Amigas, Anitta e Paula Fernandes se hospedam no mesmo hotel no México 0 324

Amigas, Anitta e Paula Fernandes se hospedam no mesmo hotel no México 1
Paula Fernandes e Anitta no México (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paula Fernandes e Anitta no México (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais que amigas, friends! Anitta e Paula Fernandes estão passando férias no mesmo local e até hospedadas no mesmo hotel no México.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

As duas estão na cidade de Tulum, na costa do Mar do Caribe. No entanto, engana-se quem pensa que elas combinaram de se encontrar por lá: tudo não passou de uma coincidência. A sertaneja fez questão de registrar o encontro nesta terça (05) em suas redes sociais.

Bora botar mais pimenta brasileira nesse tempero mexicano, Anira! 🌶😜🇲🇽 Sempre bom te reencontrar”, escreveu ela na legenda de foto. Nos comentários, no entanto, o público ficou dividido com esse encontro e teve até troca de farpas.

Sou fã da Paula, da Anitta, não, mas respeito o ser humano que existe no fundo dentro da Anitta, ou melhor Larissa, além da mídia cancerígena, composta de qualidades e defeitos como eu e todos que presenciaram esse momento épico. Parabéns às duas por darem às mãos seja para o que for que se encontram pra fazer. O mais importante é união e não confusão”, disparou um seguidor.

Anira vendeu muito seus três CDs, o dvd que ela gravou vendeu igual água, já Paula…. Já andou Cancelando show por falta de público…… Hhmmm…. Sei não hein”, comentou outro. “Melhor se estivesse sozinha na foto”, disparou um terceiro.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reforma da Previdência afeta aposentadorias de PCD 0 114

mudancas aposentadorias pcd

Aposentados e pensionistas que sejam Pessoas com Deficiência (PCD), também deverão entrar para as mudanças da Reforma da Previdência. A reforma que já está em tramitação no Senado Federal, propõe mudanças nos cálculos da aposentadoria e pensão por morte de pessoas portadoras de necessidades especiais.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Muitas alterações foram feitas pelo relator da proposta na Câmara, Samuel Moreira e pelo relator no Senado, Tasso Jereissati, que buscaram amenizar o impacto das medidas para esta classe em específico. Mas mesmo com uma incidência menor de mudanças, ainda sim eles deverão sofrer com reduções nos benefícios pagos de agora em diante.

Primeira parcela do 13º do INSS começa a ser paga hoje.

Aposentadorias para PCD

Adriane Bramante, presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), informou que as mudanças na reforma não serão aplicadas nos critérios para a concessão da aposentadoria. Elas devem impactar apenas no cálculo do valor do benefício.

Toda aposentadoria para pessoas com deficiência será concedida conforme os termos da Lei Complementar que foi criada justamente para regulamentar os critérios nestes casos.

Mas o que muda?

Segundo a presidente do IBDP, as mudanças que incidem sobre o cálculo da aposentadoria, irá prejudicar pessoas com deficiências mais graves. Hoje uma aposentadoria por deficiência é concedida com base em três níveis:

  • Deficiência Leve;
  • Deficiência Moderada;
  • Deficiência Grave.

Para que portadores de deficiências leves se aposentem, é exigido 33 anos de contribuição para o homem e 28 anos para a mulher. No caso de deficiências em grau moderado a exigência é de 29 anos para homens e 24 anos para mulheres.

Já nos casos graves, é exigido 25 anos de contribuição para homens e 20 anos para mulheres.

Essas regras devem ser mantidas pela reforma, mas a mudança consiste no pagamento de 100% do benefício, que hoje não conta com fator previdenciário, como em um cidadão sem deficiência. Após ser implantada, os beneficiários teriam direito a 60% do valor, mais 2% ao ano para quem ultrapassar os 15 anos de contribuição.

Quem for aposentar por invalidez causada por acidente, o percentual começa em 70%, aumentando ano após ano.

Sendo assim, entende-se que quem for aposentado por um grau leve, irá contribuir mais tempo e ter um benefício mais alto, próximo dos 100%.

Em casos de pensão por morte, o valor do benefício só seria de 100% para dependentes que tenham deficiência mental grave. Quem não se enquadrar neste quesito, irá receber 50% do valor e mais 10% por dependente. Exemplo, uma esposa dependente e outros 2 filhos do beneficiário, iriam receber 70% do valor deixado.

Mudanças ainda precisam ser aprovadas

Mas não é preciso se preocupar ainda, pois todas as regras ainda precisam ser aprovadas pelo Senado, quando voltarão a Câmara e só então poderão ser executadas.

Muitas alteração também estão sendo votadas em uma PEC paralela.

Após fim com Anitta, Scooby posa com Luana Piovani em Foto 0 144

reencontro luana piovani e scooby apos termino anitta

Não, eles não voltaram, pelo menos é o que aparenta. Neste final de semana, Luana Piovani e Pedro Scooby, que acabou de terminar seu relacionamento com a cantora Anitta, posaram juntos em uma foto no aniversário de quatro anos dos gêmeos Bem e Liz, juntamente com o seu terceiro filho, Dom.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O aniversário ocorreu em Fernando de Noronha e contou com a presença de grande parte da família. Houve bolo, docinhos e uma decoração feita pelas professoras da ilha, com o tema Fundo do Mar.

Além da foto, o que chamou a atenção de muitos que torcem individualmente pelos dois, foi o pedido de união entre eles que a Luana Piovani publicou em sua rede social. No Instagram ela escreveu:

“E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhos. Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicação. Papai veio e então a família estava completa, fez se a foto e a memória. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos Pedro Scooby, para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor.”

reencontro luana piovani e scooby apos termino anitta

@Luapio

Com toda a família reunida, além das fotos eles também cantaram as versões brasileira e portuguesa da música “Parabéns a você” e todos estavam com semblantes bem felizes.

Tudo estava bem simples, mas a impressão é que havia paz no ambiente, algo considerado muito importante pelos dois com relação a criação dos filhos.

Polêmicas

Ambos se envolveram em diversas polêmicas nos últimos dias, após comentários maldosos na mídia sobre os relacionamentos individuais de Luana Piovani e de Scooby, que estava namorando a cantora Anitta.

Rock in Rio exige pré cadastro da Pulseira/Ingresso

Most Popular Topics

Editor Picks