Eliza Taylor e Bob Morley se casam! Bellarke deixa fãs enlouquecidos 0 350

atores the 100 se casam

Eliza Taylor e Bob Morley, atores da série “The 100”, que protagonizam um casal na série, acabaram de confirmar que também serão um casal fora das telas. Quem shipava o casal Bellarke está enlouquecido com a notícia, pois pegou a todos de surpresa, já que foi um casamento simplesmente “do nada”.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Eliza Taylor interpreta Clarke Griffin na série “The 100” e Bob Morley o personagem Bellamy Blake. Ambos são um casal dentro da série, porém o seu relacionamento fora era mantido em segredo.

Atuando juntos à 5 anos, desde 2014 quando a série da CW começou a ser exibida oficialmente, no início ambos eram antagonistas, porém foram evoluindo na série até que se tornassem grandes amigos e co líderes do grupo atual de sobreviventes.

A shipagem por parte dos fãs era algo muito forte, o que fez a ambos evoluírem para um casal romântico na série. E isso começou a desenvolver um sentimento a mais por parte dos atores.

Anúncio oficial

Sem muito alarde sobre a união, ambos fizeram o anúncio oficial através de suas redes sociais. Eliza Taylor tweetou:

“…Recently I married my best friend and soul mate @WildpipM We are very happy and ask that you keep your comments kind and respect our privacy at this time…”

“…Recentemente eu me casei com meu melhor amigo e alma gêmea @WildpipM nós estamos muito felizes e pedimos para que vocês deixem seus comentários bondosos e respeitem nossa privacidade neste momento…”

E logo em seguida Bob Morley também tweetou:

“…It is with such a full heart that I call @MisElizaJane my wife This is something we both cherish very deeply and are beyond happy. Please remember to be respectful and kind to one another. Be well be kind…”

“É com o coração cheio que eu chamo a @MisElizaJane de minha esposa. Isso é algo que nós dois celebramos profundamente e estamos além de felizes. Por favor lembrem-se de ser respeitosos e bons uns com os outros. Fiquem bem, fiquem bons.”

Eliza Taylor e Bob Morley se casam! Bellarke deixa fãs enlouquecidos 1

No Twitter os fãs estão muito felizes e publicando diversas mensagens parabenizando o casal.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jurados do The Voice comentam a saída de Adam Levine 0 220

jurados do The Voice

Os colegas de Adam Levine, também jurados do The Voice, Blake Shelton, Kelly Clarkson e John Legend estão reagindo à notícia de que o vocalista do Maroon 5 não retornará à série de competições de canto, deixando claro que sentirão sua falta.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Jurados do The Voice e a saída de Adam Levine

jurados do The Voice

“Ter dificuldade em envolver minha cabeça em torno de Adam não estar mais no The Voice”, escreveu Shelton, um dos jurados do The Voice, no Twitter. “Depois de 16 temporadas que mudaram nossas vidas. Eu só descobri isso ontem e ele ainda não me definiu”

”Não muito diferente de seu relacionamento frenemy no programa em que os dois são conhecidos pela boa disposição de um ao outro, mas na verdade são amigos muito próximos, Shelton entrou em um último jab, escrevendo: “Vou sentir falta de trabalhar com esse idiota”.

Kelly Clarkson, parte do corpo de jurados do The Voice, escreveu: – “Descobri ontem à noite sobre @adamlevine deixando The Voice e enquanto eu entendo que ele está fazendo o show há algum tempo e quer se afastar, será estranho mostrar 4 trabalhos e ele não está lá. 👀 Para iniciar um show incrível do zero é um grande negócio! ”

E Legend disse simplesmente: “Sentiremos sua falta, irmão”.

O anfitrião Carson Daly anunciou sexta-feira de manhã na NBC News ‘Hoje que Levine estaria se afastando depois de oito anos no show”.

Os Tweets

Veja abaixo os tweets postados pelos demais jurados do The Voice sobre a saída de Adam Levine:

Além dos colegas do programa, os fãs do show e também do próprio Adam Levine reagiram à saída do cantor. Muitos deles acreditam que o programa não vai mais ser o mesmo com a saída dele, pois ele fazia a diferença. Outros lamentam, mas acreditam que tudo vai continuar interessante como sempre foi até o presente momento.

Bryce Dallas Howard comenta sob sua participação na direção de Star Wars The Mandalorian 0 220

bryce dallas howard

Uma das mais esperadas novas novidades que chegam às telinhas é o The Mandalorian, a primeira incursão da Disney em uma série Star Wars de ação ao vivo para seu serviço de streaming, o Disney +. MVP MVP Jon Favreau é a força criativa por trás da história de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, mas seus diretores também trazem muito à tona. Temos o veterano da série Star Wars, Dave Filoni, o colaborador da MCU, Taika Waititi (Thor: Ragnarok), e a diretora da segunda geração de Star Wars, Bryce Dallas Howard, entre outros talentos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Bryce Dallas Howard na direção de Star Wars The Mandalorian

Ao conversar com Bryce Dallas Howard para o Rocketman, nos cinemas na próxima sexta-feira, 31 de maio, nosso próprio Steve Weintraub teve a chance de saber o que era dirigir um episódio de The Mandalorian.

Como é uma propriedade da Disney e um título de Guerra nas Estrelas, Bryce Dallas Howard estava compreensivelmente comprometida com o sigilo, mas ela falou um pouco sobre como a equipe colaborativa estava por trás dos bastidores e revelou uma tecnologia interessante usada para aumentar a nova experiência de contar histórias.

A entrevista para o Collider

Aqui está um registro de data e hora para o que Bryce Dallas Howard tinha a dizer sobre sua experiência como diretora do The Mandalorian, no vídeo acima:

0:25 – Ter o apoio de Dave Filoni e Jon Favreau durante todo o processo colaborativo
1:00 – Ela confirma que ela dirigiu um episódio
1:10 – Sobre a tecnologia usada na direção do show e como Favreau continua a empurrar o envelope
2:00 – Ela fala sobre filmar em “The Volume”, um dispositivo em que você entra e que o envolve em telas de LED; Dallas Howard compara com o holodeck de Star Trek, embora ela admita que é o “termo errado para isso”.

Most Popular Topics

Editor Picks