Skip to content

Bruna Marquezine insinua que pode desativar comentários e bloquear pessoas nas redes sociais

6 de março de 2019

Atriz global está cansada dos insultos nas redes sociais

A atriz global Bruna Marquezine tem tido uma fase e tanto nesses últimos tempos. Após o escândalo babadeiro envolvendo ela, Neymar Júnior e até mesmo a cantora Anitta, a bela recebeu uma série de críticas e comentários negativos e desnecessários. Ela também recebeu apoio e incentivos, mas infelizmente a internet também é terreno fértil de trolls.

Agora há pouco a atriz retweetou um post de um perfil chamado Update Swift Brasil, que dizia a seguinte frase: “Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários; Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer “vá morrer” enquanto tomo meu café às 9h da manhã”.

Veja abaixo a postagem retweetada por Bruna Marquezine:

Mais sobre Bruna Marquezine

Durante uma entrevista para a Vogue Brasil, a atriz Bruna Marquezine disse o seguinte:“A internet é um canal maravilhoso de informação e comunicação, mas que também há uma epidemia de falta de empatia e de educação. Qual o objetivo de alguém que comenta uma foto para machucar e ofender? Não acho isso aceitável nem humano.”

Ela falou a respeito, dentre outras coisas, de comentários negativos e ataques de haters na Internet, dizendo o quanto isso era terrível.