Futebol ao VIVO: Confira os jogos com transmissão na TV e online neste sábado (02) 0 624

futebol ao vivo

Neste sábado, 02 de março, dia de carnaval, teremos um dia recheado de grandes jogos de futebol ao vivo na TV. Vários grandes duelos em vários campeonatos por todo o mundo da bola.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O destaque do dia fica para o segundo duelo da semana entre Real Madrid x Barcelona. O jogo acontece neste sábado (02), em jogo válido pela rodada de número 26 do campeonato Espanhol. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal ESPN Brasil, a partir das 16h45.

Os dois gigante espanhóis já haviam se enfrentado no meio da semana, pela Copa do Rei. Na ocasião, o Barcelona acabou vencendo o Real por incríveis 3 a 0, dentro do Santiago Bernabéu.

No futebol brasileiro teremos duelo pelos campeonatos estaduais. O Vasco da Gama enfrenta o Boa Vista, no estádio São Januário. O jogo terá transmissão ao vivo pelo SporTV a partir das 16:30. O Botafogo joga contra o Volta Redonda, a partir das 19h00, quem quiser assistir o jogo é só ligar no Premiere FC.

Pelo Campeonato Paulista, quem entra em campo é o Corinthians, para um duelo fora de casa contra o São Bento. O jogo será exibido ao vivo pelo Premiere na TV e online pelo Premiere FC, a partir das 16:30.

Teremos também grandes duelos pelo futebol internacional, no Campeonato Inglês e Alemão.

Confira abaixo os principais jogos de futebol para assistir ao vivo na TV aberta, fechada e também pela internet em todo o mundo, nesta terça-feira 26 de fevereiro.

Jogos ao vivo na TV e Internet: 02/03

CampeonatoJogoHorárioCanal
InglêsTottenham x Arsenal09h30ESPN Brasil
InglêsBournemouth x Manchester City12h00ESPN Brasil
InglêsManchester United x Southampton12h00ESPN
ItalianoMilan x Sassuolo14h00DaznBrasil
AlemãoBorussia Dortmund x Bayern14h30FoxSports
PaulistaSao Bento x Corinthians16h30Premiere
CariocaVasco da Gama x BoaVista16h30SporTV
EspanholReal Madrid x Barcelona16h45ESPN Brasil
PaulistaSantos x Oeste19h00SporTV
CariocaVolta Redonda x Botafogo19h00Premiere
Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após ser cortado de jogo por Thomas Tuchel, Neymar decide não treinar mais 0 115

neymar nao treina mais pelo psg

Thomas Tuchel decidiu que Neymar não deveria jogar contra o Dijon pela Copa da França, há exatamente duas semanas atrás. O brasileiro também ficou impedido de vir até o carnaval brasileiro e tudo isso contribuiu para que Neymar tomasse a decisão de não treinar logo após os fatos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Quem está afirmando que o jogador vem recusando o treino é o próprio jornal francês “L’Équipe”.

Segundo a matéria o atacante da Seleção Brasileira não gostou da justificativa que Tuchel deu para cortá-lo da partida. O treinador havia informado na ocasião que o fato de não estar entre os convocados foi por conta do jogo na semana seguinte pela Liga dos Campeões UEFA.

Então não realizar o treinamento foi uma resposta de Neymar para mostrar o seu descontentamento com o treinador.

Prefeita de Paris cobra título da Champions League de Neymar.

Champions

Neymar não treinou e durante o jogo na Champions League, onde o PSG acabou sendo derrotado pelo Borussia Dortmund por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final, mostrou que estava bem descontente com a situação que vem vivendo no PSG.

O atacante teve que ser expulso na partida e deu a seguinte declaração:

“É muito difícil estar quatro partidas sem jogar, mas infelizmente não foi uma decisão minha. O clube e os médicos tomaram essa decisão e eu não gostei”.

É bem claro que Neymar está preso ao PSG e que ele não sente mais vontade nenhuma de estar no clube. Mas a próxima janela de transferências está um pouco longe e o atacante precisa cumprir com suas obrigações.

On in Grand Central station Nova York, BTS faz apresentação inesquecível 0 123

bts apresentacao estacao metro nova iorque

O mais novo palco para a banda coreana BTS foi o terminal Grand Central localizado em Nova York. A estação ficou fechada para que os jovens apresentassem a nova coreografia da música “ON”, que faz parte do novo álbum em comemoração aos sete anos do BTS.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O primeiro vídeo clipe no YouTube teve mais de 80 milhões de views desde a última sexta-feira (21/02). O próximo vídeo rola nesta próxima sexta-feira (28/02).

Diversos dançarinos se uniram aos Idols RM, Suga, Jin, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, onde fizeram a performance no espaço dedicado da estação americana.

Tonight Show

Jimmy Fallon na madrugada desta terça-feira (25/02), mostrou a performance do BTS no The Tonight Show. Esta é a primeira vez que a coreografia é apresentada na TV. Depois o vídeo foi para o YouTube e já está com mais de 2,5 milhões de views.

Todos os fãs do grupo acompanharam a apresentação, inclusive os brasileiros. A hashtag #BTSonFallon ficou em evidência por muitas horas no Twitter.

Estandarte de ouro 2020 da Série A vai para Imperatriz Leopoldinense.

Na própria rede social eles chegaram a publicar também uma cena de bastidor, que foi gravada com Jimmy Fallon, o que levou os fãs ainda mais à loucura.

Entrevista

Além da coreografia, os integrantes do BTS também gravaram uma entrevista. Em dado momento houve uma pergunta sobre o que eles seriam se não fizessem parte do grupo.

V disse que seria saxofonista, RM disse que seria empresário, Jimin disse que seria apresentador de talk show e J-Hope um jogador de tênis.

Suga disse que gostaria de ser produtor, algo que já combina com ele e faz parte de sua rotina. Ele costuma participar das produções musicais hoje, só iria ampliar ainda mais este conhecimento.

Junghook disse que seria jogador de vídeo game profissional, pois gosta muito disso. Já Jin disse que gostaria de ser ator. Ele disse recentemente que gostaria de atuar ao lado de Brad Pitt. É claro que os outros acabaram rindo de sua declaração.

Most Popular Topics

Editor Picks