Maju estreia no “Jornal Hoje” e não estará sentada como últimos apresentadores 0 196

maju comanda jornal hoje nesta segunda

Maria Júlia Coutinho está fazendo a sua estreia no Jornal Hoje, onde será a âncora do programa. Ela assim como na época das previsões do tempo, fará a apresentação do jornal em pé, algo um pouco diferente para este ramo televisivo, onde os apresentadores geralmente ficam sentados atrás de uma bancada.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Maju como ficou carinhosamente conhecida, é protagonista da previsão do tempo em diversos jornais da Globo, onde ao longo de sua carreira teve participações nos principais jornais da casa, inclusive o Jornal Nacional apresentado por Willian Bonner.

A apresentadora disse que é um sonho estar a frente de um jornal tão importante como o Jornal Hoje, pois antes mesmo de sonhar em ser jornalista, ela já assistia o programa com sua família na hora do almoço. Segundo ela há um carinho muito especial pelo JH, pois diversas pessoas que ela admira já passaram pela bancada.

É uma honra poder apresentar um programa que vai ao ar 12h, pois é um horário onde muitos estão diante dos televisores querendo saber as principais notícias do dia.

Primeira mulher a pisar em Marte pode ser Alyssa Carson.

Maju apresenta o Jornal Hoje de pé

Com toda certeza o destaque será a apresentação do programa no estilo da “garota do tempo”, estando “livre” para ir e vir enquanto gesticula sobre as principais notícias do Brasil e do mundo. Agora o cenário terá uma bancada menor e mais alta, onde servirá de apoio para a apresentadora.

O cenário conta com detalhes em laranja e há um painel de controle para que os vídeos e imagens sejam vinculados às notícias sempre que forem acionados pela Maju.

Ela informou que o seu estilo de apresentação deve continuar o mesmo, com uma linguagem mais “conversada”. A possibilidade de se movimentar durante o programa é para ela uma vantagem, pois lhe facilita a comunicação.

Ela se diz preparada para o cargo, pois já teve experiências no rodízio do Jornal Nacional e também no Fantástico. Agora o comando diário de um telejornal será uma nova etapa mais intensa, mas que deve ser encarada com sucesso.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Xuxa faz depoimento emocionado com morte de seu cãozinho: ‘O que faço sem seu corpo grudado no meu?’ 0 386

Xuxa faz depoimento emocionado com morte de seu cãozinho: 'O que faço sem seu corpo grudado no meu?' 7

A apresentadora Xuxa Meneghel perdeu seu cãozinho, Dudu, um yorkshire de 11 anos de idade, nesta segunda (11).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A morte do companheiro fez com que ela cancelasse as gravações de seu programa, o The Four, e por esse motivo Marcos Mion foi convocado a substituí-la. Nas redes sociais, a loura fez um depoimento emocionado e se demonstrou incrédula.

+ Repórter da Globo rebate comentarista da BAND e é defendida por colega de trabalho

+ Sophie Charlotte faz agradecimento a mãe por ter lhe dado livros do Harry Potter na infância

+ Lexa chora na web por bloquinho cancelado e imprensa responsável se manifesta; veja

O que faço sem seu corpo grudado no meu? O que eu faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao meu ver… mesmo que eu tenha ido só no banheiro e voltado pra cama?

O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? o que eu faço sem seu ronquinho? O que faço sem você? Eu não me preparei, não era pra você ir tão cedo… me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos (alguém me diz que isso é mentira por favor)”, escreveu Xuxa.

Repórter da Globo rebate comentarista da BAND e é defendida por colega de trabalho 0 552

Repórter da Globo rebate comentarista da BAND e é defendida por colega de trabalho 8

A repórter da Globo e dos canais SporTV, Ana Thaís matos teve uma discussão com o ex-goleiro e atual comentarista da rede Bandeirantes, Ronaldo Giovaneli. Após um comentário no twitter do apresentador André Rizek, Ronaldo criticou o fato da repórter ter sido contratada para comentar futebol.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A discussão começou após um comentário de Ana Thaís no programa do SporTV nesta segunda, sobre o gol perdido por Rodinei, do Flamengo, no último jogo de sábado contra o Vasco. Após o programa, vários usuários nas redes sociais opinaram sobre o assunto.

“Rodinei está sendo massacrado. É cruel, talvez até injusto, mas é do futebol. O que não entendo é por que a jogada, heróica, espetacular do Danilo Barcelos não está sendo enaltecida à altura. Só vemos as coisas pela ótica do Flamengo no Rio…”, disse o apresentador do programa no twitter.

“Sem falar que o estardalhaço em cima de Rodinei não é especificamente pelo lance. É pelo conjunto da obra. O Flamengo claramente não tem laterais à altura do investimento que faz no time. Mas… naquela jogada, para mim, o fato mais absurdo foi a salvada do Barcelos mesmo.”

“Essa profissional aí não tem culpa …. culpa tem quem achou que ela entende de futebol!!!! Renata Fan só tem UMA !!!!”

“Desculpa, Ronaldo se eu não atingi tua expectativa de como eu devo me comportar ou opinar pra ser uma comentarista dentro do q você considera certo ou bom. Afinal, num país onde mais de 50% da população é mulher vc considera apenas uma apta a falar de futebol. Triste hein?”

“Ana, sou muito fã do seu trabalho, desde a rádio! A batalha (diária) por respeito às mulheres no jornalismo esportivo é árdua (ninguém achou que seria fácil, né…). Você, minha amiga, honra a nossa profissão! Conte comigo nessa. Machistas não passarão! Beijo”

Most Popular Topics

Editor Picks