No.6 Collaborations Project de Ed Sheeran contará com Eminem e Justin Bieber 0 392

No.6 Collaborations Project ed sheeran

O próximo álbum de Ed Sheera, que vem sendo anunciado como No.6 Collaborations Project, já conta com data de lançamento, onde o artista fez o anúncio na manhã desta quinta-feira (20/06) através de sua rede social no Instagram. O álbum chegará as principais plataformas digitais a partir do próximo dia 12 de julho.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

No Instagram o cantor revelou o nome de todas as faixas presentes no álbum e também quais serão os artistas participantes, onde entre os destaques está o rapper Eminem e o artista pop Justin Bieber.

Serão 15 canções no álbum No.6 Collaborations Project, que contará com as conhecidas canções “I don’t care” de Justin Bieber e “Remember the Name” com a participação de Eminem e também do rapper 50 Cent.

Artistas como Bruno Mars, Khalid, Camila Cabello, Cardi B, Travis Scott, H.E.R, Skrillex e outros fazem parte das faixas cooperativas.

Divulgação no Instagram

Em seu Instagram oficial @Teddysphotos, Ed Sheeran publicou a seguinte mensagem:

“Thanks to all the amazing artists I’ve worked with on this record for sharing your talent with me. No.6 Collaborations Project comes out on July 12, hope you like it as much as I do @travisscott @thegr8khalid @camila_cabello @iamcardib @chancetherapper @pnbrock @stormzy @yebbasmith @justinbieber @eminem @50cent @thuggerthugger1 @theuglygram @ellamai @paulolondra @santandave @hermusicofficial @meekmill @artisthbtl @skrillex @brunomars @chrisstapleton”

“…Obrigado a todos os incríveis artistas que tenho trabalhado nessa gravação por compartilhar seu talento comigo…”

Todas as faixas do novo álbum de Ed Sheeran No.6 Collaborations Project

São 15 faixas em parceria. Todas elas são:

  1. “Beautiful People” feat. Khalid;
  2. “South Of the Border” feat. Camila Cabello e Cardi B;
  3. “Cross Me” feat. Chance the Rapper & PnB Rock;
  4. “Take Me Back to London” feat. Stormzy;
  5. “Best Part of Me” feat. Yebba;
  6. “I Don’t Care” feat. Justin Bieber;
  7. “Antisocial” feat. Travis Scott;
  8. “Remember the Name” feat. Eminem & 50 Cent;
  9. “Feels” feat. Young Thug & J Hus;
  10. “Put it All On Me” feat. Ella Mai;
  11. “Nothing On You” feat. Paulo Londra & Dave;
  12. “I Don’t Want Your Money” feat. H.E.R.;
  13. “1000 Nights” feat. Meek Mill & A Boogie wit da Hoodie;
  14. “Way to Break My Heart” feat Skrillex;
  15. “Blow” feat. Bruno Mars & Chris Stapleton.
Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Angélica sem maquiagem, apresentadora posta foto de cara limpa nesta sexta 0 125

angelica com e sem maquiagem

Nesta sexta-feira (25/10), através de seu Instagram oficial @angelicaksy, a apresentadora Angélica publicou uma foto sem maquiagem e a sua beleza está deixando muitos impressionados.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Angélica está hoje com 45 anos e de vez em quando posta fotos com pouca ou nenhuma maquiagem, mostrando que a beleza através destes meios pode sim ser abdicado as vezes, não sendo necessário estar a todo momento preocupado com o que os outros irão pensar da aparência.

A foto de cara limpa foi publicada durante uma visita a um consultório de homeopatia.

Famosos já possuem torcida por participantes do BBB.

Viagem

A visita ao médico acontece após o retorno de uma viagem para Nova York nos Estados Unidos. As viagens para fora do país fazem parte da rotina, pois a família composta por Luciano Huck, Joaquim, Benício e Eva acabam passando despercebidos em meio a multidão, o que proporciona um “pouco de paz” dos holofotes.

Angélica com ou sem maquiagem?

Confira duas fotos publicadas em seu Instagram e diga-nos o que acha:

angelica com e sem maquiagem

Cantor chama Madonna de nojenta em lançamento de livro 0 108

elton john chama madonna de nojenta

Madonna não escapou das críticas de nada menos do que Elton John nesta semana. Ele acabou escrevendo que a cantora americana é “desagradável e nojenta”, não tendo o direito de criticar Lady Gaga, uma rivalidade de anos principalmente após o lançamento de uma música que se assemelha muito a de Madonna.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Elton escreveu estes “elogios” em seu novo livro de memórias chamado “Me”. Além de criticar a atitude com Gaga, ele também cita sua própria briga com Madonna no livro.

PlayStation 5 deve custar menos do que você imagina.

Rainha do pop

Elton John de vez em quando tirava sarro do fato de Madonna usar playback no palco, mas nada tinha tomado proporções tão grandes até o momento em que a “Rainha do Pop” fez críticas contra Lady Gaga em um programa americano em 2012, a ABC News.

Madonna na ocasião disse que a música Born This Way de Lady Gaga era semelhante a um de seus hits de 1989, o Express Yourself.

John cita em seu livro que a música realmente é bem parecida, mas não é motivo para que Madonna seja tão desagradável e nojenta sobre este assunto, afinal era para ela ter encarado como um elogio, homenagem, etc, principalmente por se auto definir como uma representante da força feminina.

A crítica é que um artista de tamanho porte como a Madonna não deve humilhar artistas mais novos, principalmente em início de carreira, o que deve ser feito é justamente o contrário, é preciso incentivar.

O livro conta com muitas histórias pessoais e também de casos polêmicos como este.

Stripper de feira

Elton John não descarta que a rixa entre eles aumentou drasticamente quando ele acabou chamando ela de uma “stripper de feira”. Na ocasião ele disse ter ficado furioso e dito coisas muito ruins sobre a cantora em um programa de entrevistas na Austrália. O entrevistador na ocasião era Molly Meldrum, a quem John conhecia desde a década de 70.

As falas foram ditas fora da entrevista, mas para fomentar o programa elas foram publicadas mesmo assim. Mas mesmo diante disso tudo, John disse que pediu desculpas para Madonna pelo ocorrido.

Most Popular Topics

Editor Picks