Skip to content

10 anos de carreira de Neymar: Jogador dará entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular

1 de março de 2019

O jogador Neymar, do Paris Saint Germain, irá conceder uma entrevista exclusiva ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, no próximo domingo, dia 03 de março. O craque está completando 10 anos de carreira, aos 27 anos.

A responsável por fazer as perguntas à Neymar, será Glenda Kozlowski. A apresentadora afirmou na chamada do programa, que os telespectadores irão ver um Neymar que há muito tempo não se via. A entrevista foi realizada na sala de fisioterapia localizada dentro da casa de Neymar.

Uma das perguntas ao craque, foi se as rede sociais, e seu extra campo, podem ter atrapalhado seu rendimento dentro de campo nos últimos anos.

Em um pequeno trecho, Neymar responde que as coisas que posta nas redes só dizem respeito a sua vida pessoal, e não tem relação com o futebol apresentado. O jogador brasileiro do PSG afirmou também que jogou a copa sentido dor no tornozelo direito e também no quinto metatarso, local onde uma nova lesão foi apresentada nesta temporada.

“Nos útimos 10 anos, Neymar viveu uma avalanche de acontecimentos. Mas o que será que Neymar pensa sobre isso tudo? No Esporte Espetacular, com exclusividade, você vai ver um Neymar que há muito tempo não se via”

A entrevista exclusiva em especial 10 anos de carreira de Neymar vai ao ar neste domingo (03) no Esporte Espetacular, a partir das 09 horas.