Skip to content

Palmeiras x Melgar ao vivo na FoxSports e Foxplay pela Libertadores nesta terça (12)

12 de março de 2019

Palmeiras e Melgar se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque. O FoxSports transmite o duelo com exclusividade ao vivo pela TV fechada, pela internet e também pelos aplicativos de celular.

Como assistir ao vivo Palmeiras x Melgar

Assinantes da TV fechada poderão assistir o jogo ao vivo pelo canal da Fox Sports. O site FoxPlay também irá exibir a partida pela internet, pelo endereço foxplay.com.br e pelos aplicativos de celular, será necessário entrar com login e senha para companhar a partida entre Palmeiras e Melgar ao vivo.

Ficha do jogo Palmeiras x Melgar

Arbitragem: Mario Díaz de Vivar (PAR)
Bandeirinhas: Milcíades Saldívar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)

Veja também: Esporte Interativo irá transmitir os jogos de Futebol ao Vivo

Palmeiras x Melgar ao vivo na FoxSports 

Em suas estreias pelo grupo F, o Verdão venceu o Junior Barranquilla, na Colômbia, por 2 a 0, enquanto que os peruanos empataram sem gols em casa com o San Lorenzo.

Os números do clube brasileiro diante de peruanos na Libertadores é animador para esta terça-feira. Até aqui, em 42 jogos, são 29 vitórias, seis empates e apenas sete derrotas. Do time da estreia vitoriosa diante do Junior Barranquilla, o técnico Luiz Felipe Scolari deve fazer apenas uma alteração: Borja sai, que vem de sete jogos seguidos atuando, e Deyverson entra. No final de semana, apenas o zagueiro Gustavo Gómez foi o titular que atuou diante do Mirassol.

O Palmeiras não perde há seis compromissos na temporada, sendo três vitórias e três empates. O único revés no ano, aliás, foi para o Corinthians, por 1 a 0.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Ricardo Goulart e Dudu; Deyverson. 

O time do Melgar vem de quatro jogos de jejum na temporada – dois empates e duas derrotas. Em 2019, soma duas vitórias, três igualdades e dois reveses. No Campeonato Peruano, após três partidas, ocupa a 17ª posição entre os 18 participantes. O técnico Jorge Pautasso não tem nenhum desfalque para o duelo desta terça-feira.

Provável Melgar: Cáceda; Carmona, John Narváez, David Villalba e Leonardo Mifflin; Alexis Arias, Nico Freitas, Jhonny Vidales, Joel Sánchez e Araraki; Bernardo Cuesta.