Emma Thompson fala sobre sua participação no filme live action da Cruella 0 109

Emma Thompson cruella

Os remakes de live-action da Disney estão claramente na moda ultimamente, e parece que uma das mais recentes participações pode ter atraído uma grande estrela. Dizem que Emma Thompson está em negociações para se juntar ao Cruella, o filme prequel live-action da Disney, de acordo com um novo relatório da Variety.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A participação de Emma Thompson no filme da Cruella

O filme de live action servirá como uma espécie de origem de 101 Dálmatas, seguindo uma jovem Cruella de Vil (Emma Stone) em seu tempo antes de procurar um casaco feito de filhotes brancos e pretos. O papel de Emma Thompson está sendo mantido em sigilo, embora relatos anteriores tenham sugerido que ela estava disposta ao papel de antagonista do filme, a baronesa. Charlize Theron, Nicole Kidman, Juliane Moore e Demi Moore foram todas consideradas para o papel também.

Emma Thompson cruella
Mandatory Credit: Photo by Lukas Barth

O filme será dirigido por eu, o diretor de Tonya, Craig Gillespie, que trabalhou anteriormente sob o guarda-chuva da Disney, Million Dollar Arm e The Finest Hours. O último rascunho do roteiro está sendo escrito por Tony McNamara, do The Favourite.

A filmografia de Emma Thompson inclui a participação da professora Sybil Trelawney na franquia Harry Potter, bem como os papéis em Love Actually, Sense and Sensibility e Angels in America. Em breve, ela será vista em Men in Black: International e The Voyage of Doctor Doolittle.

Isso poderia marcar a terceira adaptação ao vivo da Disney da qual Emma Thompson participou, depois de ter interpretado a Sra. Potts em “A Bela e a Fera”, de 2017, e a autora Mary Poppins, P.L. Travers em salvar o Sr. Banks.

Cruella é apenas uma das muitas adaptações live-action de clássicos animados nas obras da Disney. O estúdio está lançando Aladdin e O Rei Leão neste verão, seguido pela continuação de Malévola no outono. Mulan está programado para chegar aos cinemas em março.

Cruella está previsto para estrear nos cinemas em 23 de dezembro de 2020.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Neymar publica foto de tornozelo lesionado no instagram, Veja 0 64

neymar instagram tornozelo

O jogador Neymar teve uma grave lesão no amistoso desta quarta-feira, diante da seleção do Qatar, em Brasília. O Atleta acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo direito, ainda nos primeiros minutos da partida, realizada no estádio Mané Garrincha.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Em sua rede social Instagram, Neymar publicou na tarde de hoje (06) uma foto mostrando com detalhes seu tornozelo direito, que apresentou bastante inchado. Junto da foto, o jogador da seleção e do PSG também escreveu a mensagem: “Depois da tempestade, vem a calmaria…”

Neymar teve confirmada lesão de rompimento dos ligamentos do tornozelo, e está fora da disputa da Copa América, realizada no Brasil.

O jogador Neymar vem enfrentando grandes problemas nos últimos dias, depois que foi acusado de estupro por Najila Trindade, de agressão e estupro em Paris.

Confira todas as conversas de Neymar com a mulher que está lhe acusando de estupro

Jornal Nacional reproduz mensagens de Neymar no whatsapp em caso polêmico

Mahershala Ali poderá interpretar Albert Woodfox, na adaptação de “Solitária” sobre seus 43 anos preso 0 58

mahershala ali

A Fox Searchlight está fazendo um acordo para fazer uma adaptação de Solitary, um livro de memórias que Albert Woodfox escreveu sobre os 43 anos que passou em confinamento solitário na prisão de Angola em Louisiana. Mahershala Ali poderá interpretar Woodfox, além de ser produtor executivo do filme.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Mahershala Ali e a adaptação da obra literária “Solitary”

mahershala ali

Esse é o maior obra nos EUA que fala sobre um tipo de encarceramento que foi denunciado como desumano. Ele chegou a 23 horas em uma célula de 6 por 9 pés, com uma hora por dia em um “pátio de exercícios” de concreto cercado, mas sempre sozinho.

Ele desenhou a sentença após o assassinato de um agente penitenciário em 1972 que ele negou veementemente. O subtítulo do livro atesta a lombada da história: Ininterrupta por Quatro Décadas em Confinamento Solitário, Minha História de Transformação e Esperança.

Mahershala Ali está se tornando produtor executiv do filme, com a intenção de interpretar Woodfox, a quem ele conheceu em Nova Orleans recentemente depois de ler o livro. O filme será produzido por Jamie Patricof e Katie McNeill através de Hunting Lane. Carolyn Govers, da Anonymous Content, será produtora executiva da Ali. Patricof trabalhou com Ali no The Place Beyond The Pines. O livro foi publicado no início deste ano pela Grove Press.

O livro de Woodfox

O Woodfox foi lançado em 2016 e usou os US $ 90 mil que ele recebeu para reparar uma punição cruel e incomum do estado da Louisiana para comprar uma casa na Nona Ala de Nova Orleans, onde vive tranqüilamente hoje. Ele não faz questão de glamour nem nada do tipo: filho de uma mãe analfabeta e pai ausente, ele cresceu nas ruas de Nova Orleans como parte de uma gangue que se envolveu em roubar e outros crimes.

Ele atingiu uma encruzilhada aos 18 anos, apreendido depois de uma perseguição em alta velocidade no carro que pertencia ao irmão de sua namorada, mas na verdade foi roubado. Tendo recebido a proposta de um período de quatro anos em uma cadeia da cidade ou metade desse tempo em Angola, ele escolheu o último. Era uma das prisões mais duras do país, onde negros e brancos eram segregados, espancamentos e violência, e o estupro era generalizado.

Brevemente livre por um tempo, a Woodfox logo voltou atrás das grades. Mas sua vida mudou depois de ser pego depois de escapar e entrar em contato com as filosofias dos Panteras Negras antes de ele ser devolvido à prisão. Ele considerou isso um despertar e se tornou um ativista dentro da prisão, e o livro infere que ele era um alvo conveniente para identificar um assassinato.

Grande parte do relato em solitário é sobre seu parentesco com dois outros homens indevidamente acusados ​​com quem ele conseguiu se comunicar e organizar protestos e greves de fome e, eventualmente, reformas em Angola, apesar de suas dificuldades.

A escalação de Mahershala Ali

O potencial é para outro papel importante para Mahershala Ali, que, depois de seu trabalho indicado ao Emmy em House of Cards, ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Melhor Filme, Moonlight, e dois anos depois ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Melhor Filme. . Ele está na disputa Emmy por seu trabalho na série da HBO True Detective.

Fonte:Deadline.

Most Popular Topics

Editor Picks