barbara moreno angelina jolie malevola

Brasileira é o cosplayer perfeito de Malévola e Angelina Jolie

Barbara Moreno é uma cosplayer de 37 anos que vem fazendo muito sucesso em Minas Gerais. O que chama a atenção é a semelhança com a atriz americana Angelina Jolie, principalmente em papeis como Lara Croft e o mais recente trabalho, Malévola.

Diante da semelhança e o sucesso nas redes sociais, Barbara, que participa efetivamente das Comic Con brasileiras e outros eventos de conteúdo Geek, é convidada para fazer trabalhos nos principais shoppings de MG, para divulgar o novo filme Malévola 2.

barbara moreno angelina jolie malevola

Sempre que ela aparece em algum lugar caracterizada, as reações do público são as mais adversas. Muitos acreditam que a própria Angelina Jolie está fazendo a divulgação do filme na região.

Angélica sem maquiagem, apresentadora posta foto de cara limpa nesta sexta.

Início de carreira

A produção de cosplayer surgiu na vida de Bárbara logo após um de seus filhos fazer aniversário. Ela havia se fantasiada para a festa e nos últimos cinco anos o hobbie acabou se tornando um negócio próprio.

Segundo ela, o início de suas atividades remuneradas começou na Comic Con de 2015.

Barbara tem três filhos.

Alegria das crianças

Além da semelhança com Jolie e uma caracterização quase que perfeita, Barbara é dotada de uma boa carisma e trata muito bem os fãs, principalmente crianças que acabam formando filas para tirar fotos e tocar na vestimenta do personagem.

Produção

Para se produzir como Malévola, a brasileira leva ao menos duas horas. É preciso fazer a maquiagem, o penteado e ajeitar a roupa para deixar o mais parecido possível.

Na grande maioria dos eventos é mais fácil chegar produzida do que se arrumar nele. A única coisa no caso da Malévola que é feita no local é a colocação das asas, pois ocupa um espaço muito grande, dificultando a locomoção em qualquer veículo.

Sigam ela, vale muito a pena @barbaraxmoreno

Fotos divulgação: Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *