Hoje! Bolsonaro no programa Silvio Santos deste domingo 0 170

bolsosilviovemai

Na noite deste dia 05 de maio de 2019 o presidente Jair Messias Bolsonaro estará participando do programa Silvio Santos, cujo a gravação aconteceu no último dia 02 de maio. O programa irá ao ar por volta das 20hs e será palco para apresentar pontos importantes da Reforma da Previdência.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) vem apoiando Bolsonaro deste o período das eleições. E a parceria Silvio Santos/Bolsonaro vem dando certo, onde neste ano já foram destinados cerca de R$ 7,4 milhões em verbas para publicidade no canal.

Nos próximos dias serão lançadas diversas propagandas voltadas para a Reforma da Previdência. As ações começam a partir do programa de hoje.

Twitter

No Twitter já está nos trends a hashtag #BolsoSilvioVemAi, onde grande parte do eleitorado está esperando ansioso pela entrevista na noite deste domingo. A hashtag já está com quase 10 mil tweets.

bolsonaro e silvio santos programa

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba como é possível conhecer Chernobyl, cidade cujo acidente nuclear inspirou série da HBO 0 90

Saiba como é possível conhecer Chernobyl, cidade cujo acidente nuclear inspirou série da HBO 1

Conhecer Chernobyl – A mais nova série da HBO, Chernobyl, tem dado o que ela falar. Segundo noticiado na mídia, sua nota no site IMDb superou até mesmo a pontuação de Game of Thrones. Ela é inspirada nos eventos trágicos ocorridos na cidade de Chernobyl, na Ucrânia, após o famigerado desastre nuclear. Apesar de terrível, os tais fatos despertam curiosidade em conhecer Chernobyl.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mas será que é possível conhecer a sofrida cidade que sofreu um dos piores desastres nucleares da história? Sim, é possível e iremos te mostrar como.

Leia também:

Como conhecer Chernobyl, a cidade do famigerado acidente nuclear da década de 80

Por incrível que pareça, apesar de poder soar um pouco estranho a princípio, a cidade que foi um dos palcos de um dos acidentes nucleares mais marcantes da história, tornou-se uma atração turística. Em outras palavras, muita gente tem vontade de conhecer Chernobyl. Aliás, não só Chernobyl em si, mas outra cidade que foi mais afetada ainda, talvez mais do que todas: a cidade de Pripyat.

Para início de conversa, saiba que para conhecer Chernobyl e Pripyat só é possível através tours que são devidamente registrados pelo governo ucraniano. A segurança é tão rigorosa para entrar no que se chama de “zona de exclusão” que é preciso apresentar o passaporte.

Veja abaixo um passo a passo de como proceder para conhecer Chernobyl:

  • Primeiramente, você deve contratar uma agência de turismo autorizada pelo governo da Ucrânia para fazer isso. Algumas das mais conhecidas são a Chernobyl Welcome, Go2Chernobyl, Chernobyl Time, Chernobyl Tour e SoloEast Travel;
  • Esse tour é guiado, do começo ao fim;
  • É preciso reservar o passeio para conhecer Chernobyl e Pripyat com alguns dias de antecedência;
  • Os preços dos tours podem variar em duração e preço. Em média, os tours custam em torno de 100 a 160 dólares.
  • É fundamental estar com o passaporte em mãos durante o tour. Ele deverá ser apresentado ao entrar e sair dos locais;
  • Não são todos os locais que são permitidos para turistas, somente aqueles que o nível de radiação e periculosidade é menor;
  • Durante o tour a Chernobyl e Pripyat, você deve seguir à risca todas as recomendações de segurança, como não pisar em poças d’água, não tocar e nem entrar em nada sem autorização, não comer e beber na zona de exclusão, usar roupas que cubram braços e pernas, dentre outras que serão informadas.

Fotos de Chernobyl e Pripyat

Veja abaixo algumas fotos impressionantes de Chernobyl e Pripyat.

conhecer chernobyl
Piscina na cidade de Pripyat.

 

Saiba como é possível conhecer Chernobyl, cidade cujo acidente nuclear inspirou série da HBO 2
Resquícios de parque de diversão na cidade fantasma de Pripyat.

 

Saiba como é possível conhecer Chernobyl, cidade cujo acidente nuclear inspirou série da HBO 3

#FoliaDosCusProlapsados:críticas na web a atos pró-Bolsonaro está nos trending topics do Twitter hoje (26) 0 99

#FoliaDosCusProlapsados

#FoliaDosCusProlapsados é a hashtag do dia no Brasil. Hoje, domingo, dia 26 de maio, está ocorrendo um ato pró-Bolsonaro e em favor da Reforma da Previdência, em alguns locais espalhados pelo país.As reações nas redes sociais se intensificaram e muitas críticas foram feitas aos atos. Uma hashtag intitulada #FoliaDosCusProlapsados, em crítica às manifestações em favor de Bolsonaro, está nos trending topics do Twitter.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

#FoliaDosCusProlapsados:a reação crítica aos atos a favor de Bolsonaro

#FoliaDosCusProlapsados
Reprodução/Juris Bahia

A internet não perdoa e nem a ‘zoeira’ também. Nesse caso, a zoeira tem caráter de crítica ácida contra as manifestações a favor de Bolsonaro, que ocorrem hoje. Nas redes sociais em geral, mas sobretudo no Twitter, as pessoas não pouparam palavras para criticar os atos pró-governo, usando de bastante ironia e sarcasmo.

De acordo com pesquisas recentes veiculadas na mídia, o governo Bolsonaro tem uma rejeição enorme e a tendência é diminuir mais. Devido à uma série de medidas impopulares e controvérsias envolvendo não somente à sua figura, mas também às dos seus filhos e seus ministros, o número de pessoas descontentes só aumenta.

Mesmo entre aqueles que apostam em Jair Bolsonaro na esperança de haver melhorias, já se pode observar uma legião de arrependidos.

Contudo, ele ainda tem uma base considerável de apoiadores. Por conta dos revezes em relação à Reforma da Previdência e às dificuldades tremendas apresentadas pela gestão Bolsonaro, um contingente de apoiadores organizou um conjunto de manifestações.

Não só pessoalmente, mas também nas redes sociais, muitas pessoas criticaram os atos. As razões elencadas para as críticas da hashtag #FoliaDosCusProlapsados é que não faria sentido fazer manifestação pró-governo, pois ele é a situação, é o que está no poder no momento.

Outra crítica é que o governo Bolsonaro está sendo muito ruim, em vários sentidos e a proposta de Reforma da Previdência apresentada por Guedes é extremamente prejudicial, sobretudo para as camadas mais desfavorecidas da população.

Sendo assim, a hashtag #FoliaDosCusProlapsados seria uma forma de ironizar as manifestações, afirmando que seria um ato não só desnecessário, mas desprovido de fundamento, sentido e inteligência, pois o governo Bolsonaro está causando danos terríveis ao Brasil em geral e à população.

As reações no Twitter

Veja abaixo alguns tweets sobre a hashtag #FoliaDosCusProlapsados:

Most Popular Topics

Editor Picks