#einstein queiroz

#Einstein:usuários do Twitter questionam pagamento de conta de 64 mil em dinheiro por Queiroz

A hashtag #Einsten está entre os destaques no Twitter hoje. Sim, há menções ao famoso físico que formulou a teoria da relatividade. Entretanto, o ponto principal para todo o burburinho não é esse. Foi divulgada uma notícia de que Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, pagou finalmente sua conta no Hospital Albert Einstein, que ficou em 64 mil reais, em dinheiro vivo.

Leia também:

#Einstein, Queiroz e a conta do hospital

#einstein queiroz

Uma notícia caiu como uma bomba na mídia hoje. Fabrício Queiroz, ex-assessor do agora senador Flávio Bolsonaro, se dirigiu até o Hospital Albert #Einstein em fevereiro, dia 14 de maio (24/05), para poder pagar a conta decorrer de uma cirurgia de câncer de cólon feita mais cedo este ano no local. Ele desembolsou, em dinheiro vivo, a impressionante quantia de 64 mil reais.

Contudo, só se soube hoje o valor total das despesas. Mesmo após a sua alta, naquela época, nunca se soube o quanto ele havia gasto no procedimento.

De acordo com o jornal O Globo, que teve acesso à nota fiscal eletrônica referente à despesa, o  Hospital Albert #Einstein informa que Queiroz ficou internado do dia 30 de dezembro até o dia 08 de janeiro.Conforme consta no documento, a internação foi da modalidade “clínica médica”.

O bafafá nas redes sociais

No twitter, os usuários ficaram em polvorosa com a notícia, questionando e ironizando que um motorista ou mesmo um assessor não teria condições o bastante para pagar uma quantia dessa, à vista, em dinheiro vivo ao Albert #Einstein e portanto a transação seria tremendamente suspeita.

Veja abaixo alguns dos tweets que comentaram o caso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *