Skip to content

Meghan Markle e Harry trocam Canadá por casa de £ 7 milhões em Los Angeles

27 de março de 2020

Meghan Markle e Príncipe Harry que inicialmente iriam para o Canadá após o fim dos compromissos reais, optaram por mudarem para Los Angeles, onde devem ter a sua vida “normal” em uma impressionante mansão avaliada em 7 milhões de libras.

Na cotação de hoje a casa que eles estão de olho para comprar vale 44 milhões de reais. Ela é composta por cinco quartos, quadras de tênis, piscinas e uma adega bem interessante.

Quem ficou feliz foram os corretores da região, que devem estar fazendo de tudo para a conclusão da compra.

A mudança ocorreu pouco antes dos Estados Unidos e Canadá fecharem suas fronteiras por conta da pandemia de coronavírus, que vem castigando o país americano, sendo hoje o com mais casos de infecções no mundo. O casal e o filho Archie embarcaram em um jato particular e chegaram até LA.

Los Angeles devem ser a sua base permanente daqui pra frente, principalmente neste período de quarentena. A mudança repentina ocorreu em meio a sua declaração inicial, onde a previsão era dividir o tempo entre o Reino Unido e a América do Norte.

Embaixador Woody Johnson diz que China é culpada por pandemia Global.

Mudança

Inicialmente o Canadá era uma boa opção, mas eles encontraram diversas razões para estarem firmando residência em Los Angeles.

Por lá, devem ter uma grande rede de suporte, afinal a sua nova equipe de agentes de Hollywood e gerentes de negócios estão localizados.

Mas um dos benefícios de morar em LA que mais pesaram nesta escolha foi que lá mora a mãe de Meghan, Doria. Esta é a região onde ela cresceu e conta com amigos até hoje.

meghan e doria morando perto

Mas a casa de 7 milhões de libras não é 100% certa. Eles buscam algo próximo de Hollywood e que também não fique muito longe da sogra Doria. Esta casa em Malibu fica a 48 quilômetros de distância e parece ser uma grande opção.

Primeiro trabalho

Meghan já anunciou que está fazendo o seu primeiro trabalho fora dos compromissos reais. Ela será narradora de um dos papeis do filme Elephant da Disneynature. O filme deve chegar a plataforma de streaming a partir do dia 03 de abril, onde narra a extraordinária jogada de famílias de elefantes pela África, caminhando por mil milhas. Essa aventura irá mudar as vidas dessa família.

Esta será a primeira vez que Meghan volta a atuar, desde que desistiu da carreira de atriz para se casar com o príncipe.