Jon Bernthal fala sobre o cancelamento de “O Justiceiro” pela Netflix 0 460

Jon Bernthal Justiceiro

Em fevereiro, a Netflix puxou o gatilho para O Justiceiro, cancelando a série inspirada nos HQ’s da Marvel, depois de apenas duas temporadas, mas o astro Jon Bernthal disse que você “deve ser grato pelo que conseguiu”.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O cancelamento da série na visão de Jon Bernthal

“A forma como este negócio é, você se apaixona por algo, e eles tiram isso de você”, Josh Stewart, co-estrelado por Jon Bernthal, que interpretou o vilão John Pilgrim, disse no Fan Fest Chicago, ao lado de Bernthal e Jason R Moore.

Leia também: Andréa Bueno comenta experiência no comando do ‘Conectados’.

“Você sabe o que eu quero dizer? Então é apenas a natureza disso, é o ciclo disso. É uma droga, mas o que você pode fazer?

“Eu acho que está certo. Eu acho que neste negócio, você tem que ser grato pelo que você tem, que você teve a oportunidade de fazer isso, você teve a oportunidade de trabalhar com pessoas que você ama e respeita. E você tem que deixar isso de lado ”, disse Jon Bernthal.

“Muitas dessas decisões sobre o que acontece lá, essas decisões acontecem em salas para as quais definitivamente não somos convidados [risos]. E o mais legal sobre como as coisas estão agora, não vai a lugar nenhum, está na Netflix. Está lá para sempre”.

Leia também: Will Smith arrasa em performance surpresa com seu filho Jaden no Coachella.

Jon Bernthal disse anteriormente que estava “em paz” com a situação, apesar de se investir pesadamente em seu papel como o espancado vigilante Frank Castle.

Eu realmente só me preocupo com as coisas que posso controlar“, disse Bernthal à Variety.

“Quando estou interpretando o personagem e estou fazendo o trabalho e está bem na minha frente, faço o que posso para torná-lo o melhor que posso. Mas neste negócio há tanto que não podemos controlar. O que quer que esteja acontecendo com esses shows, essas decisões estão sendo tomadas em salas nas quais eu não fui convidado e estou bem com isso. ”

Leia também: Day McCarthy detona MC Mirella após polêmica envolvendo aliciamento de menores.

A Marvel e o cancelamento da Netflix

O diretor da Marvel Television, Jeph Loeb, disse à EW que “o estúdio de televisão sempre estará ligado às nossas redes”, um comunicado posteriormente apoiado pelo diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, que disse aos programas da Marvel “vamos cancelar”.

A Netflix abandonou Punho de Ferro antes de cancelar Luke Cage, Demolidor, O Justiceiro e, finalmente, Jessica Jones, a série liderada por Krysten Ritter que ainda não estreou sua terceira temporada in-the-can.

Leia também: MC Mirella é investigada pelo MPF por tráfico de drogas.

Os fãs estão esperançosos de que os personagens de propriedade da Disney possam viver através do Hulu, do qual a Disney detém participação de controle, ou Disney +, o serviço de transmissão da empresa para sediar séries da Marvel Cinematic Universe como WandaVision e The Falcon & The Winter Soldier.

Kevin Mayer, diretor de divisões diretas ao consumidor e da divisão internacional da Disney, que supervisiona a Disney, disse à THR que os programas de “alta qualidade” poderiam sobreviver sob a Disney: “Ainda não discutimos isso”, disse ele, “mas Eu diria que é uma possibilidade.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aquaman 2 não deve ser filmado se exigência de Mamoa não for atendida 0 226

aquaman 2 jason momoa

Quem está ansioso para a estreia de Aquaman 2 poderá ficar preocupado, pois as filmagens com Jason Momoa podem nem acontecer. O filme Aquaman 1 foi um sucesso de bilheteria e agradou a muitos no mundo todo, se tornando uma das maiores arrecadações do cinema pela DC, mas a continuação só deve acontecer se uma exigência de Mamoa for atendida.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O ator principal está comprando uma briga com os executivos de Hollywood por conta de uma construção que irá devastar a natureza em sua região natal, o Havaí. As obras avaliadas em US$ 5 bilhões já foram iniciadas e correspondem a um telescópio com trinta metros de comprimento, que segundo a avaliação de ativistas, trará danos irreversíveis para a ilha americana.

