Anitta e Pedro Calais do Lagum devem fazer parceria para 2020 0 105

pedro lagum anitta parceria musical

Anitta já está com seus planos para 2020 a todo vapor. Mas pouco se sabe sobre esses segredos da cantora. Porém hoje foi divulgado que uma das primeiras ações em parceria para o próximo ano, será com Pedro Calais, o vocalista da banda Lagum.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A parceria musical entre eles deve ser já no primeiro trimestre de 2020. Ele está em bastante evidência nas últimas semanas, pois acabou sendo apresentado como o novo namorado da atriz Giullia Buscacio, que interpreta a personagem Isabel, na novela “Éramos Seis” da Rede Globo.

Parcerias de sucesso

Anitta está realizando diversas parcerias de sucesso nos últimos meses. A última foi com MC Cabelinho no single “Até o Céu”. Antes disso teve Vitão com a música “Complicado” e também com a música “Some que ele vem atrás” em parceria com a cantora sertaneja, Marília Mendonça.

Sucesso entre os adolescentes desta época, Lagum deve ter uma visibilidade ainda maior quando a parceria com Pedro Calais se concretizar.

Ainda não foi divulgado nenhum detalhe se haverá clipe e outros projetos visuais além da música, mas este será um dos primeiros objetivos dos músicos após o período de férias de fim de ano.

Roberto Carlos em Jerusalém 3D estreia na próxima sexta-feira.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com velório aberto ao público, corpo de Gugu chega nesta quinta em Campinas 0 147

velorio gugu liberato sao paulo

O corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil nesta quinta-feira (28/11), por volta das 6h05, no aeroporto de Campinas (Viracopos). O corpo do apresentador foi liberado pelos responsáveis no preparo na cidade de Orlando, Estados Unidos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ele será transportado ainda nesta quarta-feira, quando irá embarcar às 19h15.

Todos os filhos, a viúva e familiares de Gugu Liberato devem viajar no mesmo avião responsável pelo traslado.

Chegada de Gugu ao Brasil

Logo após desembarcar em Campinas, o corpo será transferido para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, local marcado para acontecer o velório do apresentador, que deve contar com abertura ao público em geral.

Todo um esquema de segurança está sendo montado para que quem quiser dar um último adeus ao apresentador, possa fazer o procedimento tranquilamente.

A família informou que o início da cerimônia será feito a partir das 12h.

Velório de Gugu Liberato

O corpo do apresentador deve ficar sendo velado até às 10h desta sexta-feira (29/11), quando será transportado em um carro aberto dos bombeiros até o Cemitério Gethsêmani, localizado no Morumbi, onde está o jazigo familiar de Gugu.

A morte de Gugu foi confirmada na noite da última sexta-feira, dia 22 de novembro, em decorrência de um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. Ele desejava que seus órgãos fossem doados, e a família providenciou este último pedido.

Gugu tinha 60 anos de idade e atualmente apresentava o reality show da Record, chamado “Canta Comigo”. O programa já estava todo gravado e deve continuar sendo exibido até a final que acontece no próximo dia 04 de dezembro.

Principais pontos da nova Lei de Liberdade Econômica.

Cantora Goo Hara do Kara K-Pop de apenas 28 anos morre na Coreia do Sul 0 193

Cantora Goo Hara do Kara K-Pop de apenas 28 anos morre na Coreia do Sul 1

Goo Hara, do grupo de K-pop Kara, cometeu suicídio em sua casa localizada em Seul, na Coreia do Sul. Fãs do mundo todo prestam solidariedade através das redes sociais e muitos estão profundamente tristes com a notícia neste domingo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Conhecida como a cantora Hara, ela tinha 28 anos e era ex-integrante do grupo Kara de K-pop. Ela foi encontrada morta na madrugada deste domingo. A polícia da região de Gangnam informou que assim que ela foi encontrada, já não estava mais respirando.

Sua casa ficava no distrito de Cheongdam.

Depressão

Goo Hara sofria de depressão e em maio deste ano já tinha tentado o suicídio, indo parar no hospital após inalar altas quantidades de monóxido de carbono. Esta é uma técnica que já havia sido utilizada por outro cantor de K-pop, Jonghyun, em dezembro de 2017.

Na ocasião Hara havia gravado desculpas aos fãs e prometeu que estaria em busca de tratamento.

Mas recentemente uma grande amiga também acabou cometendo suicídio, a cantora Sulli, que foi encontrada morta em sua casa no último dia 14 de outubro. E isso pode ter sido o estopim para que ela fizesse o mesmo.

Tanto Hara como Sulli, sofriam inúmeros ataques de haters nas redes sociais. No caso de Hara, os ataques eram com relação à uma suposta agressão e assédio de um ex-namorado.

Choi Jin-ri a Sulli do K-pop f(x) morre e causa pode ser suicídio.

Production Ogi

A produtora responsável pela carreira de Hara, Production Ogi, informou que não há nada do que possa ser dito oficialmente sobre o caso e que o funeral deve acontecer de forma privada.

Nos últimos dias sua carreira estava focada no Japão.

Most Popular Topics

Editor Picks