Gemma Whelan, a ‘Yara Greyjoy’ de Game of Thrones, comenta o figurino de Madonna 0 294

Gemma Whelan madonna eurovision

Muitos fãs da cantora Madonna encheram a internet com brincadeiras a respeito do figurino usado recentemente por Madonna em um show. A ‘trolação’ acabou chegando até Gemma Whelan, a ‘Yara Greyjoy’ de Game of Thrones, que comentou a respeito do caso.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também Jonathan Van Ness, um dos Fab 5 de Queer Eye, conta como surgiu a série-paródia ‘Gay of Thrones’.

O figurino de Madonna inspirado em GOT

Gemma Whelan madonna eurovision
Reprodução/Michael Campanella

A cantora Madonna recentemente fez um show no intervalo do final da Eurovision, em Tel Aviv, capital de Israel. Ao subir ao palco para fazer a sua performance, a roupa usada por ela chamou bastante a atenção do público. Seu figurino era totalmente inspirado em Game of Thrones, a popular série da HBO.

Leia tambémCarson Kressley, jurado de RuPaul’s Drag Race, comenta o 1º personagem gay da animação Arthur.

Os fãs da Rainha do Pop brincaram que a estrela estava “indo para roubar o Trono de Ferro”. Durante o show, repleto de glamour, cantando desde sucessos mais antigos, como Like A Prayer, até músicas do seu novo álbum, Madame X.

As pessoas nas redes sociais comentaram loucamente a respeito do traje da artista. Eles afirmaram que foi baseada nas armaduras utilizadas em GOT. Mais especificamente falando, muitos falaram brincando que o look da artista, pelo seu design, definitivamente dizia que ela era da Casa Greyjoy.

Leia tambémKevin Feige conta quais foram as 2 escolhas mais complicadas nos primórdios da Marvel Studios.

Outros internautas, por outro lado, compararam sua roupa, dizendo que ela poderia ser a filha de Cersei Lannister com Euron Greyjoy. Alguns ainda disseram que ela lembrava os Pardais, no momento que ela entrou no palco usando um robe preto.

O post de Gemma Whelan no Instagram comentando a roupa de Madonna

A atriz Gemma Whelan, que interpreta a personagem Yara Greyjoy em Game of Thrones, tirou um print da reportagem do jornal britânico Daily Mail, na qual fala sobre os comentários dos fãs do Eurovision sobre a roupa de Madonna, postou em seu Instagram e escreveu a seguinte legenda: “💋✌🏼 @madonna Querida, você é bem-vinda nas Ilhas de Ferro – eu tenho beliches e a de baixo é realmente grátis agora, então é sua vez. Você não pode ter o trono apesar disso ok? Te amo 🏴‍☠️ 🦑 🏴‍☠️ @dailymail” (tradução livre nossa).

Diversos seguidores de Gemma comentaram e entraram na brincadeira, enquanto outros lamentaram a morte do irmão de Yara Greyjoy, Theon Greyjoy.

Veja abaixo o post de Gemma Whelan no Instagram:

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beyoncé lança álbum exclusivo para filme O Rei Leão, conheça as faixas 0 201

Beyoncé lança álbum exclusivo para filme O Rei Leão, conheça as faixas 2

Para quem é fã do desenho Disney “O Rei Leão”, o lançamento do novo longa metragem, que na verdade é uma regravação do filme, mas com personagens “reais” (Live action) em vez dos desenhos, já foi um sonho incrível alcançado, principalmente para adultos que nasceram nos anos 90.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Porém as novidades sobre “O Rei Leão” e todas as suas emoções não param por aí. A cantora Beyoncé, que é a responsável por dublar a personagem Nala no novo filme, acabou de lançar um álbum exclusivo para “O Rei Leão”, que está sendo chamado de “The Gift” (O presente).

O novo álbum da cantora foi lançado na manhã desta sexta-feira (19/07) e conta com nada menos do que 27 faixas. Entre as faixas estão músicas regravadas e relacionadas às cenas do filme (Interlude) e outras 14 músicas feitas originalmente para o filme, ou seja, um álbum inteiro dedicado a esta obra da Disney, com o toque especial da voz de Beyoncé.

A diva pop também deu seus pitacos sobre as letras, arranjos e outros detalhes sobre o álbum. Algumas músicas da qual ela participa, já estão inclusive com clipe, como é o caso do single “Spirit”. Confira:

Participações em “The Gift” do O Rei Leão

O álbum conta com participações exclusivas de Jay-Z, Kendrick Lamar, Blue Ivy Carter, Tierra Whack, Donald Glover e Pharrell.

