Beyoncé lança álbum exclusivo para filme O Rei Leão, conheça as faixas 0 531

Beyoncé lança álbum exclusivo para filme O Rei Leão, conheça as faixas 1

Para quem é fã do desenho Disney “O Rei Leão”, o lançamento do novo longa metragem, que na verdade é uma regravação do filme, mas com personagens “reais” (Live action) em vez dos desenhos, já foi um sonho incrível alcançado, principalmente para adultos que nasceram nos anos 90.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Porém as novidades sobre “O Rei Leão” e todas as suas emoções não param por aí. A cantora Beyoncé, que é a responsável por dublar a personagem Nala no novo filme, acabou de lançar um álbum exclusivo para “O Rei Leão”, que está sendo chamado de “The Gift” (O presente).

O novo álbum da cantora foi lançado na manhã desta sexta-feira (19/07) e conta com nada menos do que 27 faixas. Entre as faixas estão músicas regravadas e relacionadas às cenas do filme (Interlude) e outras 14 músicas feitas originalmente para o filme, ou seja, um álbum inteiro dedicado a esta obra da Disney, com o toque especial da voz de Beyoncé.

A diva pop também deu seus pitacos sobre as letras, arranjos e outros detalhes sobre o álbum. Algumas músicas da qual ela participa, já estão inclusive com clipe, como é o caso do single “Spirit”. Confira:

Participações em “The Gift” do O Rei Leão

O álbum conta com participações exclusivas de Jay-Z, Kendrick Lamar, Blue Ivy Carter, Tierra Whack, Donald Glover e Pharrell.

Nome de todas as músicas do álbum “The Gift”

  • Balance (mufasa interlude)
  • The stars (mufasa interlude)
  • Uncle scar (scar interlude)
  • Danger (young simba & young nala interlude)
  • Run away (scar & young simba interlude)
  • New lesson (timon, pumbaa & young simba interlude)
  • Reunited (nala & simba interlude)
  • Come home (nala interlude)
  • Follow me (Rafiki interlude)
  • Remember (mufasa interlude)
  • War (nala interlude)
  • Surrender (simba & scar interlude)
  • I’m home (mufasa, sarabi & simba interlude)
  • Beyoncé: “Bigger”;
  • Beyoncé: “Find Your Way Back (Circle of Life)”;
  • Beyoncé e Kendrick Lamar: “The Nile”;
  • Beyoncé, Jay-Z e Donald Glover: “Mood 4 Eva”;
  • Salatiel, Pharell e Beyoncé: “Water”;
  • Blue Ivy Carter, St. Jhn, Wizkid e Beyoncé: “Brown Skin Girl”;
  • Beyoncé: “Other Side”;
  • Beyoncé, Shatta Wale e Major Lazer: “Already”;
  • Tierra Whack, Beyoncé, Busiswa, Yemi Alade e Moonchild Sanelly: “My Power”;
  • Beyoncé: “Spirit”.

Beyoncé disse em um programa americano que este álbum é uma carta de amor para a África.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Weliton Costa e Eduardo chegam na Polícia Civil para esclarecer caso Clayton 0 157

eduardo weliton costa policia civil

Suposta ameaça contra o cantor Clayton da dupla sertaneja Clayton e Romário, fez com que Welinto e Eduardo Costa comparecessem à Polícia Civil nesta terça-feira (14/01) para prestar depoimento. Porém o caso só foi divulgado nesta quarta.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O depoimento à polícia aconteceu em Belo Horizonte, onde a delegacia responsável pelo caso não deu nenhuma informação relevante sobre o caso, pois o processo ainda está em investigação. Até o momento todos os detalhes estão na Justiça e ainda é preciso que as audiências aconteçam nos próximos dias para que todos os envolvidos contem as suas versões.

Estava previsto para que Weliton Costa e o cantor Eduardo Costa fossem hoje na delegacia, mas os dois acabaram indo um dia antes para agilizar as investigações e pegar a imprensa de surpresa.

Maníaco do Sandero trocava as placas do carro para não ser identificado pela Polícia.

Ambos chegaram a assinar um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) diante da Polícia Civil. Porém o documento também foi encaminhado para análise da Justiça.

Acusação

No último dia 23 de dezembro, o cantor Clayton fez um Boletim de Ocorrência (BO), onde relata estar sendo ameaçado tanto por Weliton Costa, como pelo próprio Eduardo Costa.

As mensagens de ameaça teriam sido enviadas para o seu irmão com as ameaças. O irmão de Clayton é o próprio Romário da dupla.

O motivo das ameaças estaria relacionado a uma ex namorada de Eduardo Costa, que atualmente está namorando Clayton. O nome dela é Victória Villarim, mas não se sabe se apenas isso é o real motivo das provocações e ameaças.

Chen da Kpop EXO, engravida namorada e casamento acontece nos próximos dias 0 298

chen kpop exo gravidez casamento

O K-Pop é um fenômeno mundial e muitos brasileiros tem acompanhado os artistas das bandas Sul Coreanas, principalmente com relação as vidas pessoais. E entre eles está Chen, o integrante da boyband EXO, que anunciou nesta segunda-feira (13/01), que irá se casar com a sua noiva que acabou engravidando.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Kim Jongdae (Chen) divulgou uma mensagem nesta manhã onde se diz estar muito nervoso e ansioso com os próximos passos de sua vida. Ele contou aos fãs que tem uma namorada, que não é celebridade, onde pretende passar o resto da vida com ela, principalmente após ser surpreendido com a gravides da moça.

O artista está hoje com 27 anos e disse que está à espera de uma “Bênção”.

Luana Risério tem GPS implantado sob a pele a pedido de Scarpa.

Revelação

Chen não estava disposto a falar muito de sua vida pessoal, principalmente relacionado à gravidez, pois na Coreia do Sul estes assuntos costumam ser mais complexos, mas tomou coragem de falar ao mundo sobre a situação, logo após conversar com seus amigos e integrantes do grupo EXO.

Ele estava preocupado, mas seus amigos o aconselharam a revelar, para que ninguém seja pego de surpresa, inclusive a gravadora.

Casamento

O casamento deve acontecer nos próximos dias, em uma cerimônia simples e com a presença exclusiva de poucos amigos e familiares.

A SM Entertainment, responsável pela EXO, divulgou uma nota confirmando todo o caso e pediu que os fãs sejam compreensíveis neste momento, pois todos os detalhes do casamento e do relacionamento será mantido em sigilo.

Em sua nota a gravadora termina dizendo que Chen deve continuar seu trabalho normalmente na banda e com duas motivações a mais neste ano de 2020.

Most Popular Topics

Editor Picks