Roberto Carlos em Jerusalém 3D estreia na próxima sexta-feira 0 144

filme roberto carlos emocoes jerusalem

A partir da próxima sexta-feira (06/12) estreia em 189 salas de cinema em todo o Brasil, o filme de Roberto Carlos chamado “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”. A data foi escolhida justamente porque o cantor já faz parte da tradição de fim de ano e isso pode fazer com que mais pessoas sigam até os cinemas de todo o país.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Este filme traz o show completo apresentado para uma plateia com 5.5 mil pessoas, que ocorreu há oito anos. O show faz parte do projeto “Emoções Jerusalém”, onde além da apresentação no palco, há também diversas cenas dos bastidores da viagem.

O filme/show foi gravado no Sultan’s Poll, próximo as muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, em um palco com mais de mil metros quadrados. A direção é de Jayme Monjardim.

Aos 68 anos de idade, Vera Fischer exibe corpo de causar inveja.

Roberto Carlos

O show feito na Terra Santa trás ótimas emoções para o rei. Ele ainda elogia todo o trabalho feito em 3D para que a apresentação nos cinemas sejam ainda mais imersivas. “Fico muito feliz em poder dividir com os fãs, as emoções vividas em Jerusalém”.

Roberto Carlos ainda cita que quando cantou pela primeira vez na rádio Cachoeiro, quando tinha 9 anos, jamais imaginou que algo desta proporção poderia acontecer em sua vida. Ele ainda cita uma passagem pela Basílica do Santo Sepulcro, que teve que ser feita às 5h da manhã, para não atrapalhar o turismo local que geralmente começa já a partir das 7h.

Participação de Gloria Maria

A apresentadora e jornalista Gloria Maria era a mestre de cerimônias do show em 2011. O longa de Roberto contará com a sua narração. Ela se recupera de uma cirurgia, mas deve estar presente na sessão especial do Cine Odeon nesta sexta, a partir das 21h30.

Para este encontro o tapete vermelho foi trocado por um azul, que é a “cor da sorte” de Roberto. O evento deve contar com transmissão ao vivo. Em algumas salas de cinema o público além do filme poderá acompanhar em tempo real a chegada do artista na Cinelândia.

Em seu perfil no Instagram, Gloria Maria disse a seguinte mensagem:

“-Vou estar ao lado do Rei, Roberto Carlos, amigo de uma vida, que esteve comigo este tempo inteiro, apresentando o lançamento do filme em 3D do show que ele fez em Jerusalém e eu apresentei! Vamos estar juntos no palco do Cine Odeon, mostrando ao vivo, para cinemas de todos o país, o filme lindo em que o show se transformou. Muito feliz por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento lindo! Vai ser, com certeza, uma noite de emoções! Obrigada, mais uma vez, Roberto, por voltar à vida ao seu lado”.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aos 68 anos de idade, Vera Fischer exibe corpo de causar inveja 0 291

vera fischer biquini em cobertura

Com roupa de banho em sua cobertura no Leblon, a atriz Vera Fischer que este ano irá completar 68 anos de idade no próximo dia 27 de novembro, mostrou que está com um corpo de causar inveja a muitos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A atriz posou para um ensaio juntamente com Magda Cotrofe em sua própria cobertura na Zona Sul do Rio. As duas exibiram seus corpos com maiôs decotados e ainda estavam usando salto alto. Além da exibição das pernas e de toda a silhueta invejável, ambas fizeram algumas danças nos bastidores, que foi exibido através do Instagram.

As fotos foram de frente para a piscina do luxuoso apartamento. No fim elas ainda usaram um roupão de banho.

Ainda não foi divulgado qual o objetivo do ensaio, mas com toda certeza alguma novidade bem interessante está surgindo por aí.

Antônio Benício pinta as unhas, usa saia e diz que estas são barreiras impostas pela sociedade.

Há trechos do ensaio através do Instagram do fã clube da Vera Fischer @fc_verafischer, confira:

Farmácias de manipulação entram na justiça contra WhatsApp 0 167

farmacias de manipulacao bloqueio whatsapp

Cerca de 560 contas de farmácias de manipulação no Brasil tiveram a sua conta suspensa do WhatsApp. A justificativa segundo a empresa é que em suas políticas comerciais, qualquer tipo de transação que envolva drogas e remédios sob prescrição médica, são proibidos na plataforma.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Como o WhatsApp Business é um importante recurso de venda e trabalho de marketing nos dias atuais, a solução foi entrar na Justiça tentando reverter o bloqueio. A responsável por mover uma ação legal foi a Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag).

Segundo a Anfarmag, todos os perfis eram usados para contactar clientes, tirando dúvidas e informando sobre prazos, entregas e valores.

Venezuela não foi a responsável por derramar óleo no Nordeste.

Restabelecimento das contas

O pedido liminar da Anfarmag foi destinado a restabelecer as contas de todas as contas que foram bloqueadas. O número de 560 é apenas para algumas delas e o intuito é justamente que o caso não atinja a todas as farmácias de manipulação do país que usam o WhatsApp.

A associação informou que o número de bloqueios aumentou muito na última semana de outubro, onde pequenos e grandes grupos passaram a exibir avisos que haviam violado os termos de uso. Segundo eles não houve um motivo claro sobre os bloqueios, mesmo diante das políticas comerciais.

A legislação brasileira permite que produtos manipulados possam ser vendidos com receita digital e isso seria um bom motivo para não haver o bloqueio dos grupos.

Ferramenta de comunicação

As farmácias de manipulação utilizam o WhatsApp como uma importante ferramenta de comunicação com o cliente. Através das receitas digitais é possível solicitar o pedido, obter informações de atendimento e todas as orientações necessárias sobre cada caso.

A representante até tentou contato com o Facebook, empresa responsável pelo aplicativo, mas não houve uma resposta conivente, havendo a necessidade do contato judicial.

 

Most Popular Topics

Editor Picks