Skip to content

Roberto Carlos em Jerusalém 3D estreia na próxima sexta-feira

2 de dezembro de 2019
filme roberto carlos emocoes jerusalem

A partir da próxima sexta-feira (06/12) estreia em 189 salas de cinema em todo o Brasil, o filme de Roberto Carlos chamado “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”. A data foi escolhida justamente porque o cantor já faz parte da tradição de fim de ano e isso pode fazer com que mais pessoas sigam até os cinemas de todo o país.

Este filme traz o show completo apresentado para uma plateia com 5.5 mil pessoas, que ocorreu há oito anos. O show faz parte do projeto “Emoções Jerusalém”, onde além da apresentação no palco, há também diversas cenas dos bastidores da viagem.

O filme/show foi gravado no Sultan’s Poll, próximo as muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, em um palco com mais de mil metros quadrados. A direção é de Jayme Monjardim.

Aos 68 anos de idade, Vera Fischer exibe corpo de causar inveja.

Roberto Carlos

O show feito na Terra Santa trás ótimas emoções para o rei. Ele ainda elogia todo o trabalho feito em 3D para que a apresentação nos cinemas sejam ainda mais imersivas. “Fico muito feliz em poder dividir com os fãs, as emoções vividas em Jerusalém”.

Roberto Carlos ainda cita que quando cantou pela primeira vez na rádio Cachoeiro, quando tinha 9 anos, jamais imaginou que algo desta proporção poderia acontecer em sua vida. Ele ainda cita uma passagem pela Basílica do Santo Sepulcro, que teve que ser feita às 5h da manhã, para não atrapalhar o turismo local que geralmente começa já a partir das 7h.

Participação de Gloria Maria

A apresentadora e jornalista Gloria Maria era a mestre de cerimônias do show em 2011. O longa de Roberto contará com a sua narração. Ela se recupera de uma cirurgia, mas deve estar presente na sessão especial do Cine Odeon nesta sexta, a partir das 21h30.

Para este encontro o tapete vermelho foi trocado por um azul, que é a “cor da sorte” de Roberto. O evento deve contar com transmissão ao vivo. Em algumas salas de cinema o público além do filme poderá acompanhar em tempo real a chegada do artista na Cinelândia.

Em seu perfil no Instagram, Gloria Maria disse a seguinte mensagem:

“-Vou estar ao lado do Rei, Roberto Carlos, amigo de uma vida, que esteve comigo este tempo inteiro, apresentando o lançamento do filme em 3D do show que ele fez em Jerusalém e eu apresentei! Vamos estar juntos no palco do Cine Odeon, mostrando ao vivo, para cinemas de todos o país, o filme lindo em que o show se transformou. Muito feliz por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento lindo! Vai ser, com certeza, uma noite de emoções! Obrigada, mais uma vez, Roberto, por voltar à vida ao seu lado”.