Roteirista de The Walking Dead explica por que matou AQUELE personagem 0 376

roteirista de the walking dead

[ALERTA DE SPOILER] O roteirista de The Walking Dead explica por que matou AQUELE personagem tão importante na série. The Walking Dead fez o impensável com a edição # 192 dos HQs, após o final de seu antecessor direto, que colocou uma bala no peito de Rick Grimes.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Nas primeiras páginas da última edição, uma segunda bala foi disparada da arma de Sebastian Milton e terminou o trabalho. Rick Grimes foi morto. Ele deitou em seu pagamento, sangrando, apenas para reanimar e atacar seu filho Carl Grimes mais tarde na edição.

Leia também:

Roteirista de The Walking Dead explica por que matou personagem tão importante

roteirista de the walking dead

O que o roteirista de The Walking Dead, Robert Kickman, tem a dizer? “Então … Rick Grimes está morto.”

O roteirista de The Walking Dead afirma que a morte de Rick Grimes nos quadrinhos de The Walking Dead não foi de forma alguma influenciada pelos eventos da série AMC baseada em seus livros. O programa de TV perdeu Rick no episódio 9×05, quando Andrew Lincoln optou por ir para casa e passar o tempo com sua família, mas o manteve vivo por causa de uma trilogia de filmes. Os livros não seguiram esse caminho.

“A morte de Rick foi planejada por mais tempo do que qualquer morte nesta série”, disse Kirkman na seção Letter Hacks do número 192. “Eu tenho trabalhado para isso desde que comecei a escrever … a questão # 1. Isso não facilita nada, mas tem sido algo que eu tenho me acostumado cada vez mais à medida que os anos se tornam meses e então semanas … eu sabia que estava chegando “.

A morte já estava prevista

Como se vê, o roteirista de The Walking Dead afirma que ele sabia que esse novo personagem seria responsável pela morte de Rick por anos. “Mesmo antes de apresentarmos Sebastian Milton (na edição # 177) eu sabia que ele era quem mataria Rick Grimes. Por quase uma década eu soube que Rick escolheria preservar a Commonwealth não importando o custo … e custaria ele sua vida “, diz o escritor.

“Eu disse em entrevista por muitos, muitos anos que todo mundo morre nesta história, e que mesmo Rick Grimes não sobreviverá até o final. Enquanto isso foi sempre a história de Rick até agora, como escrito na primeira edição, não significa que ele precisa estar vivo para ser uma presença na série.Esta é a história de um mundo profundamente afetado por aquele homem, como veremos a partir da próxima edição … mas não é exclusivamente a história de Rick. ”

A possível reação dos fãs

Preparando-se para a reação, Kirkman reconheceu que os fãs provavelmente ficarão irritados com a morte de Rick – e ele está abraçando-a. “Eu só posso imaginar como alguns de vocês estão chateados, e tudo bem, realmente”, disse o roteirista de The Walking Dead.

“Por todos os meios, fique zangado comigo (ou, na verdade, direcione tudo para Charlie [Adlard], ou Sean [Mackiewicz], se quiser). Estou chateado quando meus personagens favoritos morrem em coisas que eu gosto.”

Ainda assim, ele deixa seus leitores com uma promessa ousada enquanto a série se prepara para um enorme cara-a-cara na edição # 193, o primeiro livro da série ‘Compendium # 5. “Apesar do fato de que não temos Rick Grimes mais com a gente … eu prometo a você, a próxima edição e muito mais continuará a ser como The Walking Dead”, disse Kirkman. “Depois de 192 edições, espero ter ganho um pouco de confiança.”

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aos 68 anos de idade, Vera Fischer exibe corpo de causar inveja 0 115

vera fischer biquini em cobertura

Com roupa de banho em sua cobertura no Leblon, a atriz Vera Fischer que este ano irá completar 68 anos de idade no próximo dia 27 de novembro, mostrou que está com um corpo de causar inveja a muitos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A atriz posou para um ensaio juntamente com Magda Cotrofe em sua própria cobertura na Zona Sul do Rio. As duas exibiram seus corpos com maiôs decotados e ainda estavam usando salto alto. Além da exibição das pernas e de toda a silhueta invejável, ambas fizeram algumas danças nos bastidores, que foi exibido através do Instagram.

As fotos foram de frente para a piscina do luxuoso apartamento. No fim elas ainda usaram um roupão de banho.

Ainda não foi divulgado qual o objetivo do ensaio, mas com toda certeza alguma novidade bem interessante está surgindo por aí.

Antônio Benício pinta as unhas, usa saia e diz que estas são barreiras impostas pela sociedade.

Há trechos do ensaio através do Instagram do fã clube da Vera Fischer @fc_verafischer, confira:

Profissões com mais de 90% de chances de serem extintas nos próximos anos 0 99

profissoes que serao extintas pela automacao

A automação decorrente dos avanços da tecnologia deve extinguir certas profissões nas próximas décadas. O avanço da Inteligência Artificial será o responsável por revolucionar o mercado de trabalho, principalmente com relação a trabalhos padronizados.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A forma como vivemos hoje já é muito diferente com relação ao que vivíamos a 10 anos atrás. Se até a década de 90 demorava-se anos para o surgimento de uma nova tecnologia, hoje vivemos em uma era que de hora em hora algo novo surge no mercado.

Diante destas mudanças, as universidades FGV, Coppe e UFRJ, com parceria com a consultoria McKinsey, realizaram um estudo onde os avanços tecnológicos devem afetar mais da metade dos postos de trabalho existentes no Brasil hoje, onde muitos deves devem sofrer transformações drásticas, o que resultaria no fim da profissão.

UBER Woman chega a Curitiba.

A pesquisa informou que após a revolução tecnológica nos postos de trabalho dos ramos industriais e agrícolas, as novas evoluções devem afetar os trabalhos comuns nos grandes centros do país, ligados a prestação de serviços.

Inteligência Artificial

Hoje a IA já é capaz de realizar tarefas simples e os avanços desta área, assim como os algoritmos, devem em breve começara a ameaçar serviços burocráticos, padronizados e principalmente de cargos administrativos.

Profissões que podem ser extintas pela automação nos próximos anos

Confira o resultado das pesquisas feitas pelas universidades:

  • Operador de telemarketing ativo e receptivo (99% de chances);
  • Operador de caixa (97% de chances);
  • Assistente administrativo (96% de chances);
  • Auxiliar de escritório (96% de chances);
  • Recepcionistas em geral (96% de chances);
  • Porteiro de edifícios (96% de chances);
  • Atendente de lanchonete (96% de chances);
  • Entrevistador censitário e de pesquisas amostrais (94% de chances);
  • Cozinheiro geral (94% de chances);
  • Vendedor de comércio varejista (92% de chances).

Grande parte das profissões estão ameaçadas pela IA e automação, mas estas acima são as que estão praticamente certas a chegar ao fim.

As 10 profissões com o menor risco de automação nos próximos anos

Já no sentido contrário temos as seguintes profissões com menos risco de serem extintas:

  • Agente comunitário de saúde (0,35% de chances);
  • Médico clínico (0,42% de chances);
  • Professores do fundamental ao superior (0,44% de chances);
  • Analista de desenvolvimento de sistemas (0,65% de chances);
  • Designer (0,68% de chances);
  • Enfermeiros (0,90% de chances);
  • Supervisor administrativo (1% de chances);
  • Farmacêutico (1,2% de chances);
  • Gerente de vendas (1,30% de chances);
  • Técnico de enfermagem (6% de chances).

Most Popular Topics

Editor Picks