Repórter da Globo rebate comentarista da BAND e é defendida por colega de trabalho 0 388

Repórter da Globo rebate comentarista da BAND e é defendida por colega de trabalho 1

A repórter da Globo e dos canais SporTV, Ana Thaís matos teve uma discussão com o ex-goleiro e atual comentarista da rede Bandeirantes, Ronaldo Giovaneli. Após um comentário no twitter do apresentador André Rizek, Ronaldo criticou o fato da repórter ter sido contratada para comentar futebol.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A discussão começou após um comentário de Ana Thaís no programa do SporTV nesta segunda, sobre o gol perdido por Rodinei, do Flamengo, no último jogo de sábado contra o Vasco. Após o programa, vários usuários nas redes sociais opinaram sobre o assunto.

“Rodinei está sendo massacrado. É cruel, talvez até injusto, mas é do futebol. O que não entendo é por que a jogada, heróica, espetacular do Danilo Barcelos não está sendo enaltecida à altura. Só vemos as coisas pela ótica do Flamengo no Rio…”, disse o apresentador do programa no twitter.

“Sem falar que o estardalhaço em cima de Rodinei não é especificamente pelo lance. É pelo conjunto da obra. O Flamengo claramente não tem laterais à altura do investimento que faz no time. Mas… naquela jogada, para mim, o fato mais absurdo foi a salvada do Barcelos mesmo.”

“Essa profissional aí não tem culpa …. culpa tem quem achou que ela entende de futebol!!!! Renata Fan só tem UMA !!!!”

“Desculpa, Ronaldo se eu não atingi tua expectativa de como eu devo me comportar ou opinar pra ser uma comentarista dentro do q você considera certo ou bom. Afinal, num país onde mais de 50% da população é mulher vc considera apenas uma apta a falar de futebol. Triste hein?”

“Ana, sou muito fã do seu trabalho, desde a rádio! A batalha (diária) por respeito às mulheres no jornalismo esportivo é árdua (ninguém achou que seria fácil, né…). Você, minha amiga, honra a nossa profissão! Conte comigo nessa. Machistas não passarão! Beijo”

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série Divórcio do canal de TV a cabo HBO ganha trailer e data de estreia da 3ª temporada 0 290

série divórcio do canal de tv a cabo hbo

A série Divórcio do canal de TV a cabo HBO deve voltar para uma terceira temporada em julho. Além de terem informado a data de estreia da nova temporada, a emissora também lançou um trailer.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Série Divórcio do canal de TV a cabo HBO

A série Divórcio do canal de TV a cabo HBO teve seu trailer sobre a próxima temporada lançado neste sábado no YouTube. Ele mostra as estrelas da série Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church em uma reunião familiar sombria.

“As coisas realmente não saíram do jeito que deveriam, não é?” Parker depois pergunta.

Veja abaixo o trailer da série Divórcio do canal de TV a cabo HBO:

Detalhes sobre a nova temporada

Na terceira temporada, Frances (Parker) e seu ex-marido, Robert (Church), encontram surpresas que transformam suas vidas pós-divórcio em direções inesperadas, disse a HBO em uma sinopse.

Molly Shannon, Talia Balsam, Tracy Letts, Sterling Jerins, Charlie Kilgore e Becki Newton também estrelam o programa.

Como o site estadunidense Deadline relatou em novembro, a HBO deu à comédia um pedido de 3 episódios da 3ª temporada. Apesar de ser uma boa notícia para o elenco, a equipe e os fãs, os pedidos de episódios da série passaram de 10 na primeira temporada para oito na segunda temporada e seis para a próxima terceira temporada.

Sharon Horgan criou a série, que é produzida por Parker, Alison Benson e Aaron Kaplan da Kapital Entertainment.

A Temporada 3 de Divórcio estreia no dia 01 de julho na HBO.

Sinopse oficial da série

Influenciada por seus dois amigos recém-divorciados, uma mulher de meia idade (Sarah Jessica Parker) surge com uma ideia: se divorciar do marido. Porém, ela não consegue ter certeza se quer mesmo ou não seguir em frente com a ideia – até que o marido descobre sua traição, e toma a iniciativa por ela.

Jurados do The Voice comentam a saída de Adam Levine 0 216

jurados do The Voice

Os colegas de Adam Levine, também jurados do The Voice, Blake Shelton, Kelly Clarkson e John Legend estão reagindo à notícia de que o vocalista do Maroon 5 não retornará à série de competições de canto, deixando claro que sentirão sua falta.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Jurados do The Voice e a saída de Adam Levine

jurados do The Voice

“Ter dificuldade em envolver minha cabeça em torno de Adam não estar mais no The Voice”, escreveu Shelton, um dos jurados do The Voice, no Twitter. “Depois de 16 temporadas que mudaram nossas vidas. Eu só descobri isso ontem e ele ainda não me definiu”

”Não muito diferente de seu relacionamento frenemy no programa em que os dois são conhecidos pela boa disposição de um ao outro, mas na verdade são amigos muito próximos, Shelton entrou em um último jab, escrevendo: “Vou sentir falta de trabalhar com esse idiota”.

Kelly Clarkson, parte do corpo de jurados do The Voice, escreveu: – “Descobri ontem à noite sobre @adamlevine deixando The Voice e enquanto eu entendo que ele está fazendo o show há algum tempo e quer se afastar, será estranho mostrar 4 trabalhos e ele não está lá. 👀 Para iniciar um show incrível do zero é um grande negócio! ”

E Legend disse simplesmente: “Sentiremos sua falta, irmão”.

O anfitrião Carson Daly anunciou sexta-feira de manhã na NBC News ‘Hoje que Levine estaria se afastando depois de oito anos no show”.

Os Tweets

Veja abaixo os tweets postados pelos demais jurados do The Voice sobre a saída de Adam Levine:

Além dos colegas do programa, os fãs do show e também do próprio Adam Levine reagiram à saída do cantor. Muitos deles acreditam que o programa não vai mais ser o mesmo com a saída dele, pois ele fazia a diferença. Outros lamentam, mas acreditam que tudo vai continuar interessante como sempre foi até o presente momento.

Most Popular Topics

Editor Picks