Skip to content

Gemma Whelan, a ‘Yara Greyjoy’ de Game of Thrones, comenta o figurino de Madonna

19 de maio de 2019
Gemma Whelan madonna eurovision

Muitos fãs da cantora Madonna encheram a internet com brincadeiras a respeito do figurino usado recentemente por Madonna em um show. A ‘trolação’ acabou chegando até Gemma Whelan, a ‘Yara Greyjoy’ de Game of Thrones, que comentou a respeito do caso.

Leia também Jonathan Van Ness, um dos Fab 5 de Queer Eye, conta como surgiu a série-paródia ‘Gay of Thrones’.

O figurino de Madonna inspirado em GOT

Gemma Whelan madonna eurovision
Reprodução/Michael Campanella

A cantora Madonna recentemente fez um show no intervalo do final da Eurovision, em Tel Aviv, capital de Israel. Ao subir ao palco para fazer a sua performance, a roupa usada por ela chamou bastante a atenção do público. Seu figurino era totalmente inspirado em Game of Thrones, a popular série da HBO.

Leia tambémCarson Kressley, jurado de RuPaul’s Drag Race, comenta o 1º personagem gay da animação Arthur.

Os fãs da Rainha do Pop brincaram que a estrela estava “indo para roubar o Trono de Ferro”. Durante o show, repleto de glamour, cantando desde sucessos mais antigos, como Like A Prayer, até músicas do seu novo álbum, Madame X.

As pessoas nas redes sociais comentaram loucamente a respeito do traje da artista. Eles afirmaram que foi baseada nas armaduras utilizadas em GOT. Mais especificamente falando, muitos falaram brincando que o look da artista, pelo seu design, definitivamente dizia que ela era da Casa Greyjoy.

Leia tambémKevin Feige conta quais foram as 2 escolhas mais complicadas nos primórdios da Marvel Studios.

Outros internautas, por outro lado, compararam sua roupa, dizendo que ela poderia ser a filha de Cersei Lannister com Euron Greyjoy. Alguns ainda disseram que ela lembrava os Pardais, no momento que ela entrou no palco usando um robe preto.

O post de Gemma Whelan no Instagram comentando a roupa de Madonna

A atriz Gemma Whelan, que interpreta a personagem Yara Greyjoy em Game of Thrones, tirou um print da reportagem do jornal britânico Daily Mail, na qual fala sobre os comentários dos fãs do Eurovision sobre a roupa de Madonna, postou em seu Instagram e escreveu a seguinte legenda: “💋✌🏼 @madonna Querida, você é bem-vinda nas Ilhas de Ferro – eu tenho beliches e a de baixo é realmente grátis agora, então é sua vez. Você não pode ter o trono apesar disso ok? Te amo 🏴‍☠️ 🦑 🏴‍☠️ @dailymail” (tradução livre nossa).

Diversos seguidores de Gemma comentaram e entraram na brincadeira, enquanto outros lamentaram a morte do irmão de Yara Greyjoy, Theon Greyjoy.

Veja abaixo o post de Gemma Whelan no Instagram:

View this post on Instagram

💋✌🏼 @madonna you are welcome on The Iron Islands babes – I've got bunk beds and the bottom one is actually free now so it's yours whenevs. You can't have the throne though k? Love you 😘 🦑 🏴‍☠️ @dailymail

A post shared by Gemma Whelan (@gemwhelan) on