#FoliaDosCusProlapsados:críticas na web a atos pró-Bolsonaro está nos trending topics do Twitter hoje (26) 0 99

#FoliaDosCusProlapsados

#FoliaDosCusProlapsados é a hashtag do dia no Brasil. Hoje, domingo, dia 26 de maio, está ocorrendo um ato pró-Bolsonaro e em favor da Reforma da Previdência, em alguns locais espalhados pelo país.As reações nas redes sociais se intensificaram e muitas críticas foram feitas aos atos. Uma hashtag intitulada #FoliaDosCusProlapsados, em crítica às manifestações em favor de Bolsonaro, está nos trending topics do Twitter.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

#FoliaDosCusProlapsados:a reação crítica aos atos a favor de Bolsonaro

#FoliaDosCusProlapsados
Reprodução/Juris Bahia

A internet não perdoa e nem a ‘zoeira’ também. Nesse caso, a zoeira tem caráter de crítica ácida contra as manifestações a favor de Bolsonaro, que ocorrem hoje. Nas redes sociais em geral, mas sobretudo no Twitter, as pessoas não pouparam palavras para criticar os atos pró-governo, usando de bastante ironia e sarcasmo.

De acordo com pesquisas recentes veiculadas na mídia, o governo Bolsonaro tem uma rejeição enorme e a tendência é diminuir mais. Devido à uma série de medidas impopulares e controvérsias envolvendo não somente à sua figura, mas também às dos seus filhos e seus ministros, o número de pessoas descontentes só aumenta.

Mesmo entre aqueles que apostam em Jair Bolsonaro na esperança de haver melhorias, já se pode observar uma legião de arrependidos.

Contudo, ele ainda tem uma base considerável de apoiadores. Por conta dos revezes em relação à Reforma da Previdência e às dificuldades tremendas apresentadas pela gestão Bolsonaro, um contingente de apoiadores organizou um conjunto de manifestações.

Não só pessoalmente, mas também nas redes sociais, muitas pessoas criticaram os atos. As razões elencadas para as críticas da hashtag #FoliaDosCusProlapsados é que não faria sentido fazer manifestação pró-governo, pois ele é a situação, é o que está no poder no momento.

Outra crítica é que o governo Bolsonaro está sendo muito ruim, em vários sentidos e a proposta de Reforma da Previdência apresentada por Guedes é extremamente prejudicial, sobretudo para as camadas mais desfavorecidas da população.

Sendo assim, a hashtag #FoliaDosCusProlapsados seria uma forma de ironizar as manifestações, afirmando que seria um ato não só desnecessário, mas desprovido de fundamento, sentido e inteligência, pois o governo Bolsonaro está causando danos terríveis ao Brasil em geral e à população.

As reações no Twitter

Veja abaixo alguns tweets sobre a hashtag #FoliaDosCusProlapsados:

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Governador pede à 3 grandes companhias para filmar em Connecticut depois das preocupações com a legislação anti aborto na Geórgia 0 61

legislação anti aborto na geórgia

O governador de Connecticut, Ned Lamont, está pressionando para que a Disney, a Netflix e a AMC cheguem ao estado depois que os gigantes da mídia expressaram reservas sobre a legislação anti aborto na Geórgia, informou Hartford Courant, de Connecticut.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

A legislação anti aborto na Geórgia e o protesto das empresas de entretenimento

Lamont e a tenente Susan Bysiewicz escreveram cartas para Bob Iger, CEO da Disney, Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, e Josh Sapan, presidente e CEO da AMC, conclamando as três empresas a considerarem a crescente indústria de mídia de Connecticut como o futuro local de suas produções de alto nível. que incluem os filmes The Walking Dead e Marvel Studios.

“Aplaudimos a recente condenação da Disney à nova legislação anti aborto na Geórgia e em outros estados para restringir severamente os direitos reprodutivos das mulheres”, diz a carta endereçada a Iger.

“Nós sinceramente concordamos e apoiamos sua posição, e sabemos que isso questiona a viabilidade de fazer negócios nesses estados. Nós pedimos que você considere Connecticut. ”

Iger disse à Reuters que o estúdio – que já produziu os três principais filmes de 2019 até agora – acharia “muito difícil” continuar filmando na Geórgia caso o estado entrasse em vigor uma nova legislação anti aborto na Geórgia, que proibiria a medida mesmo um batimento cardíaco fetal ser detectado.

“Eu acho que muitas pessoas que trabalham para nós não vão querer trabalhar lá, e teremos que atender seus desejos a esse respeito”, disse Iger. “Agora, estamos assistindo com muito cuidado.”

A importância das filmagens

As mais recentes bilheterias da Marvel – Black Panther, Captain Marvel e os dois maiores bilheterias de videogames, Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame – filmaram na Geórgia.

“Os Estados que estão adotando uma legislação anti aborto estão causando ondas de choque em todo o país, inclusive na comunidade empresarial, e com razão”, escreveu Lamont em um comunicado.

