Futebol ao VIVO: Confira os jogos com transmissão na TV e online neste sábado (02) 0 317

futebol ao vivo

Neste sábado, 02 de março, dia de carnaval, teremos um dia recheado de grandes jogos de futebol ao vivo na TV. Vários grandes duelos em vários campeonatos por todo o mundo da bola.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O destaque do dia fica para o segundo duelo da semana entre Real Madrid x Barcelona. O jogo acontece neste sábado (02), em jogo válido pela rodada de número 26 do campeonato Espanhol. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal ESPN Brasil, a partir das 16h45.

Os dois gigante espanhóis já haviam se enfrentado no meio da semana, pela Copa do Rei. Na ocasião, o Barcelona acabou vencendo o Real por incríveis 3 a 0, dentro do Santiago Bernabéu.

No futebol brasileiro teremos duelo pelos campeonatos estaduais. O Vasco da Gama enfrenta o Boa Vista, no estádio São Januário. O jogo terá transmissão ao vivo pelo SporTV a partir das 16:30. O Botafogo joga contra o Volta Redonda, a partir das 19h00, quem quiser assistir o jogo é só ligar no Premiere FC.

Pelo Campeonato Paulista, quem entra em campo é o Corinthians, para um duelo fora de casa contra o São Bento. O jogo será exibido ao vivo pelo Premiere na TV e online pelo Premiere FC, a partir das 16:30.

Teremos também grandes duelos pelo futebol internacional, no Campeonato Inglês e Alemão.

Confira abaixo os principais jogos de futebol para assistir ao vivo na TV aberta, fechada e também pela internet em todo o mundo, nesta terça-feira 26 de fevereiro.

Jogos ao vivo na TV e Internet: 02/03

CampeonatoJogoHorárioCanal
InglêsTottenham x Arsenal09h30ESPN Brasil
InglêsBournemouth x Manchester City12h00ESPN Brasil
InglêsManchester United x Southampton12h00ESPN
ItalianoMilan x Sassuolo14h00DaznBrasil
AlemãoBorussia Dortmund x Bayern14h30FoxSports
PaulistaSao Bento x Corinthians16h30Premiere
CariocaVasco da Gama x BoaVista16h30SporTV
EspanholReal Madrid x Barcelona16h45ESPN Brasil
PaulistaSantos x Oeste19h00SporTV
CariocaVolta Redonda x Botafogo19h00Premiere
Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante jogador espanhol morre neste 1º de junho 0 89

Importante jogador espanhol morre neste 1º de junho 3

O mês de junho iniciou com uma tragédia no futebol espanhol. O atacante Jose Antonio Reyes, que estava em Utrera, sua cidade natal na Espanha, veio a falescer neste dia 1º de junho, vítima de um acidente automobilístico.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O jogador de apenas 35 anos, faleceu juntamente com seus primos Jonathan Reyes e também Juan Manuel Calderón, este que ainda foi socorrido e passou horas hospitalizado mais que infelizmente não resistiu aos ferimentos da colisão.

Jose Antonio Reyes foi revelado pelo Sevilla e teve uma importante participação no Atlético de Madrid, Arsenal, Real Madrid e o Benfica. Ele foi o jogador mais jovem a disputar a Premier com o Sevilla, aos seus 16 anos. Na campanha 2003 para 2004 foi vendigo ao Arsenal por 30 milhões.

Pelo Arsenal ele ganhou uma Premier, a FA Cup e outro campeonato regional em 2004. Ao chegar no Manchester United foi o primeiro espanhol a ganhar uma liga na Inglaterra.

Acidente

O jogador e seus primos circulavam com o veículo por volta das 11h40 na estrada A.376 entre Sevilla e Utrera, onde segundo o que já foi apurado estavam em alta velocidade. O veículo veio a se perder e subiu pela calçada no quilômetro 17, colidindo e em seguida pegando fogo. As informações foram apuradas pelo serviço de emergências da região.

Não se sabe quem estava na direção.

acidente jose reyes

Diversos clubes na manhã deste sábado, manifestaram suas condolências através do Twitter.

Bolsonaro e Mourão estão nos trending topics do Twitter no momento 0 88

bolsonaro e mourão

Bolsonaro e Mourão, presidente e vice-presidente do Brasil, respectivamente, estão entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, neste momento. Por enquanto, até o presente momento, houve pelo menos 13 mil tweets falando a respeito deles na referida rede social. Continue lendo para entender o motivo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Bolsonaro e Mourão entre os assuntos mais comentados do Twitter

bolsonaro e mourão

Não é à toa que hoje Bolsonaro e Mourão estão entre os assuntos mais comentados do Twitter aqui no Brasil neste momento. Hoje, diversos veículos de mídia anunciaram uma notícia de que o Planalto vai pagar cerca de 7,1 milhões de reais para a aquisição de carros de luxo blindados não só para Bolsonaro e Mourão em si, mas para a família de ambos.

Em uma matéria divulgada inicialmente na revista Época, divulgou-se que o Palácio do Planalto solicitou, em caráter de urgência, a compra de carros de luxo blindado para Bolsonaro, Mourão e suas respectivas famílias.

O pregão vai ser aberto daqui há 15 dias, aproximadamente e estima uma expectativa de utilização de até 39 carros. Uma das exigências requeridas para os automóveis é que eles possuam suporte para armas letais, pneus à prova de bala, equipamentos de monitoramento e equipamentos de varredura.

Dentre as opções listadas no pregão em questão, estão carros de modelos como Audi A6, Honda Accord, Ford Fusion ou “superiores”, conforme consta no documento.

A reação nas redes sociais

No Twitter, inúmeros internautas, entre conhecidos e “anônimos”, criticaram duramente o gasto nababesco com tal tipo de aquisição. Entre os diversos argumentos, muitos falam do quanto o gasto é excessivo e desnecessário.Outros criticam ainda dizendo que eles promovem cortes absurdos em coisas importantes, como a educação, mas gastam sem cerimônia com carros para um único grupo restrito e privilegiado.

Veja abaixo alguns tweets contendo a reação dos internautas sobre o pregão envolvendo compra de carros blindados de luxo para Bolsonaro e Mourão:

Most Popular Topics

Editor Picks