Skip to content

Cantora Goo Hara do Kara K-Pop de apenas 28 anos morre na Coreia do Sul

24 de novembro de 2019

Goo Hara, do grupo de K-pop Kara, cometeu suicídio em sua casa localizada em Seul, na Coreia do Sul. Fãs do mundo todo prestam solidariedade através das redes sociais e muitos estão profundamente tristes com a notícia neste domingo.

Conhecida como a cantora Hara, ela tinha 28 anos e era ex-integrante do grupo Kara de K-pop. Ela foi encontrada morta na madrugada deste domingo. A polícia da região de Gangnam informou que assim que ela foi encontrada, já não estava mais respirando.

Sua casa ficava no distrito de Cheongdam.

Depressão

Goo Hara sofria de depressão e em maio deste ano já tinha tentado o suicídio, indo parar no hospital após inalar altas quantidades de monóxido de carbono. Esta é uma técnica que já havia sido utilizada por outro cantor de K-pop, Jonghyun, em dezembro de 2017.

Na ocasião Hara havia gravado desculpas aos fãs e prometeu que estaria em busca de tratamento.

Mas recentemente uma grande amiga também acabou cometendo suicídio, a cantora Sulli, que foi encontrada morta em sua casa no último dia 14 de outubro. E isso pode ter sido o estopim para que ela fizesse o mesmo.

Tanto Hara como Sulli, sofriam inúmeros ataques de haters nas redes sociais. No caso de Hara, os ataques eram com relação à uma suposta agressão e assédio de um ex-namorado.

Choi Jin-ri a Sulli do K-pop f(x) morre e causa pode ser suicídio.

Production Ogi

A produtora responsável pela carreira de Hara, Production Ogi, informou que não há nada do que possa ser dito oficialmente sobre o caso e que o funeral deve acontecer de forma privada.

Nos últimos dias sua carreira estava focada no Japão.