Taylor Swift desabafa sobre compra de seu catálogo por Scooter Braun 0 58

taylor swift scooter braun

Scooter Braun, um empresário de sucesso acaba de adquirir a gravadora Big Machine, de Scott Borchetta. E a situação não agradou nem um pouco Taylor Swift, pois a gravadora é dona de seus seis primeiros álbuns e ela não conta com uma relação de paz com o empresário.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Braun é hoje o empresário de Justin Bieber e Ariana Grande. Ele é muito conhecido no ramo musical e apesar da indignação de Taylor Swift, o mesmo é bem visto no mercado.

Tudo começou após a notícia chegar até Swift. Em seguida ela publicou em seu Tumblr, que diz estar triste e abatida, além do coração partido por a partir de agora depender do empresário para comercializar seus seis primeiros álbuns. Segundo ela, Braun lhe intimidava e praticava bullyng contra ela no início de carreira.

Desabafo de Taylor Swift

No Tumblr, a cantora publicou que durante anos tentou comprar os direitos de seu trabalho. “Porém toda vez que eu tentava, eu ganhava uma nova oportunidade de voltar à Big Machine Records, onde gravava um novo álbum. Terminei a relação pois saberia que havia a chance de ao assinar mais um contrato, o fundador Scott Borchetta, poderia vender o selo, o que também seria a venda do meu futuro”.

“Tive que fazer uma grande escolha, deixar para trás todo o meu passado, músicas que foram escritas no chão do meu quarto, que foram sonhadas e pagas com dinheiro que ganhei cantando em bares, depois clubes, depois arenas e por fim em estádios lotados”.

Ela termina a sua carta dizendo algumas “curiosidades” sobre a notícia de seus álbuns, afirmando que se surpreendeu pela compra por Scooter Braun e como a notícia chegou ao mundo. “Tudo o que eu conseguia pensar era a incessante e manipuladora intimação que recebi de Braun durante anos”.

Até o momento ambas as empresas e seus donos não comentaram nada sobre as publicações de Swift, mas Justin Bieber e Demi Lovato saíram em defesa de Braun.

Compra da Big Machine

A compra foi finalizada pela Ithaca Holdings LLC em decorrência de um acordo de US$ 300 milhões, do qual também inclui a Big Machine Music, que era a ex gravadora de Taylor. Além dos seis álbuns, Braun será responsável por artistas como Lady Antebellum, Reba McEntire e Sheryl Crow.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jurados do The Voice comentam a saída de Adam Levine 0 135

jurados do The Voice

Os colegas de Adam Levine, também jurados do The Voice, Blake Shelton, Kelly Clarkson e John Legend estão reagindo à notícia de que o vocalista do Maroon 5 não retornará à série de competições de canto, deixando claro que sentirão sua falta.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Jurados do The Voice e a saída de Adam Levine

jurados do The Voice

“Ter dificuldade em envolver minha cabeça em torno de Adam não estar mais no The Voice”, escreveu Shelton, um dos jurados do The Voice, no Twitter. “Depois de 16 temporadas que mudaram nossas vidas. Eu só descobri isso ontem e ele ainda não me definiu”

”Não muito diferente de seu relacionamento frenemy no programa em que os dois são conhecidos pela boa disposição de um ao outro, mas na verdade são amigos muito próximos, Shelton entrou em um último jab, escrevendo: “Vou sentir falta de trabalhar com esse idiota”.

Kelly Clarkson, parte do corpo de jurados do The Voice, escreveu: – “Descobri ontem à noite sobre @adamlevine deixando The Voice e enquanto eu entendo que ele está fazendo o show há algum tempo e quer se afastar, será estranho mostrar 4 trabalhos e ele não está lá. 👀 Para iniciar um show incrível do zero é um grande negócio! ”

E Legend disse simplesmente: “Sentiremos sua falta, irmão”.

O anfitrião Carson Daly anunciou sexta-feira de manhã na NBC News ‘Hoje que Levine estaria se afastando depois de oito anos no show”.

Os Tweets

Veja abaixo os tweets postados pelos demais jurados do The Voice sobre a saída de Adam Levine:

Além dos colegas do programa, os fãs do show e também do próprio Adam Levine reagiram à saída do cantor. Muitos deles acreditam que o programa não vai mais ser o mesmo com a saída dele, pois ele fazia a diferença. Outros lamentam, mas acreditam que tudo vai continuar interessante como sempre foi até o presente momento.

Bryce Dallas Howard comenta sob sua participação na direção de Star Wars The Mandalorian 0 125

bryce dallas howard

Uma das mais esperadas novas novidades que chegam às telinhas é o The Mandalorian, a primeira incursão da Disney em uma série Star Wars de ação ao vivo para seu serviço de streaming, o Disney +. MVP MVP Jon Favreau é a força criativa por trás da história de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, mas seus diretores também trazem muito à tona. Temos o veterano da série Star Wars, Dave Filoni, o colaborador da MCU, Taika Waititi (Thor: Ragnarok), e a diretora da segunda geração de Star Wars, Bryce Dallas Howard, entre outros talentos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Bryce Dallas Howard na direção de Star Wars The Mandalorian

Ao conversar com Bryce Dallas Howard para o Rocketman, nos cinemas na próxima sexta-feira, 31 de maio, nosso próprio Steve Weintraub teve a chance de saber o que era dirigir um episódio de The Mandalorian.

Como é uma propriedade da Disney e um título de Guerra nas Estrelas, Bryce Dallas Howard estava compreensivelmente comprometida com o sigilo, mas ela falou um pouco sobre como a equipe colaborativa estava por trás dos bastidores e revelou uma tecnologia interessante usada para aumentar a nova experiência de contar histórias.

A entrevista para o Collider

Aqui está um registro de data e hora para o que Bryce Dallas Howard tinha a dizer sobre sua experiência como diretora do The Mandalorian, no vídeo acima:

0:25 – Ter o apoio de Dave Filoni e Jon Favreau durante todo o processo colaborativo
1:00 – Ela confirma que ela dirigiu um episódio
1:10 – Sobre a tecnologia usada na direção do show e como Favreau continua a empurrar o envelope
2:00 – Ela fala sobre filmar em “The Volume”, um dispositivo em que você entra e que o envolve em telas de LED; Dallas Howard compara com o holodeck de Star Trek, embora ela admita que é o “termo errado para isso”.

Most Popular Topics

Editor Picks