Cantora Goo Hara do Kara K-Pop de apenas 28 anos morre na Coreia do Sul 0 375

Cantora Goo Hara do Kara K-Pop de apenas 28 anos morre na Coreia do Sul 2

Goo Hara, do grupo de K-pop Kara, cometeu suicídio em sua casa localizada em Seul, na Coreia do Sul. Fãs do mundo todo prestam solidariedade através das redes sociais e muitos estão profundamente tristes com a notícia neste domingo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Conhecida como a cantora Hara, ela tinha 28 anos e era ex-integrante do grupo Kara de K-pop. Ela foi encontrada morta na madrugada deste domingo. A polícia da região de Gangnam informou que assim que ela foi encontrada, já não estava mais respirando.

Sua casa ficava no distrito de Cheongdam.

Depressão

Goo Hara sofria de depressão e em maio deste ano já tinha tentado o suicídio, indo parar no hospital após inalar altas quantidades de monóxido de carbono. Esta é uma técnica que já havia sido utilizada por outro cantor de K-pop, Jonghyun, em dezembro de 2017.

Na ocasião Hara havia gravado desculpas aos fãs e prometeu que estaria em busca de tratamento.

Mas recentemente uma grande amiga também acabou cometendo suicídio, a cantora Sulli, que foi encontrada morta em sua casa no último dia 14 de outubro. E isso pode ter sido o estopim para que ela fizesse o mesmo.

Tanto Hara como Sulli, sofriam inúmeros ataques de haters nas redes sociais. No caso de Hara, os ataques eram com relação à uma suposta agressão e assédio de um ex-namorado.

Choi Jin-ri a Sulli do K-pop f(x) morre e causa pode ser suicídio.

Production Ogi

A produtora responsável pela carreira de Hara, Production Ogi, informou que não há nada do que possa ser dito oficialmente sobre o caso e que o funeral deve acontecer de forma privada.

Nos últimos dias sua carreira estava focada no Japão.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festa de 200 milhões de seguidores do CR7 coloca ele como nº1 na rede 0 137

Você sabia que há alguém no Instagram que alcançou a marca de 200 milhões de seguidores? Sim nesta quinta-feira (30/01) o principal jogador da Juventus, Cristiano Ronaldo, chegou a marca estrondosa na rede social, onde hoje o atacante é o nome, fora o próprio Instagram, com mais seguidores no mundo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Hoje o perfil do Instagram está atualmente com 330 milhões de seguidores, mas como trata-se da própria marca, para muitos “nem conta” essa conquista.

A festa de Cristiano Ronaldo sobre a conquista nada mais foi do que um vídeo com uma compilação de imagens e vídeos que foram compartilhados por ele ao longo de toda a sua chegada na rede social.

Eliza Taylor e Bob Morley se casam! Bellarke deixa fãs enlouquecidos!

São imagens do atacante jogando, inclusive no início de carreira, de suas premiações como a bola de ouro e também algumas com seus filhos e familiares.

A legenda do português foi a seguinte:

Wow 200 million!!! Thank you to each and every one of you for sharing this journey with me every day!!👏🏽❤️

“Uau, 200 milhões!!! Obrigado a cada um de vocês por compartilharem esta jornada comigo todos os dias!!”

Festa de 200 milhões de seguidores do CR7 coloca ele como nº1 na rede 5

500 mil em poucas horas

Após chegar aos 200 milhões de seguidores, o jogador conquistou outros 586 mil novos seguidores em poucas horas nesta quinta-feira. É realmente um número muito expressivo.

TOP 10 de perfis com mais seguidores no Instagram

  1. Instagram
  2. Cristiano Ronaldo
  3. Ariana Grande;
  4. Dwayne Johnson (The Rock);
  5. Selena Gomez;
  6. Kylie Jenner;
  7. Kim Kardashian;
  8. Lionel Messi;
  9. Beyoncé;
  10. Neymar.

Weliton Costa e Eduardo chegam na Polícia Civil para esclarecer caso Clayton 0 168

eduardo weliton costa policia civil

Suposta ameaça contra o cantor Clayton da dupla sertaneja Clayton e Romário, fez com que Welinto e Eduardo Costa comparecessem à Polícia Civil nesta terça-feira (14/01) para prestar depoimento. Porém o caso só foi divulgado nesta quarta.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O depoimento à polícia aconteceu em Belo Horizonte, onde a delegacia responsável pelo caso não deu nenhuma informação relevante sobre o caso, pois o processo ainda está em investigação. Até o momento todos os detalhes estão na Justiça e ainda é preciso que as audiências aconteçam nos próximos dias para que todos os envolvidos contem as suas versões.

Estava previsto para que Weliton Costa e o cantor Eduardo Costa fossem hoje na delegacia, mas os dois acabaram indo um dia antes para agilizar as investigações e pegar a imprensa de surpresa.

Maníaco do Sandero trocava as placas do carro para não ser identificado pela Polícia.

Ambos chegaram a assinar um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) diante da Polícia Civil. Porém o documento também foi encaminhado para análise da Justiça.

Acusação

No último dia 23 de dezembro, o cantor Clayton fez um Boletim de Ocorrência (BO), onde relata estar sendo ameaçado tanto por Weliton Costa, como pelo próprio Eduardo Costa.

As mensagens de ameaça teriam sido enviadas para o seu irmão com as ameaças. O irmão de Clayton é o próprio Romário da dupla.

O motivo das ameaças estaria relacionado a uma ex namorada de Eduardo Costa, que atualmente está namorando Clayton. O nome dela é Victória Villarim, mas não se sabe se apenas isso é o real motivo das provocações e ameaças.

Most Popular Topics

Editor Picks