Skip to content

Thiago Lacerda é retido pela polícia do Rio por porte de drogas

21 de dezembro de 2019
thiago lacerda preso porte maconha

Na madrugada desta sexta-feira (20/12), o ator Thiago Lacerda, foi retido pela polícia em uma blitz que ocorreu na Zona Sul do Rio, mais precisamente no Leblon. Thiago estava em posse de droga.

Os agentes que faziam a patrulha na região pararam o carro do ator na blitz e o mesmo foi levado para uma perícia na 14ª DP do município.

A DP do Leblon informou que o ator Thiago Lacerda foi conduzido por estar portando pequena quantidade de maconha. O ator foi encaminhado para o IML para fazer o exame toxicológico e a droga foi encaminhada para o ICCE.

Atividades do Tesouro Municipal no Rio é Bloqueada e servidores ficam sem 13º.

O caso foi caracterizado como porte de entorpecente, que por ser em pouca quantidade é registrado como para consumo próprio. A ação foi encaminhada para o Juizado Especial Criminal.

Assessoria de Thiago

A assessoria de imprensa de Thiago Lacerda por outro lado, fez um publicação onde diz que o ator não estava com nada. Houve uma afirmação por parte dela em “nada foi constatado”. No texto eles citam que o ator foi retido ontem pela polícia do Rio com suspeita de esta consumindo maconha. O mesmo foi liberado pelo delegado no mesmo dia.