Skip to content

Anitta e Pedro Calais do Lagum devem fazer parceria para 2020

28 de dezembro de 2019
pedro lagum anitta parceria musical

Anitta já está com seus planos para 2020 a todo vapor. Mas pouco se sabe sobre esses segredos da cantora. Porém hoje foi divulgado que uma das primeiras ações em parceria para o próximo ano, será com Pedro Calais, o vocalista da banda Lagum.

A parceria musical entre eles deve ser já no primeiro trimestre de 2020. Ele está em bastante evidência nas últimas semanas, pois acabou sendo apresentado como o novo namorado da atriz Giullia Buscacio, que interpreta a personagem Isabel, na novela “Éramos Seis” da Rede Globo.

Parcerias de sucesso

Anitta está realizando diversas parcerias de sucesso nos últimos meses. A última foi com MC Cabelinho no single “Até o Céu”. Antes disso teve Vitão com a música “Complicado” e também com a música “Some que ele vem atrás” em parceria com a cantora sertaneja, Marília Mendonça.

Sucesso entre os adolescentes desta época, Lagum deve ter uma visibilidade ainda maior quando a parceria com Pedro Calais se concretizar.

Ainda não foi divulgado nenhum detalhe se haverá clipe e outros projetos visuais além da música, mas este será um dos primeiros objetivos dos músicos após o período de férias de fim de ano.

Roberto Carlos em Jerusalém 3D estreia na próxima sexta-feira.