Taylor Swift desabafa sobre compra de seu catálogo por Scooter Braun 0 369

taylor swift scooter braun

Scooter Braun, um empresário de sucesso acaba de adquirir a gravadora Big Machine, de Scott Borchetta. E a situação não agradou nem um pouco Taylor Swift, pois a gravadora é dona de seus seis primeiros álbuns e ela não conta com uma relação de paz com o empresário.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Braun é hoje o empresário de Justin Bieber e Ariana Grande. Ele é muito conhecido no ramo musical e apesar da indignação de Taylor Swift, o mesmo é bem visto no mercado.

Tudo começou após a notícia chegar até Swift. Em seguida ela publicou em seu Tumblr, que diz estar triste e abatida, além do coração partido por a partir de agora depender do empresário para comercializar seus seis primeiros álbuns. Segundo ela, Braun lhe intimidava e praticava bullyng contra ela no início de carreira.

Desabafo de Taylor Swift

No Tumblr, a cantora publicou que durante anos tentou comprar os direitos de seu trabalho. “Porém toda vez que eu tentava, eu ganhava uma nova oportunidade de voltar à Big Machine Records, onde gravava um novo álbum. Terminei a relação pois saberia que havia a chance de ao assinar mais um contrato, o fundador Scott Borchetta, poderia vender o selo, o que também seria a venda do meu futuro”.

“Tive que fazer uma grande escolha, deixar para trás todo o meu passado, músicas que foram escritas no chão do meu quarto, que foram sonhadas e pagas com dinheiro que ganhei cantando em bares, depois clubes, depois arenas e por fim em estádios lotados”.

Ela termina a sua carta dizendo algumas “curiosidades” sobre a notícia de seus álbuns, afirmando que se surpreendeu pela compra por Scooter Braun e como a notícia chegou ao mundo. “Tudo o que eu conseguia pensar era a incessante e manipuladora intimação que recebi de Braun durante anos”.

Até o momento ambas as empresas e seus donos não comentaram nada sobre as publicações de Swift, mas Justin Bieber e Demi Lovato saíram em defesa de Braun.

Compra da Big Machine

A compra foi finalizada pela Ithaca Holdings LLC em decorrência de um acordo de US$ 300 milhões, do qual também inclui a Big Machine Music, que era a ex gravadora de Taylor. Além dos seis álbuns, Braun será responsável por artistas como Lady Antebellum, Reba McEntire e Sheryl Crow.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maisie Williams compartilha opinião POLÊMICA sobre scripts 0 325

maisie williams

A atriz  Maisie Williams compartilhou recentemente uma opinião polêmica em que, em comparação com os scripts de Game of Thrones, cada projeto que foi oferecido a ela ficou muito aquém do script da série.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

A qualidade dos scripts de Game of Thrones

maisie williams 3

Autor George R.R. Martin apresentou o mundo a Westeros com o romance A Game of Thrones, em 1991, embora não tenha sido até a narrativa foi adaptada em uma série de TV pela HBO em 2011, que se tornou uma grande sensação. As temporadas subsequentes da série adaptaram as próximas partes do enredo “Uma Canção de Gelo e Fogo”, emprestando liberalmente dos eventos dessas histórias.

Os roteiristas  David Benioff e D.B. Weiss criaram a maioria dos episódios da série, com as três temporadas finais sendo material original que não foi baseado em romances publicados.

“Eu leio outros roteiros agora e penso: ‘Isso é lixo!’ As histórias simplesmente não são complexas “, Maisie Williams compartilhou com SFX Magazine [H / T Digital Spy]. “E então, às vezes, você lê um roteiro que definitivamente tem 30 páginas a mais e pensa: ‘Mas ainda não há mudança!'”

Um elemento da popularidade geral da série é que ela nunca teve medo de fazer mudanças inesperadas e drásticas em sua narrativa, forçando os fãs a entrar em sintonia com novos episódios para que não pudessem ouvir spoilers no dia seguinte. Maisie Williams observa que foram essas reviravoltas que a mantiveram noiva como atriz.

