Skip to content

Bloco da Preta agita a noite de sábado do BBB19

2 de março de 2019

E para comemorar a semana de carnaval, o BBB19 foi incendiado a noite deste sábado (02/03) pelo Bloco da Preta, que tocou por 45m ininterruptos para os moradores da casa mais vigiada do Brasil.

Sem saber o que os esperava, os participantes do programa já estavam ansiosos para saber o que os reservariam, já que suas roupas para a festa estavam totalmente caracterizadas para o carnaval. Quando viram Preta Gil no palco, todos foram a loucura.

E sucessos para animarem os participantes não faltaram. Preta Gil caprichou no repertório e além de músicas suas, cantou grandes suessos dos anos 90 como músicas do Netinho, Daniela Mercury, Olodum e muitos outros.

Dançando e interagindo com os brothers, Preta Gil deu um show de simpatia. Quando acabou o show, Rízia, uma das mais animadas da festa comentou: “Nossa, melhor show desse BBB. A Preta é muito maravilhosa. Eu estou morta”.

Isso porque todos os brothers acabaram se descaracterizando durante o show mesmo, largando camisas, apetrechos de cabelo e até mesmo sapatos altos para poderem pular e aproveitar o momento.