Gemma Whelan, a ‘Yara Greyjoy’ de Game of Thrones, comenta o figurino de Madonna 0 436

Gemma Whelan madonna eurovision

Muitos fãs da cantora Madonna encheram a internet com brincadeiras a respeito do figurino usado recentemente por Madonna em um show. A ‘trolação’ acabou chegando até Gemma Whelan, a ‘Yara Greyjoy’ de Game of Thrones, que comentou a respeito do caso.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também Jonathan Van Ness, um dos Fab 5 de Queer Eye, conta como surgiu a série-paródia ‘Gay of Thrones’.

O figurino de Madonna inspirado em GOT

Gemma Whelan madonna eurovision
Reprodução/Michael Campanella

A cantora Madonna recentemente fez um show no intervalo do final da Eurovision, em Tel Aviv, capital de Israel. Ao subir ao palco para fazer a sua performance, a roupa usada por ela chamou bastante a atenção do público. Seu figurino era totalmente inspirado em Game of Thrones, a popular série da HBO.

Leia tambémCarson Kressley, jurado de RuPaul’s Drag Race, comenta o 1º personagem gay da animação Arthur.

Os fãs da Rainha do Pop brincaram que a estrela estava “indo para roubar o Trono de Ferro”. Durante o show, repleto de glamour, cantando desde sucessos mais antigos, como Like A Prayer, até músicas do seu novo álbum, Madame X.

As pessoas nas redes sociais comentaram loucamente a respeito do traje da artista. Eles afirmaram que foi baseada nas armaduras utilizadas em GOT. Mais especificamente falando, muitos falaram brincando que o look da artista, pelo seu design, definitivamente dizia que ela era da Casa Greyjoy.

Leia tambémKevin Feige conta quais foram as 2 escolhas mais complicadas nos primórdios da Marvel Studios.

Outros internautas, por outro lado, compararam sua roupa, dizendo que ela poderia ser a filha de Cersei Lannister com Euron Greyjoy. Alguns ainda disseram que ela lembrava os Pardais, no momento que ela entrou no palco usando um robe preto.

O post de Gemma Whelan no Instagram comentando a roupa de Madonna

A atriz Gemma Whelan, que interpreta a personagem Yara Greyjoy em Game of Thrones, tirou um print da reportagem do jornal britânico Daily Mail, na qual fala sobre os comentários dos fãs do Eurovision sobre a roupa de Madonna, postou em seu Instagram e escreveu a seguinte legenda: “💋✌🏼 @madonna Querida, você é bem-vinda nas Ilhas de Ferro – eu tenho beliches e a de baixo é realmente grátis agora, então é sua vez. Você não pode ter o trono apesar disso ok? Te amo 🏴‍☠️ 🦑 🏴‍☠️ @dailymail” (tradução livre nossa).

Diversos seguidores de Gemma comentaram e entraram na brincadeira, enquanto outros lamentaram a morte do irmão de Yara Greyjoy, Theon Greyjoy.

Veja abaixo o post de Gemma Whelan no Instagram:

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Angélica sem maquiagem, apresentadora posta foto de cara limpa nesta sexta 0 125

angelica com e sem maquiagem

Nesta sexta-feira (25/10), através de seu Instagram oficial @angelicaksy, a apresentadora Angélica publicou uma foto sem maquiagem e a sua beleza está deixando muitos impressionados.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Angélica está hoje com 45 anos e de vez em quando posta fotos com pouca ou nenhuma maquiagem, mostrando que a beleza através destes meios pode sim ser abdicado as vezes, não sendo necessário estar a todo momento preocupado com o que os outros irão pensar da aparência.

A foto de cara limpa foi publicada durante uma visita a um consultório de homeopatia.

Famosos já possuem torcida por participantes do BBB.

Viagem

A visita ao médico acontece após o retorno de uma viagem para Nova York nos Estados Unidos. As viagens para fora do país fazem parte da rotina, pois a família composta por Luciano Huck, Joaquim, Benício e Eva acabam passando despercebidos em meio a multidão, o que proporciona um “pouco de paz” dos holofotes.

Angélica com ou sem maquiagem?

Confira duas fotos publicadas em seu Instagram e diga-nos o que acha:

angelica com e sem maquiagem

Cantor chama Madonna de nojenta em lançamento de livro 0 108

elton john chama madonna de nojenta

Madonna não escapou das críticas de nada menos do que Elton John nesta semana. Ele acabou escrevendo que a cantora americana é “desagradável e nojenta”, não tendo o direito de criticar Lady Gaga, uma rivalidade de anos principalmente após o lançamento de uma música que se assemelha muito a de Madonna.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Elton escreveu estes “elogios” em seu novo livro de memórias chamado “Me”. Além de criticar a atitude com Gaga, ele também cita sua própria briga com Madonna no livro.

PlayStation 5 deve custar menos do que você imagina.

Rainha do pop

Elton John de vez em quando tirava sarro do fato de Madonna usar playback no palco, mas nada tinha tomado proporções tão grandes até o momento em que a “Rainha do Pop” fez críticas contra Lady Gaga em um programa americano em 2012, a ABC News.

Madonna na ocasião disse que a música Born This Way de Lady Gaga era semelhante a um de seus hits de 1989, o Express Yourself.

John cita em seu livro que a música realmente é bem parecida, mas não é motivo para que Madonna seja tão desagradável e nojenta sobre este assunto, afinal era para ela ter encarado como um elogio, homenagem, etc, principalmente por se auto definir como uma representante da força feminina.

A crítica é que um artista de tamanho porte como a Madonna não deve humilhar artistas mais novos, principalmente em início de carreira, o que deve ser feito é justamente o contrário, é preciso incentivar.

O livro conta com muitas histórias pessoais e também de casos polêmicos como este.

Stripper de feira

Elton John não descarta que a rixa entre eles aumentou drasticamente quando ele acabou chamando ela de uma “stripper de feira”. Na ocasião ele disse ter ficado furioso e dito coisas muito ruins sobre a cantora em um programa de entrevistas na Austrália. O entrevistador na ocasião era Molly Meldrum, a quem John conhecia desde a década de 70.

As falas foram ditas fora da entrevista, mas para fomentar o programa elas foram publicadas mesmo assim. Mas mesmo diante disso tudo, John disse que pediu desculpas para Madonna pelo ocorrido.

Most Popular Topics

Editor Picks