Roteirista de The Walking Dead explica por que matou AQUELE personagem 0 542

roteirista de the walking dead

[ALERTA DE SPOILER] O roteirista de The Walking Dead explica por que matou AQUELE personagem tão importante na série. The Walking Dead fez o impensável com a edição # 192 dos HQs, após o final de seu antecessor direto, que colocou uma bala no peito de Rick Grimes.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Nas primeiras páginas da última edição, uma segunda bala foi disparada da arma de Sebastian Milton e terminou o trabalho. Rick Grimes foi morto. Ele deitou em seu pagamento, sangrando, apenas para reanimar e atacar seu filho Carl Grimes mais tarde na edição.

Leia também:

Roteirista de The Walking Dead explica por que matou personagem tão importante

roteirista de the walking dead

O que o roteirista de The Walking Dead, Robert Kickman, tem a dizer? “Então … Rick Grimes está morto.”

O roteirista de The Walking Dead afirma que a morte de Rick Grimes nos quadrinhos de The Walking Dead não foi de forma alguma influenciada pelos eventos da série AMC baseada em seus livros. O programa de TV perdeu Rick no episódio 9×05, quando Andrew Lincoln optou por ir para casa e passar o tempo com sua família, mas o manteve vivo por causa de uma trilogia de filmes. Os livros não seguiram esse caminho.

“A morte de Rick foi planejada por mais tempo do que qualquer morte nesta série”, disse Kirkman na seção Letter Hacks do número 192. “Eu tenho trabalhado para isso desde que comecei a escrever … a questão # 1. Isso não facilita nada, mas tem sido algo que eu tenho me acostumado cada vez mais à medida que os anos se tornam meses e então semanas … eu sabia que estava chegando “.

A morte já estava prevista

Como se vê, o roteirista de The Walking Dead afirma que ele sabia que esse novo personagem seria responsável pela morte de Rick por anos. “Mesmo antes de apresentarmos Sebastian Milton (na edição # 177) eu sabia que ele era quem mataria Rick Grimes. Por quase uma década eu soube que Rick escolheria preservar a Commonwealth não importando o custo … e custaria ele sua vida “, diz o escritor.

“Eu disse em entrevista por muitos, muitos anos que todo mundo morre nesta história, e que mesmo Rick Grimes não sobreviverá até o final. Enquanto isso foi sempre a história de Rick até agora, como escrito na primeira edição, não significa que ele precisa estar vivo para ser uma presença na série.Esta é a história de um mundo profundamente afetado por aquele homem, como veremos a partir da próxima edição … mas não é exclusivamente a história de Rick. ”

A possível reação dos fãs

Preparando-se para a reação, Kirkman reconheceu que os fãs provavelmente ficarão irritados com a morte de Rick – e ele está abraçando-a. “Eu só posso imaginar como alguns de vocês estão chateados, e tudo bem, realmente”, disse o roteirista de The Walking Dead.

“Por todos os meios, fique zangado comigo (ou, na verdade, direcione tudo para Charlie [Adlard], ou Sean [Mackiewicz], se quiser). Estou chateado quando meus personagens favoritos morrem em coisas que eu gosto.”

Ainda assim, ele deixa seus leitores com uma promessa ousada enquanto a série se prepara para um enorme cara-a-cara na edição # 193, o primeiro livro da série ‘Compendium # 5. “Apesar do fato de que não temos Rick Grimes mais com a gente … eu prometo a você, a próxima edição e muito mais continuará a ser como The Walking Dead”, disse Kirkman. “Depois de 192 edições, espero ter ganho um pouco de confiança.”

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roberto Carlos em Jerusalém 3D estreia na próxima sexta-feira 0 213

filme roberto carlos emocoes jerusalem

A partir da próxima sexta-feira (06/12) estreia em 189 salas de cinema em todo o Brasil, o filme de Roberto Carlos chamado “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”. A data foi escolhida justamente porque o cantor já faz parte da tradição de fim de ano e isso pode fazer com que mais pessoas sigam até os cinemas de todo o país.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Este filme traz o show completo apresentado para uma plateia com 5.5 mil pessoas, que ocorreu há oito anos. O show faz parte do projeto “Emoções Jerusalém”, onde além da apresentação no palco, há também diversas cenas dos bastidores da viagem.

