Skip to content

Atriz Lana Parrilla lamenta morte do ator Luke Perry

4 de março de 2019

A atriz americana Lana Parrilla (Once Upon a Time, Miami Medical, Swingtown) usou o seu perfil pessoal e oficial no Instagram para expressar toda a sua tristeza e lamento pela morte do ator Luke Perry.

Conforme noticiado por diversos veículos na mídia como um todo e nas redes sociais,  o ator americano Luke Perry morreu hoje, dia 04 de março. Ele contava com 52 anos de idade. O próprio empresário do ator informou ao site americano TMZ que ele morreu na parte da manhã de hoje, no St. Joseph’s Hospital, em Burbank, na Califórnia (EUA), em decorrência de um AVC.

Perry estava cercado por seus dois filhos, Jack e Sophie, por sua noiva, Wendy Madison Bauer, por sua ex-mulher Minnie Sharp, pela mãe, Ann Bennett, pelo padrasto, Steve Bennett, pelo irmão, Tom Perry, pela irmã, Amy Coder, e por mais alguns parentes e amigos.

Ele é muito famoso por conta de seu papel nas séries Barrados no Baile e Riverdale.

A atriz Lana Parrilla, que já trabalhou com o ator na série Windfall, na qual fazia par romântico com ele, teceu alguns elogios ao ator e mostrou o quanto estava sentindo essa perda.

Lana Parrilla postou algumas imagens de seu papel com o ator na série e escreveu a seguinte legenda: “Não há palavras suficientes para expressar o quão bom era Luke. Tive o prazer de trabalhar com ele interpretando sua esposa de TV na série “Windfall” e permaneci amigo dele ao longo dos anos que se seguiram. Ele era um homem gentil, atencioso, amoroso, generoso, talentoso, divertido e carinhoso. Eu estou dilacerada pela perda de uma alma tão bonita. RIP #LukePerry ❤️🙏😔

Veja abaixo o post efetuado pela atriz Lana Parrilla no Instagram: