Jon Bernthal fala sobre o cancelamento de “O Justiceiro” pela Netflix 0 641

Jon Bernthal Justiceiro

Em fevereiro, a Netflix puxou o gatilho para O Justiceiro, cancelando a série inspirada nos HQ’s da Marvel, depois de apenas duas temporadas, mas o astro Jon Bernthal disse que você “deve ser grato pelo que conseguiu”.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O cancelamento da série na visão de Jon Bernthal

“A forma como este negócio é, você se apaixona por algo, e eles tiram isso de você”, Josh Stewart, co-estrelado por Jon Bernthal, que interpretou o vilão John Pilgrim, disse no Fan Fest Chicago, ao lado de Bernthal e Jason R Moore.

Leia também: Andréa Bueno comenta experiência no comando do ‘Conectados’.

“Você sabe o que eu quero dizer? Então é apenas a natureza disso, é o ciclo disso. É uma droga, mas o que você pode fazer?

“Eu acho que está certo. Eu acho que neste negócio, você tem que ser grato pelo que você tem, que você teve a oportunidade de fazer isso, você teve a oportunidade de trabalhar com pessoas que você ama e respeita. E você tem que deixar isso de lado ”, disse Jon Bernthal.

“Muitas dessas decisões sobre o que acontece lá, essas decisões acontecem em salas para as quais definitivamente não somos convidados [risos]. E o mais legal sobre como as coisas estão agora, não vai a lugar nenhum, está na Netflix. Está lá para sempre”.

Leia também: Will Smith arrasa em performance surpresa com seu filho Jaden no Coachella.

Jon Bernthal disse anteriormente que estava “em paz” com a situação, apesar de se investir pesadamente em seu papel como o espancado vigilante Frank Castle.

Eu realmente só me preocupo com as coisas que posso controlar“, disse Bernthal à Variety.

“Quando estou interpretando o personagem e estou fazendo o trabalho e está bem na minha frente, faço o que posso para torná-lo o melhor que posso. Mas neste negócio há tanto que não podemos controlar. O que quer que esteja acontecendo com esses shows, essas decisões estão sendo tomadas em salas nas quais eu não fui convidado e estou bem com isso. ”

Leia também: Day McCarthy detona MC Mirella após polêmica envolvendo aliciamento de menores.

A Marvel e o cancelamento da Netflix

O diretor da Marvel Television, Jeph Loeb, disse à EW que “o estúdio de televisão sempre estará ligado às nossas redes”, um comunicado posteriormente apoiado pelo diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, que disse aos programas da Marvel “vamos cancelar”.

A Netflix abandonou Punho de Ferro antes de cancelar Luke Cage, Demolidor, O Justiceiro e, finalmente, Jessica Jones, a série liderada por Krysten Ritter que ainda não estreou sua terceira temporada in-the-can.

Leia também: MC Mirella é investigada pelo MPF por tráfico de drogas.

Os fãs estão esperançosos de que os personagens de propriedade da Disney possam viver através do Hulu, do qual a Disney detém participação de controle, ou Disney +, o serviço de transmissão da empresa para sediar séries da Marvel Cinematic Universe como WandaVision e The Falcon & The Winter Soldier.

Kevin Mayer, diretor de divisões diretas ao consumidor e da divisão internacional da Disney, que supervisiona a Disney, disse à THR que os programas de “alta qualidade” poderiam sobreviver sob a Disney: “Ainda não discutimos isso”, disse ele, “mas Eu diria que é uma possibilidade.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rafaella Santos, irmã do Neymar e namorado Gabigol chegam à premiação 0 167

gabigol e irma do neymar juntos

Fim da Libertadores, fim do Campeonato Brasileiro de 2019 e uma das melhores atuações do Flamengo nos anos de sua história. Agora só resta a entrega de prêmios nesta segunda-feira (09/12), onde Gabigol foi receber o Troféu Bola de Prata, uma importante premiação da revista Placar.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Desde 2016 a entrega do Troféu Bola de Prata está sendo organizada pelo canal ESPN. Mas esta premiação foi criada em 1970.

Gabriel Barbosa chegou para receber o prêmio ao lado de sua namorada, Rafaella Santos. Se o nome não é tão conhecido para você, saiba que ela é nada menos do que a irmã de Neymar.

Semifinal do Mundial será disputada no Al Khalifa em vez do Education City.

Gabigol recebeu o prêmio como o maior artilheiro do Brasileirão. A entrega aconteceu em São Paulo na manhã desta segunda-feira.

Twitter

Gabigol, que foi durante esta temporada o camisa 9 do Flamengo, publicou em seu Twitter, uma foto com o seu look de gala e ao lado de Rafaella. Muitos sequer sabiam de seu affair.

Em sua publicação, ele escreveu: “E que comece o dia de premiações com a patroa @rafaella_”

A foto é a seguinte:

Jorge Jesus e elenco recebem prêmios

Durante a entrega de prêmios, o técnico Jorge Jesus, o volante Willian Arão, o goleiro Diego Alves e o meia Arrascaeta, também levaram os seus troféus para casa. O Flamengo divulgou todos os detalhes da premiação em seu Twitter oficial @Flamengo.

Prêmio da CBF

Na noite deste dia 09 de dezembro, ainda acontece a premiação da CBF no Rio de Janeiro. O prêmio é o de Craque do Brasileirão. O evento começa a partir das 20h10 e terá transmissão pelo canal SporTV, ao vivo com todos os detalhes.

Com velório aberto ao público, corpo de Gugu chega nesta quinta em Campinas 0 154

velorio gugu liberato sao paulo

O corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil nesta quinta-feira (28/11), por volta das 6h05, no aeroporto de Campinas (Viracopos). O corpo do apresentador foi liberado pelos responsáveis no preparo na cidade de Orlando, Estados Unidos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ele será transportado ainda nesta quarta-feira, quando irá embarcar às 19h15.

Todos os filhos, a viúva e familiares de Gugu Liberato devem viajar no mesmo avião responsável pelo traslado.

Chegada de Gugu ao Brasil

Logo após desembarcar em Campinas, o corpo será transferido para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, local marcado para acontecer o velório do apresentador, que deve contar com abertura ao público em geral.

Todo um esquema de segurança está sendo montado para que quem quiser dar um último adeus ao apresentador, possa fazer o procedimento tranquilamente.

A família informou que o início da cerimônia será feito a partir das 12h.

Velório de Gugu Liberato

O corpo do apresentador deve ficar sendo velado até às 10h desta sexta-feira (29/11), quando será transportado em um carro aberto dos bombeiros até o Cemitério Gethsêmani, localizado no Morumbi, onde está o jazigo familiar de Gugu.

A morte de Gugu foi confirmada na noite da última sexta-feira, dia 22 de novembro, em decorrência de um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. Ele desejava que seus órgãos fossem doados, e a família providenciou este último pedido.

Gugu tinha 60 anos de idade e atualmente apresentava o reality show da Record, chamado “Canta Comigo”. O programa já estava todo gravado e deve continuar sendo exibido até a final que acontece no próximo dia 04 de dezembro.

Principais pontos da nova Lei de Liberdade Econômica.

Most Popular Topics

Editor Picks