“Às vezes é realmente difícil encontrar algo que te surpreenda”, lembrou a atriz. “Eu acho que é o que o show sempre fez tão bem.”

Apesar de todos os episódios estarem cheios de reviravoltas emocionantes, Maisie Williams notou que todos eles se sentiam orgânicos, o que fez ela sentir a confirmação da força dos escritores.

“E você não pode fazer esse tipo de escrita, a menos que você seja bom em escrever, porque senão isso se torna um absurdo”, observou a atriz. “E você está apenas sendo chocante por ser chocante, em vez de escrever algo que é crível.”

O roteiro da última temporada de GOT

Enquanto Maisie Williams pode ser um fã do script da série, algumas audiências não compartilharam essa opinião com a atriz. Mais notavelmente, a estréia dos episódios finais da série causou reação contra Benioff e Weiss, citando que, sem a base narrativa de Martin, a série vacilou com a sua conclusão.

Alguns fãs ficaram tão decepcionados com a temporada final que começaram a cutucar a HBO lançando petições exigindo que a última temporada da série fosse refeita com novos escritores.

Mark Ruffalo, o’Hulk’, é abordado por fãs de Ultimato enquanto come uma pizza 0 436

mark ruffalo

Alguns Vingadores: Os fãs de Endgame em Litchfield, Connecticut, tiveram uma grande surpresa esta semana quando Mark Ruffalo, o amado ator por trás do Hulk e recentemente batizado de “papai”, parou em uma pizzaria local. Ele posou com os clientes, aumentando seu status como um dos membros mais amados do elenco no Universo Cinematográfico da Marvel – e ele não teve que derramar spoilers para fazer as pessoas felizes!

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Mark Ruffalo e o carinho dos fãs

mark ruffalo

Ruffalo foi flagrado na Bohemian Pizza no início da semana, e a equipe agradeceu ao ator por tirar um tempo para posar para uma foto com eles. Confira a foto abaixo:

mark ruffalo
Reprodução/Facebook

Mark Ruffalo é um dos poucos membros originais dos Vingadores que ficaram depois do Ultimato, mas quase não funcionou assim. Ruffalo revelou durante uma entrevista com o Yahoo! que o Hulk desapareceu depois do estalo em Vingadores:Guerra Infinita.

“Para uma tomada, eu desapareci e depois a outra não”, disse Ruffalo. “Eu tinha certeza que ia ser eu. É como Survivor. É como, quem vai ser expulso da ilha? E eu provavelmente deveria ter … É como o Project Runway para leakers”.

O futuro de Hulk

Os fãs podem esperar ver Mark Ruffalo em projetos futuros para a Marvel Studios, como o produtor Kevin Feige explicou que ainda há algumas idéias que eles querem alcançar.

“Muitos anos atrás, Mark veio para uma reunião conosco na Marvel Studios para discutir maneiras pelas quais o Hulk poderia crescer e evoluir nos próximos filmes”, explicou Feige durante um tópico do Reddit Ask Me Anything. “Ele apresentou muitas ideias interessantes, algumas das quais levaram ao que você viu em Thor: Ragnarok, Infinity War e Endgame, e algumas das quais ainda seriam legais de ver algum dia.”

Feige elogiou a abordagem de Ruffalo ao personagem, proporcionando uma sensação de nuance e profundidade ao monstro de raiva que os fãs anteriormente esperavam ver.

“Mark Ruffalo é um mestre em não ir para um estado sombrio e profundo, mas sentir aquela dor interior e tentando se tornar zen sobre isso. Vimos que em Vingadores 1, onde Tony Stark está brincando e cutucando-o com alguma coisa e dizendo, oh, cuidado, e ele diz: “Eu posso lidar com coisas pontudas”. Ele é muito mais zen sobre isso. O segredo dele é que ele está sempre com raiva “, disse Feige.

Most Popular Topics

Editor Picks