“Aqui em Connecticut, estou particularmente orgulhoso de que o apoio para proteger a capacidade das mulheres de tomar decisões informadas sobre sua saúde e seus corpos não é apenas forte, mas também é bipartidário. Continuaremos a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para proteger os direitos de saúde das mulheres e nos solidarizarmos com as empresas que sentem o mesmo. ”

O impacto da decisão de não filmagem na Geórgia, por parte das produtoras

A Disney já produziu filmes de longa metragem Old Dogs, College Road Trip e Confessions of a Shopaholic em Connecticut, que também serve como sede da ESPN, de propriedade da Disney.

A carta também promete que a Netflix teria valor em se mudar para Connecticut: de acordo com a carta, a NBCUniversal, a CBS Sports, a Blue Sky Studios e a ITV America transformaram o estado em casa, levando à criação de mais de 2.000 empregos e US $ 843 milhões. créditos fiscais que galvanizaram US $ 2,8 bilhões em gastos no estado.

“Temos muitas mulheres trabalhando em produções na Geórgia, cujos direitos, juntamente com milhões de outros, serão severamente restringidos por esta legislação anti aborto na Geórgia”, disse Sarandos em um comunicado, prometendo que a Netflix “repensaria todo seu investimento na Geórgia”.

A AMC Networks há muito tempo tornou a Geórgia a sede da série The Walking Dead, que agora filma sua décima temporada no estado, mas mantém uma posição semelhante: em um comunicado divulgado em 30 de maio, a AMC disse que iria “reavaliar” sua atividade na Geórgia. “Legislação altamente restritiva” entra em vigor.

“Projetos semelhantes – alguns ainda mais restritivos – passaram em vários estados e foram desafiados”, diz o comunicado. “Esta é provavelmente uma luta longa e complicada e estamos assistindo tudo muito de perto.”

O ex-astro do Walking Dead, Tom Payne, disse que a emissora deve considerar deixar a Geórgia se a lei entrar em vigor, admitindo que a AMC terá uma “decisão difícil” a ser tomada.

A rede em abril oficializou em luz verde sua terceira série Walking Dead, um spinoff para começar a produção na Virgínia neste verão. O primeiro spinoff da franquia, Fear the Walking Dead, atualmente é exibido no Texas.

Para a AMC, Lamont e Bysiewicz se orgulhavam dos “incentivos fiscais à produção nacionalmente competitivos” de Connecticut, que, segundo eles, são “ideais para empresas como a AMC que estão produzindo conteúdo de televisão”.

 

 

Eliza Taylor e Bob Morley se casam! Bellarke deixa fãs enlouquecidos 0 95

atores the 100 se casam

Eliza Taylor e Bob Morley, atores da série “The 100”, que protagonizam um casal na série, acabaram de confirmar que também serão um casal fora das telas. Quem shipava o casal Bellarke está enlouquecido com a notícia, pois pegou a todos de surpresa, já que foi um casamento simplesmente “do nada”.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Eliza Taylor interpreta Clarke Griffin na série “The 100” e Bob Morley o personagem Bellamy Blake. Ambos são um casal dentro da série, porém o seu relacionamento fora era mantido em segredo.

Atuando juntos à 5 anos, desde 2014 quando a série da CW começou a ser exibida oficialmente, no início ambos eram antagonistas, porém foram evoluindo na série até que se tornassem grandes amigos e co líderes do grupo atual de sobreviventes.

A shipagem por parte dos fãs era algo muito forte, o que fez a ambos evoluírem para um casal romântico na série. E isso começou a desenvolver um sentimento a mais por parte dos atores.

Anúncio oficial

Sem muito alarde sobre a união, ambos fizeram o anúncio oficial através de suas redes sociais. Eliza Taylor tweetou:

“…Recently I married my best friend and soul mate @WildpipM We are very happy and ask that you keep your comments kind and respect our privacy at this time…”

“…Recentemente eu me casei com meu melhor amigo e alma gêmea @WildpipM nós estamos muito felizes e pedimos para que vocês deixem seus comentários bondosos e respeitem nossa privacidade neste momento…”

E logo em seguida Bob Morley também tweetou:

“…It is with such a full heart that I call @MisElizaJane my wife This is something we both cherish very deeply and are beyond happy. Please remember to be respectful and kind to one another. Be well be kind…”

“É com o coração cheio que eu chamo a @MisElizaJane de minha esposa. Isso é algo que nós dois celebramos profundamente e estamos além de felizes. Por favor lembrem-se de ser respeitosos e bons uns com os outros. Fiquem bem, fiquem bons.”

Eliza Taylor e Bob Morley se casam! Bellarke deixa fãs enlouquecidos 1

No Twitter os fãs estão muito felizes e publicando diversas mensagens parabenizando o casal.

Most Popular Topics

Editor Picks