Nicolaj Coster-Waldau, o ‘Jaime Lannister’ de GOT, nunca achou que o personagem pudesse matar Cersei 0 229

nicolaj coster-waldau

Havia poucos vencedores em Game of Thrones, embora alguns personagens favoritos dos fãs tenham conseguido sobreviver. Mas os deuses de Westeros, antigos e novos, não permitiram que todos tivessem um final feliz, especialmente os jogadores mais cruéis da série. Mas Jaime Lannister conseguiu sair do jeito exato que queria: nos braços de sua irmã Cersei Lannister. Nicolaj Coster-Waldau, que interpretou Jaime, nunca acreditou que seu personagem pudesse matá-la.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Nicolaj Coster-Waldau e o fim dele e de Cersei em GOT

O ator de Jaime Lannister, Nikolaj Coster-Waldau, conversou com a Entertainment Weekly sobre o fim da série, dizendo que não poderia ter terminado nenhum outro caminho para seu personagem, apesar de sua breve redenção.

“Eu achei que foi um ótimo final para aquele casal”, explicou Coster-Waldau. “Ela nunca se renderia. E ele diz isso a Bronn na quarta temporada. Bronn perguntou: ‘Como você quer que isso acabe?’ E Jaime diz: “Nos braços da mulher que amo”. Então isso foi prefigurado e foi o que aconteceu. Há pelo menos um momento em que eles se conectam: “Apenas olhe para mim, apenas olhe nos meus olhos, é só você e eu …”

Tyrion Lannister teve a chance de manter seu irmão a salvo, mas Nicolaj Coster-Waldau acrescentou que o destino de Jaime era basicamente inevitável naquele momento.

“As coisas que você faz por amor … você precisa. Ele é parado em um ponto, quando ele é capturado”, disse ele. “Você pode dizer: ‘Tyrion, o que você está fazendo?’ Tyrion poderia ter salvado seu irmão não [libertando-o], mas teria matado Jaime para não ir – de uma maneira diferente, é claro. ”

A profecia do Valonqar

Alguns fãs teorizaram que o final incluiria Jaime finalmente reunindo coragem para matar sua irmã, superando sua auto-aversão e finalmente se estabelecendo com Brienne of Tarth. Teria sido um final poético para seu arco, dado que ele era conhecido em todo o reino por matar o Rei Louco, e então se tornaria o Regicida após o governo brutal de Cersei.

“Eu nunca pensei que ele mataria Cersei. Ele não faria isso”, disse Nicolaj Coster-Waldau, minimizando a profecia do Valonqar.

Quando perguntado sobre o final de Game of Thrones, a resposta do ator indica que ele está totalmente satisfeito com o que a série de TV da HBO alcançou no final.

“Eu não acho que eles poderiam ter feito melhor. Faz sentido. Há uma lógica nisso sem que seja óbvio”, disse ele.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fim da bossa nova? João Gilberto de Chega de Saudade, faleceu neste sábado 0 161

morre joao gilberto pai bossa nova

É claro que a bossa nova não deve chegar ao fim, afinal a música é uma das artes que nunca morre. Mas neste sábado, dia 06 de julho de 2019, a bossa nova teve uma enorme perda, João Gilberto, um dos fundadores desse estilo musical e autor de um dos mais aclamados sucessos, o álbum “Chega de saudade” de 1959, faleceu em sua residência no Rio de Janeiro.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

João Gilberto já estava com 88 anos e a alguns anos sofria com problemas de saúde. Ele deixa João Marcelo Gilberto, que atualmente mora nos Estados Unidos e também Bebel e Luisa, seus filhos.

Marcelo Gilberto chegou a lançar um tweet em seu perfil oficial, dizendo o seguinte:

“… My father has passed. His fight was noble, he tried to maintain dignity in light of losing his sovereignty. I thank my family (my side of the family) for being there for him, and Gustavo for being a true friend to us, and caring for him as one of us. Lastly, I’d like to thank Maria do ceu for being by his side until the end. She was his true friend, and companion…”

“… Meu pai morreu. Sua luta foi nobre, ele tentou manter sua dignidade ao perder sua soberania”, escreveu João Marcelo no Facebook. “Gostaria de agradecer a Maria do Ceu por estar a seu lado no final. Ela foi sua verdadeira amiga e companheira… “

A Bossa Nova perde seu pai

O cantor e violonista baiano, João Gilberto Prado Pereira de Oliveira, nasceu no dia 10 de junho de 1931 na cidade de Juazeiro, na Bahia. Recém havia completado 88 anos de vida. É considerado um gênio da música popular brasileira, onde em 1961 concluiu a trilogia dos álbuns que apresentaram a bossa nova ao mundo.

