Ministro das Relações Exteriores do Irã diz que sanções estadunidenses são “fracassos” para a diplomacia 0 260

Ministro das Relações Exteriores do Irã diz que sanções estadunidenses são "fracassos" para a diplomacia 1

O ministro das Relações Exteriores do Irã, Mohammad Javad Zarif, criticou a decisão dos Estados Unidos de impor sanções a ele, chamando a medida de “fracasso” da diplomacia.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A visão do chanceler iraniano sobre as sanções estadunidenses

Ministro das Relações Exteriores do Irã diz que sanções estadunidenses são "fracassos" para a diplomacia 2

Falando em uma coletiva de imprensa em Teerã na segunda-feira, Zarif lamentou que, apesar de suas chamadas para conversas, os EUA não estavam interessados ​​em diplomacia para resolver o impasse nuclear.

“Impor sanções contra um ministro das Relações Exteriores significa fracasso [em qualquer esforço nas negociações]”, disse Zarif, acrescentando que isso também significa que o lado que impõe as medidas é “negociações opostas”.

As sanções

Na quarta-feira, o Departamento do Tesouro dos EUA disse estar impondo sanções a Zarif por agir em nome do líder supremo iraniano Ali Hosseini Khamenei – que também está sujeito a sanções impostas recentemente pelos Estados Unidos.

Teerã e Washington estão presos em uma batalha de nervos desde maio de 2018, quando o presidente Donald Trump se retirou de um acordo histórico de 2015, colocando limites ao programa nuclear iraniano.

Desde então, ele reimplantou a punição de sanções ao Irã, incluindo medidas destinadas a reduzir suas exportações de petróleo a zero, como parte de uma campanha destinada a pressionar Teerã a negociar um novo acordo nuclear.

Questionado sobre relatos de que ele havia sido convidado para encontrar Trump na Casa Branca, Zarif disse que recusou a oferta apesar da ameaça de sanções.

“Disseram-me em Nova York que seria sancionada em duas semanas, a menos que eu aceitasse a oferta, que felizmente não aceitei”, disse o ministro iraniano.

A conferência de imprensa de Zarif aconteceu um dia depois de o Irã anunciar que suas forças haviam apreendido um navio estrangeiro no Golfo, suspeito de transportar combustível contrabandeado.

Foi a terceira apreensão de um navio pela Guarda Revolucionária nas últimas semanas e a mais recente demonstração de força pela força paramilitar em meio ao aumento das tensões.

Navios detidos

A imprensa iraniana informou que sete tripulantes foram detidos quando o navio foi apreendido na quarta-feira com “combustível contrabandeado” do Irã, mas não forneceu detalhes sobre a embarcação ou a nacionalidade da tripulação.

Em 18 de julho, os guardas disseram que haviam detido o MT Riah, de bandeira do Panamá, por supostos contrabando de combustível.

Um dia depois, eles anunciaram que haviam apreendido a Stena Impero, de bandeira britânica, no Estreito de Ormuz, por violar “regras marítimas internacionais”.

Em resposta a tais incidentes, os EUA têm procurado formar uma coalizão cuja missão é garantir a liberdade de navegação no Golfo.

Mas Zarif disse que Washington não conseguiu reunir apoio suficiente para a iniciativa.

“Hoje, os Estados Unidos estão sozinhos no mundo e não podem criar uma coalizão. Os países que são seus amigos têm vergonha de estar em uma coalizão com eles”, disse ele, referindo-se a relatos de que alguns países, incluindo a Alemanha, se recusaram a participar. participar da missão.

“Eles trouxeram essa situação para si mesmos, com a violação da lei, criando tensões e crises.”

Na segunda-feira, o ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Heiko Maas, reiterou que a Alemanha não se uniria à missão naval liderada pelos Estados Unidos no Estreito de Ormuz, acrescentando que Berlim favorecia uma missão européia, mas advertiu que é difícil fazer progressos nesse sentido.

“No momento, os britânicos preferem participar de uma missão americana. Não faremos isso”, disse Maas a repórteres.

Em junho, o Irã derrubou um drone de vigilância americano na passagem estratégica.