Tom Hardy ajuda a escrever sequência de Venon.

Aquaman 2 por um fio

A continuação de lucro certo pode não acontecer, visto que o astro principal Jason Momoa está engajado em interromper a construção do telescópio. Ele publicou recentemente em seu Instagram uma foto com um texto em tom ameaçador. O texto cita:

“Fuck This. O TMT (Thirty Meter Telescope) é quatro vezes maior que um outro telescópio construido em Subaru, no Japão, em 1992 (foto da publicação). Ele continua dizendo… Desculpe Warner, não podemos gravar Aquaman 2, porque Jason foi atropelado por uma escavadeira ao tentar parar esta profanação em sua terra nativa. Isso não não está acontecendo. Nós não vamos deixar vocês continuarem isso. Chega é chega, vão a outro lugar”.

“Precisamos proteger nossa montanha sagrada dessa profanação”

FUCK THIS. And TMT is 4x bigger. Sorry Warner Bros we can’t shoot Aquaman 2. Because Jason got run over by a bulldozer trying to stop the desecration of his native land THIS iS NOT HAPPENING. WE ARE NOT LETTING YOU DO THIS ANYMORE. Enough is enough. Go somewhere else. Repost. This is what telescope construction looks like (Subaru Telescope, 1992). The TMT will be four times larger on unscathed land. We must protect our scared mountain from further desecration. #KuKiaiMauna #WeAreMaunaKea #TMTShutdown..”

jason momoa protesto aquaman 2

@prideofgypsies

Aquaman 1

O filme dirigido por James Wan chegou a faturar mais de 1 bilhão de dólares, um verdadeiro sucesso da DC. Mamoa se tornou um dos astros mais importantes e bem pagos do cinema. Diante do sucesso uma continuação está prevista para 2022, mas agora não é possível prever se realmente ela irá acontecer.

Diversos estúdios cogitam criar um filme de The Walking Dead.

The Weeknd e Bella Hadid terminam namoro mais 1 vez 0 215

the weeknd e bella hadid

A priori, havia tanta coisa que podia levar o relacionamento deles para o próximo nível. Entretanto, o cantor The Weeknd e Bella Hadid desistiram novamente e terminaram o namoro mais uma vez. No entanto, ao que tudo indica, a história para estar se repetindo de novo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:Tom Hardy ajudou a escrever roteiro da sequência de Venom.

O vai e vem do namoro de The Weeknd e Bella Hadid

The Weeknd

A princípio, algumas fontes próximas ao casal, oficial e não oficialmente dizem ao site americano TMZ  quais os possíveis motivos que levaram ao término do namoro de The Weeknd. Com efeito, Abel tem se mostrado muito focado em seu novo álbum. Por essa razão, ele não tem dedicado muito tempo para o seu relacionamento.

Leia também:Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2.

Sendo assim, provavelmente não é por acaso que ele acabou de postar isso em seu Twitter:

Ao que tudo indica, as suspeitas parecem se confirmar após The Weeknd twittar isso em seu perfil oficial. Na legenda da imagem, ele escreveu o seguinte:”Modo foco total no álbum ativado”.

O término anterior entre The Weeknd e Hadid

Conforme foi citado anteriormente, essa não é a primeira vez que The Weeknd e Hadid põe um fim ao relacionamento. De fato, eles se separaram e voltaram a se relacionar algumas vezes desde que foram começaram a namorar pela primeira vez no Coachella em 2015.

Ademais, eles fizeram as pazes novamente por volta de um ano atrás. A princípio, parecia que a relação deles estava ficando mais séria do que nunca em outubro. Aliás, foi nessa época que ele conseguiu um condomínio luxuoso em Nova York e pediu para ela morar com ele.

A distância como complicador

Ainda assim, a distância sempre foi um problema para The Weeknd e Bella Hadid, com suas respectivas carreiras. Além disso,tem ocorrido alguns boatos de que tem sido particularmente difícil para eles nesses últimos tempos. Ademais, eles realmente não ficam juntos há alguns meses.

Leia também:Vários estúdios mostram interesse em fazer um filme de The Walking Dead.

Entretanto, dado o histórico de idas e voltas dos dois, nada impede que voltem a namorar.

 

Most Popular Topics

Editor Picks