O primeiro álbum desse estilo genuinamente brasileiro foi lançado em 1959, com o título de “Chega de Saudade”. Logo em seguida veio “O amor, o sorriso e a flor” de 1960 e fechando essa etapa da carreira o álbum “João Gilberto” de 1961.

O álbum inicial trouxe as composições de Tom Jobim e Vinicius de Morais, apresentadas em um LP por Elizeth Cardoso no mês de abril de 1958. Após estes três lançamentos o artista continuou compondo, fazendo shows e outros discos como “Amoroso”, gravado pela Warner Music nos Estados Unidos em 1977, que também é um sucesso até os dias de hoje pelos amantes do gênero.

Este mesmo disco foi relançado no Brasil, onde celebrou os 60 anos da Bossa Nova, com a presença ilustre do maestro alemão Claus Ogerman.

João Gilberto era tão gênio, que foi um dos maiores influentes do jazz americano no século XX. Ganhou diversos prêmios nos Estados Unidos e Europa, como o próprio Grammy. Isso tudo em uma época onde os Beatles eram os mais queridos da música mundial.

No.6 Collaborations Project de Ed Sheeran contará com Eminem e Justin Bieber 0 210

No.6 Collaborations Project ed sheeran

O próximo álbum de Ed Sheera, que vem sendo anunciado como No.6 Collaborations Project, já conta com data de lançamento, onde o artista fez o anúncio na manhã desta quinta-feira (20/06) através de sua rede social no Instagram. O álbum chegará as principais plataformas digitais a partir do próximo dia 12 de julho.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

No Instagram o cantor revelou o nome de todas as faixas presentes no álbum e também quais serão os artistas participantes, onde entre os destaques está o rapper Eminem e o artista pop Justin Bieber.

Serão 15 canções no álbum No.6 Collaborations Project, que contará com as conhecidas canções “I don’t care” de Justin Bieber e “Remember the Name” com a participação de Eminem e também do rapper 50 Cent.

Artistas como Bruno Mars, Khalid, Camila Cabello, Cardi B, Travis Scott, H.E.R, Skrillex e outros fazem parte das faixas cooperativas.

Divulgação no Instagram

Em seu Instagram oficial @Teddysphotos, Ed Sheeran publicou a seguinte mensagem:

“Thanks to all the amazing artists I’ve worked with on this record for sharing your talent with me. No.6 Collaborations Project comes out on July 12, hope you like it as much as I do @travisscott @thegr8khalid @camila_cabello @iamcardib @chancetherapper @pnbrock @stormzy @yebbasmith @justinbieber @eminem @50cent @thuggerthugger1 @theuglygram @ellamai @paulolondra @santandave @hermusicofficial @meekmill @artisthbtl @skrillex @brunomars @chrisstapleton”

“…Obrigado a todos os incríveis artistas que tenho trabalhado nessa gravação por compartilhar seu talento comigo…”

Todas as faixas do novo álbum de Ed Sheeran No.6 Collaborations Project

São 15 faixas em parceria. Todas elas são:

  1. “Beautiful People” feat. Khalid;
  2. “South Of the Border” feat. Camila Cabello e Cardi B;
  3. “Cross Me” feat. Chance the Rapper & PnB Rock;
  4. “Take Me Back to London” feat. Stormzy;
  5. “Best Part of Me” feat. Yebba;
  6. “I Don’t Care” feat. Justin Bieber;
  7. “Antisocial” feat. Travis Scott;
  8. “Remember the Name” feat. Eminem & 50 Cent;
  9. “Feels” feat. Young Thug & J Hus;
  10. “Put it All On Me” feat. Ella Mai;
  11. “Nothing On You” feat. Paulo Londra & Dave;
  12. “I Don’t Want Your Money” feat. H.E.R.;
  13. “1000 Nights” feat. Meek Mill & A Boogie wit da Hoodie;
  14. “Way to Break My Heart” feat Skrillex;
  15. “Blow” feat. Bruno Mars & Chris Stapleton.

Most Popular Topics

Editor Picks