Trump chegou perto de retaliar, mas disse que ele cancelou um ataque aéreo no último momento. Washington afirmou que um navio de guerra americano derrubou um drone iraniano no estreito. O Irã nega perder qualquer aeronave na área.

Zarif, no entanto, não descartou conversas no futuro.

“Na minha opinião, as negociações e a diplomacia nunca vão acabar. A negociação sempre esteve e sempre estará na minha agenda. Mesmo em tempos de guerra, as negociações existirão.”

Fonte:Al Jazeera

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 formas de parcerias com freelancers para fazer hoje 0 58

5 formas de parcerias com freelancers para fazer hoje 3

Aprenda quais são as melhores oportunidades de networking com freelancers para adotar o quanto antes!

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Trabalhar em parceria é sempre algo muito positivo para ambos os lados, considerando que todos saem ganhando e as parcerias com freelancers não são diferentes disso.

Além do mais, com os avanços da tecnologia e internet, a forma como nos relacionamos, até mesmo profissionalmente, se transformou, gerando novas possibilidades.

Assim, unir forças para prosperar um negócio pode ser altamente promissor, uma vez que conhecimentos são compartilhados, novas ideias surgem, outras perspectivas são lançadas, enfim.

Mas, com tanta oportunidade na internet, como escolher uma parceria que seja produtiva para seu negócio? Será que isso é viável na prática?

Bom, trabalhar em networking (trabalho colaborativo) pode lhe tirar da zona de conforto no início, terá um custo, mas saiba que os resultados serão surpreendentes.

Para facilitar a sua vida, preparamos uma lista com as 5 melhores formas de fechar parcerias com freelancer, ou seja, com profissionais competentes e que trabalham de forma autônoma, garantindo uma qualidade no serviço desenvolvido e muita economia. Vamos conferir?!

  1. PARCERIAS COM FREELANCERS EM LOJAS VIRTUAIS

Se tem uma coisa que está em alta no mercado para ganhar dinheiro pela internet são as lojas virtuais.

O e-commerce no Brasil cresce exponencialmente, tanto para as empresas que estão investindo no comércio eletrônico quanto para os empreendedores que estão em busca de novas oportunidades de trabalho.

Mas, para que isso funcione perfeitamente na prática é preciso o envolvimento de diversos profissionais, como as pessoas responsáveis pela área de tecnologia da informação, marketing digital, produtores de conteúdo, fabricantes e muito mais.

Assim, é quase que indispensável que uma loja virtual precise de um freela e é justamente aí que ambos tiram vantagens.

Essa união é extremamente rentável e promissora, pois dependendo do serviço solicitado, há trabalho por muito tempo.

Caso queira saber mais sobre essa oportunidade, indicamos pesquisar sobre o programa de parceria com a Shopify, que é o mais rentável no mercado atualmente.

Nele é possível encontrar empreendedores que precisam de ajuda para abrir uma loja virtual, encontrar afiliados, pessoas que lidem com gestão, marketing, programação de um negócio e muito mais. Vale a pena conferir!

  1. PARCERIAS COM FREELANCERS NA ROCK CONTENT

Outra oportunidade única para donos de negócios e freelancers é através da plataforma Rock Content.

A Rock Content é considerada atualmente como uma das empresas líder no mercado na área de marketing de conteúdo, tendo mais de 2.000 clientes brasileiros fixos.

Com tamanha demanda de serviço, esse site conta com um programa de parcerias com freelancers, selecionando os top freelas do mercado.

Assim, o programa de parceria reúne profissionais de diversos nichos ligados à produção de conteúdo de alto nível, como redatores, designers, consultores, publicitários e muito mais.

Sendo assim, se você quer fazer seu negócio crescer e ter mais visibilidade na internet, a Rock Content e seus colaboradores podem lhe ajudar e muito!

Para saber mais informações sobre os serviços oferecidos, basta acessar a página de parcerias (https://rockcontent.com/seja-um-parceiro/).

  1. PARCERIAS COM FREELANCERS NO WORKANA

Independentemente se você é cliente ou prestador de serviço, saiba que a plataforma Workana pode ser a solução perfeita para ambos os casos.

O site Workana nada mais é que um ambiente online que reúne milhares de profissionais freelancers e remotos, atendendo diversos países ao redor do mundo.

