Futebol ao VIVO: Confira os jogos com transmissão na TV e online neste sábado (02) 0 418

futebol ao vivo

Neste sábado, 02 de março, dia de carnaval, teremos um dia recheado de grandes jogos de futebol ao vivo na TV. Vários grandes duelos em vários campeonatos por todo o mundo da bola.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O destaque do dia fica para o segundo duelo da semana entre Real Madrid x Barcelona. O jogo acontece neste sábado (02), em jogo válido pela rodada de número 26 do campeonato Espanhol. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal ESPN Brasil, a partir das 16h45.

Os dois gigante espanhóis já haviam se enfrentado no meio da semana, pela Copa do Rei. Na ocasião, o Barcelona acabou vencendo o Real por incríveis 3 a 0, dentro do Santiago Bernabéu.

No futebol brasileiro teremos duelo pelos campeonatos estaduais. O Vasco da Gama enfrenta o Boa Vista, no estádio São Januário. O jogo terá transmissão ao vivo pelo SporTV a partir das 16:30. O Botafogo joga contra o Volta Redonda, a partir das 19h00, quem quiser assistir o jogo é só ligar no Premiere FC.

Pelo Campeonato Paulista, quem entra em campo é o Corinthians, para um duelo fora de casa contra o São Bento. O jogo será exibido ao vivo pelo Premiere na TV e online pelo Premiere FC, a partir das 16:30.

Teremos também grandes duelos pelo futebol internacional, no Campeonato Inglês e Alemão.

Confira abaixo os principais jogos de futebol para assistir ao vivo na TV aberta, fechada e também pela internet em todo o mundo, nesta terça-feira 26 de fevereiro.

Jogos ao vivo na TV e Internet: 02/03

CampeonatoJogoHorárioCanal
InglêsTottenham x Arsenal09h30ESPN Brasil
InglêsBournemouth x Manchester City12h00ESPN Brasil
InglêsManchester United x Southampton12h00ESPN
ItalianoMilan x Sassuolo14h00DaznBrasil
AlemãoBorussia Dortmund x Bayern14h30FoxSports
PaulistaSao Bento x Corinthians16h30Premiere
CariocaVasco da Gama x BoaVista16h30SporTV
EspanholReal Madrid x Barcelona16h45ESPN Brasil
PaulistaSantos x Oeste19h00SporTV
CariocaVolta Redonda x Botafogo19h00Premiere
Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imenso furacão do universo está ativo a mais de 300 anos 0 115

furacao de jupter ativo a mais de 300 anos

Você sabia que há um furacão em um dos planetas de nosso sistema solar que está ativo a mais de 300 anos? Sim, um furacão gigante com o diâmetro de um planeta Terra está girando e em atividade desde que há os primeiros relatos de sua observação.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ele está localizado em Júpiter. Nesta última semana a agência espacial americana, NASA, divulgou uma imagem recente deste planeta, que está entre os gigantes gasosos do nosso Sistema Solar.

Todos os anos desde 2014 a Nasa vem divulgando imagens através de um programa que é conhecido como “O legado dos Planetas Exteriores”. Ele for criado para monitorar o funcionamento da atmosfera de Júpiter, Saturno, Urano e Netuno, com fotos anuais.

O furacão de Júpiter

Até pouco tempo atrás não era possível saber o que significava uma mancha vermelha do planeta gasoso, mesmo com imagens de centenas de anos atrás. Porém recentemente graças a qualidade das imagens destes planetas, foi possível definir que a Mancha Vermelha de Júpiter é na verdade um furacão gigantesco, do tamanho da Terra, que está ativo a muito tempo.

O furacão já conta com mais de 300 anos apenas em relatos, porém estudiosos acreditam que ele está em atividade a muito mais tempo. O ponto é que ele vem encolhendo ao longo dos últimos anos. A algumas décadas acreditava-se que o seu tamanho era o suficiente para caber dois ou três planetas Terra, hoje o diâmetro apesar de ainda ser gigantesco, cabe apenas uma.

A primeira descrição de uma mancha “vermelha” no planeta que se tem relato histórico ocorreu em 1664, por Robert Hooke. No ano seguinte, o astrônomo italiano Giovanni Cassini, descreveu a mancha no hemisfério sul do planeta, reafirmando o relato sobre a “mancha”.

Furacão Mancha Vermelha de Júpiter

Mas as imagens mais nítidas dos últimos anos concluíram que o furacão inicia o seu vórtice na alta atmosfera e continua nas camadas inferiores das nuvens de Júpiter, onde cada camada conta com uma temperatura diferente e composições químicas que ainda não puderam ser exploradas.

A ponta final ou toda o “comprimento” do furacão deve ter ao menos 1.200 quilômetros segundo estudiosos. A medição não é precisa pois ainda é impossível observar abaixo das nuvens, mas o tamanho assim como tudo no planeta é algo de proporções enormes.

Impacto de asteroide na Terra, Nasa já se prepara!

Todos os anos desde 1830 esta “mancha” vem sendo monitorada por astrônomos. Os relatos concluem que ano após ano ela vem diminuindo em grandes proporções.

Mesmo diante das excelentes imagens do telescópio Hubble, não é possível conhecer o que vem causando a perda de energia do furacão. Outro apoio de exploração sobre o planeta é a sonda Juno, que atualmente está estudando o comportamento da atmosfera através da medição de temperatura.

A sonda é equipada com instrumentos que emitem micro-ondas e podem fazer medições com no máximo 10 quilômetros de profundidade, algo minúsculo diante de um planeta tão enorme.

BOMBA! Cavani deve deixar o PSG e ir para o Inter Miami FC dos EUA 0 127

BOMBA! Cavani deve deixar o PSG e ir para o Inter Miami FC dos EUA 3

Uma das notícias mais esperadas sobre esta janela de transferências de 2019 é sobre o futuro do goleador Cavani, que terá o contrato encerrado com o Paris Saint-Germain na temporada 2020.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mas ao que parece o futuro do jogador do PSG já está definido, pelo menos é o que o jornalista uruguaio Alvaro Izquierdo, da Fox Sports dos Estados Unidos, relatou na manhã desta segunda-feira (12/08).

Alvaro publicou em sua conta oficial no Twitter @Alzquierdo10, que o atacante do PSG, Cavani, será o principal reforço do Inter Miami FC, que estará iniciando seus jogos pela Major League Soccer (MLS), a partir de 2020.

Este campeonato é comandado pelo ex-jogador inglês, David Beckham e a informação é que ele está contando com Cavani a partir de junho de 2020, quando acaba o seu contrato com o clube francês.

Publicação no Twitter

O jornalista esportivo publicou a seguinte mensagem:

@AIzquierdo10

“El goleador #uruguayo sería nuevo jugador del @InterMiamiCF al terminar su contrato con @PSG_inside en Junio próximo
El máximo anotador de la historia de @PSG_espanol estaría trayendo sus #goles a la nueva #franquicia de @futbolMLS @FOXDeportes”

publicacao twitter alvaro izquierdo cavani nos eua

Edinson Cavani

O atacante do Paris Saint Germain nasceu em 14 de fevereiro de 1987, hoje com 32 anos de idade. O uruguaio atua no clube francês desde 2013, quando foi contratado pela bagatela de 64 milhões de euros, a quinta mais cara das janelas de transferências, quando vinha de boas atuações no Napoli.

Most Popular Topics

Editor Picks