Nome de todas as músicas do álbum “The Gift”

  • Balance (mufasa interlude)
  • The stars (mufasa interlude)
  • Uncle scar (scar interlude)
  • Danger (young simba & young nala interlude)
  • Run away (scar & young simba interlude)
  • New lesson (timon, pumbaa & young simba interlude)
  • Reunited (nala & simba interlude)
  • Come home (nala interlude)
  • Follow me (Rafiki interlude)
  • Remember (mufasa interlude)
  • War (nala interlude)
  • Surrender (simba & scar interlude)
  • I’m home (mufasa, sarabi & simba interlude)
  • Beyoncé: “Bigger”;
  • Beyoncé: “Find Your Way Back (Circle of Life)”;
  • Beyoncé e Kendrick Lamar: “The Nile”;
  • Beyoncé, Jay-Z e Donald Glover: “Mood 4 Eva”;
  • Salatiel, Pharell e Beyoncé: “Water”;
  • Blue Ivy Carter, St. Jhn, Wizkid e Beyoncé: “Brown Skin Girl”;
  • Beyoncé: “Other Side”;
  • Beyoncé, Shatta Wale e Major Lazer: “Already”;
  • Tierra Whack, Beyoncé, Busiswa, Yemi Alade e Moonchild Sanelly: “My Power”;
  • Beyoncé: “Spirit”.

Beyoncé disse em um programa americano que este álbum é uma carta de amor para a África.

Fim da bossa nova? João Gilberto de Chega de Saudade, faleceu neste sábado 0 258

morre joao gilberto pai bossa nova

É claro que a bossa nova não deve chegar ao fim, afinal a música é uma das artes que nunca morre. Mas neste sábado, dia 06 de julho de 2019, a bossa nova teve uma enorme perda, João Gilberto, um dos fundadores desse estilo musical e autor de um dos mais aclamados sucessos, o álbum “Chega de saudade” de 1959, faleceu em sua residência no Rio de Janeiro.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

João Gilberto já estava com 88 anos e a alguns anos sofria com problemas de saúde. Ele deixa João Marcelo Gilberto, que atualmente mora nos Estados Unidos e também Bebel e Luisa, seus filhos.

Marcelo Gilberto chegou a lançar um tweet em seu perfil oficial, dizendo o seguinte:

“… My father has passed. His fight was noble, he tried to maintain dignity in light of losing his sovereignty. I thank my family (my side of the family) for being there for him, and Gustavo for being a true friend to us, and caring for him as one of us. Lastly, I’d like to thank Maria do ceu for being by his side until the end. She was his true friend, and companion…”

“… Meu pai morreu. Sua luta foi nobre, ele tentou manter sua dignidade ao perder sua soberania”, escreveu João Marcelo no Facebook. “Gostaria de agradecer a Maria do Ceu por estar a seu lado no final. Ela foi sua verdadeira amiga e companheira… “

A Bossa Nova perde seu pai

O cantor e violonista baiano, João Gilberto Prado Pereira de Oliveira, nasceu no dia 10 de junho de 1931 na cidade de Juazeiro, na Bahia. Recém havia completado 88 anos de vida. É considerado um gênio da música popular brasileira, onde em 1961 concluiu a trilogia dos álbuns que apresentaram a bossa nova ao mundo.

O primeiro álbum desse estilo genuinamente brasileiro foi lançado em 1959, com o título de “Chega de Saudade”. Logo em seguida veio “O amor, o sorriso e a flor” de 1960 e fechando essa etapa da carreira o álbum “João Gilberto” de 1961.

O álbum inicial trouxe as composições de Tom Jobim e Vinicius de Morais, apresentadas em um LP por Elizeth Cardoso no mês de abril de 1958. Após estes três lançamentos o artista continuou compondo, fazendo shows e outros discos como “Amoroso”, gravado pela Warner Music nos Estados Unidos em 1977, que também é um sucesso até os dias de hoje pelos amantes do gênero.

Este mesmo disco foi relançado no Brasil, onde celebrou os 60 anos da Bossa Nova, com a presença ilustre do maestro alemão Claus Ogerman.

João Gilberto era tão gênio, que foi um dos maiores influentes do jazz americano no século XX. Ganhou diversos prêmios nos Estados Unidos e Europa, como o próprio Grammy. Isso tudo em uma época onde os Beatles eram os mais queridos da música mundial.

Most Popular Topics

Editor Picks