Indonésio casa com mulher 80 anos mais jovem 0 105

Indonésio casa com mulher 80 anos mais jovem 2

O amor não tem idade não é mesmo? Mas neste caso o assunto fica no mínimo curioso. Nesta semana um indonésio de mais de 100 anos, casou-se com uma mulher 80 anos mais jovem. SIM, ela tem um pouco mais de 20 anos e casou com um centenário na Indonésia.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O mais novo casal deste planeta se chamam Katte (noivo) e Indo (noiva). A festa de casamento ocorreu no vilarejo de Wajo, onde eles namoravam, mas o casamento só foi permitido após Katte pagar um dote de R$ 1600 para a família da noiva.

O dote é um costume na região.

Dani Albuquerque tira foto de biquíni na neve e teve gente que não gostou.

A festa de casamento

Tudo foi muito simples, para poucos convidados, mas os noivos estavam lá com um sorriso no rosto. Ele constantemente abraçava ela e na hora de sentar na mesa do banquete, ela puxou gentilmente a cadeira para o centenário sentar.

Indonésio casa com mulher 80 anos mais jovem 3

Porém o caso se tornou viral em decorrência da enorme diferença de idade entre eles.

A Constituição da Indonésia determina que a idade mínima para casar seja de 16 anos, mas ainda há regiões no Sudeste Asiático que permitem cerimônias de casamento entre homens mais velhos e crianças.

No caso de Katte e Indo, não é tão comum uma diferença de idade tão grande entre os noivos, mesmo ela já tendo mais de 20 anos.

O que é muito comum por lá são casamentos que representem alívio financeiro para a família da noiva.

História de Katte

O velhinho é tão antigo que chegou a lutar na guerra contra a colonização holandesa, que acabou sendo um marco histórico e definitivo na independência da Indonésia no século passado.

Graças a ele os pais e avós da noiva puderam ter uma vida mais tranquila e terem Indo já em um país livre.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barbara Lomba é transferida de caso Flordelis, quem assume é Allan Duarte 0 233

barbara lomba transferida caso flordelis

É no mínimo curioso o fato de no mesmo dia em que o caso Flordelis avança com a descoberta do uso do celular de Anderson na casa de Yvelise de Oliveira e do senador Arolde de Oliveira (PSD), mesmo partido de Flordelis, a delegada Barbara Lomba ser transferida de sua jurisdição.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ela não estará mais à frente das investigações sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, o marido da deputada federal Flordelis do PSD. Ele foi assassinado a tiros na madrugada do dia 16 de junho de 2019, quando estava na garagem de sua casa em Pendotiba, região de Niterói.

Barbara Lomba deixa a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo e deverá assumir a 11ª DP da Rocinha. O responsável por assumir esse e outros casos da DP será Allan Duarte Lacerda, que era delegado na 127ª DP de Búzios.

Mas ele era um dos braços direitos de Bárbara quando nos primeiros meses de 2019 acabou sendo transferido.

Celular de Anderson

A transferência de Lomba aconteceu após a TV Globo ter divulgado uma matéria onde o celular de Anderson, que havia sumido desde o dia de sua morte, havia sido acionado na casa de Yvelise de Oliveira, esposa do senador Arolde de Oliveira (PSD), que é também o presidente do Grupo MK, responsável por produzir os discos gospel de Flordelis.

Após a divulgação do caso, ambos se disseram muito perplexos com o caso, citando inclusive que “cabe o ônus da prova a quem acusa”.

Eles citam que nunca poderiam imaginar um ataque desta natureza, onde estão achando que pode ter sido uma clonagem. Citam também a frase “Quem não deve, não teme” e dizem que irão verificar quais são as possibilidades para provar a inocência a partir desta quarta-feira (22/01).

Chen da Kpop EXO, engravida namorada e casamento acontece nos próximos dias 0 284

chen kpop exo gravidez casamento

O K-Pop é um fenômeno mundial e muitos brasileiros tem acompanhado os artistas das bandas Sul Coreanas, principalmente com relação as vidas pessoais. E entre eles está Chen, o integrante da boyband EXO, que anunciou nesta segunda-feira (13/01), que irá se casar com a sua noiva que acabou engravidando.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Kim Jongdae (Chen) divulgou uma mensagem nesta manhã onde se diz estar muito nervoso e ansioso com os próximos passos de sua vida. Ele contou aos fãs que tem uma namorada, que não é celebridade, onde pretende passar o resto da vida com ela, principalmente após ser surpreendido com a gravides da moça.

O artista está hoje com 27 anos e disse que está à espera de uma “Bênção”.

Luana Risério tem GPS implantado sob a pele a pedido de Scarpa.

Revelação

Chen não estava disposto a falar muito de sua vida pessoal, principalmente relacionado à gravidez, pois na Coreia do Sul estes assuntos costumam ser mais complexos, mas tomou coragem de falar ao mundo sobre a situação, logo após conversar com seus amigos e integrantes do grupo EXO.

Ele estava preocupado, mas seus amigos o aconselharam a revelar, para que ninguém seja pego de surpresa, inclusive a gravadora.

Casamento

O casamento deve acontecer nos próximos dias, em uma cerimônia simples e com a presença exclusiva de poucos amigos e familiares.

A SM Entertainment, responsável pela EXO, divulgou uma nota confirmando todo o caso e pediu que os fãs sejam compreensíveis neste momento, pois todos os detalhes do casamento e do relacionamento será mantido em sigilo.

Em sua nota a gravadora termina dizendo que Chen deve continuar seu trabalho normalmente na banda e com duas motivações a mais neste ano de 2020.

Most Popular Topics

Editor Picks