Skip to content

Com velório aberto ao público, corpo de Gugu chega nesta quinta em Campinas

27 de novembro de 2019
velorio gugu liberato sao paulo

O corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil nesta quinta-feira (28/11), por volta das 6h05, no aeroporto de Campinas (Viracopos). O corpo do apresentador foi liberado pelos responsáveis no preparo na cidade de Orlando, Estados Unidos.

Ele será transportado ainda nesta quarta-feira, quando irá embarcar às 19h15.

Todos os filhos, a viúva e familiares de Gugu Liberato devem viajar no mesmo avião responsável pelo traslado.

Chegada de Gugu ao Brasil

Logo após desembarcar em Campinas, o corpo será transferido para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, local marcado para acontecer o velório do apresentador, que deve contar com abertura ao público em geral.

Todo um esquema de segurança está sendo montado para que quem quiser dar um último adeus ao apresentador, possa fazer o procedimento tranquilamente.

A família informou que o início da cerimônia será feito a partir das 12h.

Velório de Gugu Liberato

O corpo do apresentador deve ficar sendo velado até às 10h desta sexta-feira (29/11), quando será transportado em um carro aberto dos bombeiros até o Cemitério Gethsêmani, localizado no Morumbi, onde está o jazigo familiar de Gugu.

A morte de Gugu foi confirmada na noite da última sexta-feira, dia 22 de novembro, em decorrência de um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. Ele desejava que seus órgãos fossem doados, e a família providenciou este último pedido.

Gugu tinha 60 anos de idade e atualmente apresentava o reality show da Record, chamado “Canta Comigo”. O programa já estava todo gravado e deve continuar sendo exibido até a final que acontece no próximo dia 04 de dezembro.

Principais pontos da nova Lei de Liberdade Econômica.