Segurança de Anitta tenta dar bronca em fã, mas ela dá resposta lacradora 0 491

Segurança de Anitta tenta dar bronca em fã, mas ela dá resposta lacradora 1

A cantora brasileira Anitta, há dois dias atrás, foi para Salvador gravar um vídeo clipe, da sua música intitulada “Bola, rebola” e que tem as maiores chances de estourar nesse verão.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O projeto conta com uma parceria dela com MC Zaac, o artista da Colômbia J Balvin e Tropkillaz.

As gravações aconteceram na comunidade Solar do Unhão, no bairro da Gamboa, em Salvador.

Como era de se esperar, a ida da cantora ao local causou o maior furor e os fãs foram a loucura.

Enquanto Anitta caminhava, cercada de seguranças, uma fã viu a cantora subindo e começou a “Anira, Anira, maravilhosa” e falar para os seguranças darem licença para que ela pudesse ver melhor a cantora.

Num determinado momento, um dos seguranças diz algo como “Você está me atrapalhando, entrando bem na minha frente”, ao que a fã responde na lata: “Para de show que tu não é Xuxa…Palhaçada o que, aqui é fã, meu bem, se não tá gostando atura”.

A espirituosidade da moça fez até a própria Anitta rir muito e virar para trás para dar risada do comentário maravilhoso da fã. Os outros fãs que estavam próximos ali também amaram a tirada lacradora da jovem.

Veja abaixo o vídeo que mostra esse momento:

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo Galaxy S11 e outros modelos serão lançados a partir do dia 11 de fevereiro 0 164

samsung galaxy s11

A espera do lançamento do novo Samsung Galaxy S11 está chegando ao fim. A empresa de eletrônicos anunciou neste domingo (05/01) que irá lançar seus dispositivos inovadores no próximo dia 11 de fevereiro de 2020, a convenção será no dia São Francisco.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Além do Galaxy S11, S11 plus, S11e e S11+, que podem ser as novidades na linha S, a marca poderá anunciar o seu novo telefone dobrável.

A marca pretende manter a sua liderança nos mercados de celulares dobráveis e com a inovadora tecnologia 5G. A Samsung é a maior fabricante de celulares do mundo, mas está começando a se preocupar com seus rivais, pois há uma alta demanda de outras marcas, principalmente as chinesas Huawei e Xiaomi.

Novembro foi o melhor mês para as indústrias da China.

Novos aparelhos

Na divulgação da data de lançamentos a Samsung disse:

“A Samsung Electronics apresentará novos dispositivos inovadores que moldarão a próxima década de experiências móveis”

Juntamente com a mensagem, há a silhueta de dois aparelhos, um retangular e outro quadrado.

No último mês de outubro de 2019, a marca anunciou o seu conceito de telefone que se dobra na vertical, como eram os telefones de flip mais antigos.

Anitta e Pedro Calais do Lagum devem fazer parceria para 2020 0 188

pedro lagum anitta parceria musical

Anitta já está com seus planos para 2020 a todo vapor. Mas pouco se sabe sobre esses segredos da cantora. Porém hoje foi divulgado que uma das primeiras ações em parceria para o próximo ano, será com Pedro Calais, o vocalista da banda Lagum.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A parceria musical entre eles deve ser já no primeiro trimestre de 2020. Ele está em bastante evidência nas últimas semanas, pois acabou sendo apresentado como o novo namorado da atriz Giullia Buscacio, que interpreta a personagem Isabel, na novela “Éramos Seis” da Rede Globo.

Parcerias de sucesso

Anitta está realizando diversas parcerias de sucesso nos últimos meses. A última foi com MC Cabelinho no single “Até o Céu”. Antes disso teve Vitão com a música “Complicado” e também com a música “Some que ele vem atrás” em parceria com a cantora sertaneja, Marília Mendonça.

Sucesso entre os adolescentes desta época, Lagum deve ter uma visibilidade ainda maior quando a parceria com Pedro Calais se concretizar.

Ainda não foi divulgado nenhum detalhe se haverá clipe e outros projetos visuais além da música, mas este será um dos primeiros objetivos dos músicos após o período de férias de fim de ano.

Roberto Carlos em Jerusalém 3D estreia na próxima sexta-feira.

Most Popular Topics

Editor Picks