O filme/show foi gravado no Sultan’s Poll, próximo as muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, em um palco com mais de mil metros quadrados. A direção é de Jayme Monjardim.

Aos 68 anos de idade, Vera Fischer exibe corpo de causar inveja.

Roberto Carlos

O show feito na Terra Santa trás ótimas emoções para o rei. Ele ainda elogia todo o trabalho feito em 3D para que a apresentação nos cinemas sejam ainda mais imersivas. “Fico muito feliz em poder dividir com os fãs, as emoções vividas em Jerusalém”.

Roberto Carlos ainda cita que quando cantou pela primeira vez na rádio Cachoeiro, quando tinha 9 anos, jamais imaginou que algo desta proporção poderia acontecer em sua vida. Ele ainda cita uma passagem pela Basílica do Santo Sepulcro, que teve que ser feita às 5h da manhã, para não atrapalhar o turismo local que geralmente começa já a partir das 7h.

Participação de Gloria Maria

A apresentadora e jornalista Gloria Maria era a mestre de cerimônias do show em 2011. O longa de Roberto contará com a sua narração. Ela se recupera de uma cirurgia, mas deve estar presente na sessão especial do Cine Odeon nesta sexta, a partir das 21h30.

Para este encontro o tapete vermelho foi trocado por um azul, que é a “cor da sorte” de Roberto. O evento deve contar com transmissão ao vivo. Em algumas salas de cinema o público além do filme poderá acompanhar em tempo real a chegada do artista na Cinelândia.

Em seu perfil no Instagram, Gloria Maria disse a seguinte mensagem:

“-Vou estar ao lado do Rei, Roberto Carlos, amigo de uma vida, que esteve comigo este tempo inteiro, apresentando o lançamento do filme em 3D do show que ele fez em Jerusalém e eu apresentei! Vamos estar juntos no palco do Cine Odeon, mostrando ao vivo, para cinemas de todos o país, o filme lindo em que o show se transformou. Muito feliz por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento lindo! Vai ser, com certeza, uma noite de emoções! Obrigada, mais uma vez, Roberto, por voltar à vida ao seu lado”.

Cantora Goo Hara do Kara K-Pop de apenas 28 anos morre na Coreia do Sul 0 370

Cantora Goo Hara do Kara K-Pop de apenas 28 anos morre na Coreia do Sul 3

Goo Hara, do grupo de K-pop Kara, cometeu suicídio em sua casa localizada em Seul, na Coreia do Sul. Fãs do mundo todo prestam solidariedade através das redes sociais e muitos estão profundamente tristes com a notícia neste domingo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Conhecida como a cantora Hara, ela tinha 28 anos e era ex-integrante do grupo Kara de K-pop. Ela foi encontrada morta na madrugada deste domingo. A polícia da região de Gangnam informou que assim que ela foi encontrada, já não estava mais respirando.

Sua casa ficava no distrito de Cheongdam.

Depressão

Goo Hara sofria de depressão e em maio deste ano já tinha tentado o suicídio, indo parar no hospital após inalar altas quantidades de monóxido de carbono. Esta é uma técnica que já havia sido utilizada por outro cantor de K-pop, Jonghyun, em dezembro de 2017.

Na ocasião Hara havia gravado desculpas aos fãs e prometeu que estaria em busca de tratamento.

Mas recentemente uma grande amiga também acabou cometendo suicídio, a cantora Sulli, que foi encontrada morta em sua casa no último dia 14 de outubro. E isso pode ter sido o estopim para que ela fizesse o mesmo.

Tanto Hara como Sulli, sofriam inúmeros ataques de haters nas redes sociais. No caso de Hara, os ataques eram com relação à uma suposta agressão e assédio de um ex-namorado.

Choi Jin-ri a Sulli do K-pop f(x) morre e causa pode ser suicídio.

Production Ogi

A produtora responsável pela carreira de Hara, Production Ogi, informou que não há nada do que possa ser dito oficialmente sobre o caso e que o funeral deve acontecer de forma privada.

Nos últimos dias sua carreira estava focada no Japão.

Most Popular Topics

Editor Picks