Nicolaj Coster-Waldau, o ‘Jaime Lannister’ de GOT, nunca achou que o personagem pudesse matar Cersei 0 97

nicolaj coster-waldau

Havia poucos vencedores em Game of Thrones, embora alguns personagens favoritos dos fãs tenham conseguido sobreviver. Mas os deuses de Westeros, antigos e novos, não permitiram que todos tivessem um final feliz, especialmente os jogadores mais cruéis da série. Mas Jaime Lannister conseguiu sair do jeito exato que queria: nos braços de sua irmã Cersei Lannister. Nicolaj Coster-Waldau, que interpretou Jaime, nunca acreditou que seu personagem pudesse matá-la.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Nicolaj Coster-Waldau e o fim dele e de Cersei em GOT

O ator de Jaime Lannister, Nikolaj Coster-Waldau, conversou com a Entertainment Weekly sobre o fim da série, dizendo que não poderia ter terminado nenhum outro caminho para seu personagem, apesar de sua breve redenção.

“Eu achei que foi um ótimo final para aquele casal”, explicou Coster-Waldau. “Ela nunca se renderia. E ele diz isso a Bronn na quarta temporada. Bronn perguntou: ‘Como você quer que isso acabe?’ E Jaime diz: “Nos braços da mulher que amo”. Então isso foi prefigurado e foi o que aconteceu. Há pelo menos um momento em que eles se conectam: “Apenas olhe para mim, apenas olhe nos meus olhos, é só você e eu …”

Tyrion Lannister teve a chance de manter seu irmão a salvo, mas Nicolaj Coster-Waldau acrescentou que o destino de Jaime era basicamente inevitável naquele momento.

“As coisas que você faz por amor … você precisa. Ele é parado em um ponto, quando ele é capturado”, disse ele. “Você pode dizer: ‘Tyrion, o que você está fazendo?’ Tyrion poderia ter salvado seu irmão não [libertando-o], mas teria matado Jaime para não ir – de uma maneira diferente, é claro. ”

A profecia do Valonqar

Alguns fãs teorizaram que o final incluiria Jaime finalmente reunindo coragem para matar sua irmã, superando sua auto-aversão e finalmente se estabelecendo com Brienne of Tarth. Teria sido um final poético para seu arco, dado que ele era conhecido em todo o reino por matar o Rei Louco, e então se tornaria o Regicida após o governo brutal de Cersei.

“Eu nunca pensei que ele mataria Cersei. Ele não faria isso”, disse Nicolaj Coster-Waldau, minimizando a profecia do Valonqar.

Quando perguntado sobre o final de Game of Thrones, a resposta do ator indica que ele está totalmente satisfeito com o que a série de TV da HBO alcançou no final.

“Eu não acho que eles poderiam ter feito melhor. Faz sentido. Há uma lógica nisso sem que seja óbvio”, disse ele.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chris Hemsworth e Tom Holland promovem seus novos filmes 0 74

Chris Hemsworth e Tom Holland

Vingadores:Ultimato ainda pode estar nos cinemas, mas grande parte do elenco do filme já está promovendo seus últimos projetos. Chris Hemsworth e Tom Holland estão, respectivamente, em Homens de Preto:Internacional e Homem Aranha:Longe de Casa. Os dois atores estão atualmente em suas turnês de imprensa para seus respectivos filmes, e eles se encontraram em Bali para uma pequena promoção cruzada hilariante.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Chris Hemsworth e Tom Holland promovendo seus novos filmes

“Conte-me sobre o Homem-Aranha. Por que Thor não estava nessa? ”, Perguntou Hemsworth depois de chamar a Holanda de brincadeira,” Tom Hiddleston “.

“Bem, você sabe, foi realmente para os Vingadores de frente neste filme”, Holland brincou. “Você sabe, é tudo sobre quem vai subir e tomar o lugar de RDJ.”

Hemsworth zomba antes de dizer: “É por isso que perguntei. Onde estava Thor?

Os atores também discutem “Fat Thor” e Hemsworth chama sua tentativa de Oscar, dizendo que ele recebeu o prêmio “na bolsa”.

Hemsworth também perguntou a Holland seu ator favorito, e Holland disse Liam Hemsworth. Chris tentou fazer com que Holland dissesse seu próprio nome, mas a Holanda continuou citando mais Hemsworths. Chris também disse Men in Black: International já é considerado o melhor filme de todos os tempos. Basicamente, esta é a mais adorável promoção cruzada na história da promoção cruzada.

Hemsworth também compartilhou os vídeos para o Instagram dele:

Atualmente você pode ver Chris Hemsworth e Tom Holland em Vingadores: Ultimato, que também conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Josh Brolin, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Brie Larson , Danai Gurira, Paul Rudd, Karen Gillan, Mark Ruffalo, Don Cheadle, Tessa Thompson e Bradley Cooper

Homem de Preto: International chega aos cinemas em 14 de junho e Homem de Aranha:Longe de Casa em 2 de julho.

Neymar publica foto de tornozelo lesionado no instagram, Veja 0 84

neymar instagram tornozelo

O jogador Neymar teve uma grave lesão no amistoso desta quarta-feira, diante da seleção do Qatar, em Brasília. O Atleta acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo direito, ainda nos primeiros minutos da partida, realizada no estádio Mané Garrincha.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Em sua rede social Instagram, Neymar publicou na tarde de hoje (06) uma foto mostrando com detalhes seu tornozelo direito, que apresentou bastante inchado. Junto da foto, o jogador da seleção e do PSG também escreveu a mensagem: “Depois da tempestade, vem a calmaria…”

Neymar teve confirmada lesão de rompimento dos ligamentos do tornozelo, e está fora da disputa da Copa América, realizada no Brasil.

O jogador Neymar vem enfrentando grandes problemas nos últimos dias, depois que foi acusado de estupro por Najila Trindade, de agressão e estupro em Paris.

Confira todas as conversas de Neymar com a mulher que está lhe acusando de estupro

Jornal Nacional reproduz mensagens de Neymar no whatsapp em caso polêmico

Most Popular Topics

Editor Picks