Dessa forma, o site é a oportunidade perfeita para contratar ou oferecer serviços através de parcerias com freelancers, nas áreas de T.I., design e multimídia, tradução e conteúdo, marketing e vendas, administrativo, finanças, engenharia e muito mais.

Para conhecer mais sobre essa grande parceria, basta acessar o site oficial do Workana (https://www.workana.com/) e aproveitar a infinidade de serviços de alta qualidade disponibilizado!

  1. PARCERIAS COM FREELANCERS DA MAGAZINE LUIZA

A empresa Magazine Luiza tem o e-commerce mais lucrativo da internet brasileira, sendo considerada por 10 anos seguidos a loja virtual que mais vende e conquista clientes.

Com esse sucesso todo, a empresa conta com um programa colaborativo com freelancers e home-offices, para que seus empreendedores parceiros possam desfrutar do que há de melhor.

Assim, se você deseja expandir seus negócios, é possível abrir uma loja virtual no site da Magalu, onde esse contará com os serviços de profissionais como redatores de conteúdo, assistentes virtuais, influenciadores digitais, entre outros.

  1. PARCERIAS COM FREELANCERS COM O VILLE TARGET

Sabemos que no mercado digital, especialmente no ramo do e-commerce, é essencial dominar a parte de automação dos serviços, não é mesmo?

Contudo, muitos empreendedores não possuem conhecimento na área, fazendo com que criem dificuldades em avançar em seu negócio online.

Mas, com o programa de parceria da Ville Target isso não é mais problema, pois o site conta com a colaboração de diversos profissionais freelancers na área de automação de marketing.

Então, independentemente se você é uma agência, empresa ou profissional autônomo, vale a pena conferir essa oportunidade.

Para isso, basta acessar a página do programa de parcerias do Ville Target e começar hoje mesmo a automatizar seus serviços de marketing da melhor forma possível!

E aí, gostou das nossas dicas de parcerias com freelancers? Esses são os melhores programas do mercado e com certeza podem render bons frutos para a sua empresa e para o profissional parceiro!

Basicamente, o freela poderá lhe auxiliar a impulsionar o seu comércio eletrônico de diversas maneiras, tudo isso por meio de mão de obra qualificada, rápida e com preço super em conta.

Está esperando o que para acessar esses programas de parcerias com freelancers? Não vai perder essa oportunidade, hein!

Alexandre Knoploch e Eliomar Coelho devem ser investigados pela Alerj 0 109

conselho alerj rio de janeiro briga de deputados

Na tarde desta quarta-feira o Conselho de Ética da Alerj (Rio de Janeiro) definiu que estará acatando a denúncia contra dois deputados do Rio que acabaram passando dos limites dentro de uma sessão plenária.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Eliomar Coelho (PSOL) e Alexandre Knoploch (PSL), no último dia 11 de outubro de 2019, trocaram farpas em plenário e houve “dedos na cara” dos dois parlamentares.

Todos os membros da Alerj também decidiram acatar a representação de Alexandre contra Eliomar, que foi iniciado através de uma sindicância por parte do PSL contra o PSOL.

13º do Bolsa Família é um teste exclusivo para 2019.

Já a denúncia contra Knoplosh, teve 4 votos a favor e 3 contra.

Briga recorrente

Esta é a terceira vez que Eliomar e Alexandre discutem em plenário, havendo a necessidade de seguranças da Casa intervirem para que o caso não ficasse ainda pior, terminando em uma briga feia no meio dos outros deputados.

Rodrigo Amorim

O Conselho de Ética do Alerj também negou a representação contra Rodrigo Amorim (PSL). O caso se deve ao fato de Amorim ter entrado no Colégio Pedro II, juntamente com o deputado federal Daniel Silveira, também do PSL. Na ocasião eles anunciavam uma vistoria.

Ao entrar no colégio, o reitor Oscar Halac, chamou a Polícia Federal e fez uma denúncia alegando abuso de autoridade. O caso foi encaminhado ao Alerj.

Mas neste caso Dr Serginho, Léo Vieira, Max Lemos, Anderson Moraes e Rodrigo Bacellar, votaram por não receber esta denúncia sob a alegação de que Rodrigo poderia sim fiscalizar o colégio.

Most Popular Topics

Editor Picks