Após fim da novela, Cleo comenta sobre Betina: ‘Tomou rumo bem diferente do que eu esperava’ 0 617

Após fim da novela, Cleo comenta sobre Betina: 'Tomou rumo bem diferente do que eu esperava' 1
Cleo foi a Betina de O Tempo Não Para (Foto: André Passos/Veja Rio)
Cleo foi a Betina de O Tempo Não Para (Foto: André Passos/Veja Rio)

A atriz e agora cantora Cleo comentou sobre sua vilã de O Tempo Não Para, Betina, após o término da trama das 19h.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Um dia após a exibição do último capítulo, nesta terça (29), ela publicou em suas redes sociais um vídeo compilado de momentos marcantes da personagem, acompanhado de um texto em que falou sobre a composição e expectativas para o papel.

“Porque tudo que é bom dura pouco hein? Para mim é sempre mágico e gratificante esse lance de atuar numa novela e estar presente na casa de cada um de vocês. Criar esse vínculo, essa sintonia, sabe?

Encarar qualquer papel já é um desafio, mas uma vilã é uma responsa gigantesca! E com a Betina não foi diferente! Logo de cara me apaixonei pelo papel! Uma mulher forte, poderosa, independente, mas que acabou tomando um rumo BEMMM diferente do que eu esperava!”, revelou.

“Fui com tudo, e quando vi, a Betina já estava na cabeça de todo mundo! E na real, pra mim isso não tem preço! Me despeço dessa personagem com aquele gostinho de dever cumprido! Meu MUITO OBRIGADA a toda equipe de O Tempo Não Para! Meus parceiros de cenas Regiane Alves, Leo Bahia, Adriane Galisteu, João Baldasserini, todo elenco, toda galera que estava ali atrás das câmeras no corre pra tudo acontecer, meu diretor Leon Nogueira, ao grande autor Mário Teixeira e é claro, a todos os telespectadores que vibraram com cada capítulo, cada cena! Vocês são fooodas! Brigada por tudo! E até a próxima!”, completou.

Nos comentários o público elogiou o papel. “Você arrasa em qualquer personagem bicho!! Parabéns por mais um trabalho concluído. 👏😍 Desejo te ver mais vezes na telinha”, comentou um seguidor. “Te odiei nessa novela Betina sua louca”, brincou outra. “Uma vilã ícone”, falou um terceiro.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo Galaxy S11 e outros modelos serão lançados a partir do dia 11 de fevereiro 0 175

samsung galaxy s11

A espera do lançamento do novo Samsung Galaxy S11 está chegando ao fim. A empresa de eletrônicos anunciou neste domingo (05/01) que irá lançar seus dispositivos inovadores no próximo dia 11 de fevereiro de 2020, a convenção será no dia São Francisco.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Além do Galaxy S11, S11 plus, S11e e S11+, que podem ser as novidades na linha S, a marca poderá anunciar o seu novo telefone dobrável.

A marca pretende manter a sua liderança nos mercados de celulares dobráveis e com a inovadora tecnologia 5G. A Samsung é a maior fabricante de celulares do mundo, mas está começando a se preocupar com seus rivais, pois há uma alta demanda de outras marcas, principalmente as chinesas Huawei e Xiaomi.

Novembro foi o melhor mês para as indústrias da China.

Novos aparelhos

Na divulgação da data de lançamentos a Samsung disse:

“A Samsung Electronics apresentará novos dispositivos inovadores que moldarão a próxima década de experiências móveis”

Juntamente com a mensagem, há a silhueta de dois aparelhos, um retangular e outro quadrado.

No último mês de outubro de 2019, a marca anunciou o seu conceito de telefone que se dobra na vertical, como eram os telefones de flip mais antigos.

Thiago Lacerda é retido pela polícia do Rio por porte de drogas 0 164

thiago lacerda preso porte maconha

Na madrugada desta sexta-feira (20/12), o ator Thiago Lacerda, foi retido pela polícia em uma blitz que ocorreu na Zona Sul do Rio, mais precisamente no Leblon. Thiago estava em posse de droga.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Os agentes que faziam a patrulha na região pararam o carro do ator na blitz e o mesmo foi levado para uma perícia na 14ª DP do município.

A DP do Leblon informou que o ator Thiago Lacerda foi conduzido por estar portando pequena quantidade de maconha. O ator foi encaminhado para o IML para fazer o exame toxicológico e a droga foi encaminhada para o ICCE.

Atividades do Tesouro Municipal no Rio é Bloqueada e servidores ficam sem 13º.

O caso foi caracterizado como porte de entorpecente, que por ser em pouca quantidade é registrado como para consumo próprio. A ação foi encaminhada para o Juizado Especial Criminal.

Assessoria de Thiago

A assessoria de imprensa de Thiago Lacerda por outro lado, fez um publicação onde diz que o ator não estava com nada. Houve uma afirmação por parte dela em “nada foi constatado”. No texto eles citam que o ator foi retido ontem pela polícia do Rio com suspeita de esta consumindo maconha. O mesmo foi liberado pelo delegado no mesmo dia.

Most Popular Topics

Editor Picks