Skip to content

Emma Thompson fala sobre sua participação no filme live action da Cruella

15 de maio de 2019
Emma Thompson cruella

Os remakes de live-action da Disney estão claramente na moda ultimamente, e parece que uma das mais recentes participações pode ter atraído uma grande estrela. Dizem que Emma Thompson está em negociações para se juntar ao Cruella, o filme prequel live-action da Disney, de acordo com um novo relatório da Variety.

A participação de Emma Thompson no filme da Cruella

O filme de live action servirá como uma espécie de origem de 101 Dálmatas, seguindo uma jovem Cruella de Vil (Emma Stone) em seu tempo antes de procurar um casaco feito de filhotes brancos e pretos. O papel de Emma Thompson está sendo mantido em sigilo, embora relatos anteriores tenham sugerido que ela estava disposta ao papel de antagonista do filme, a baronesa. Charlize Theron, Nicole Kidman, Juliane Moore e Demi Moore foram todas consideradas para o papel também.

Emma Thompson cruella
Mandatory Credit: Photo by Lukas Barth

O filme será dirigido por eu, o diretor de Tonya, Craig Gillespie, que trabalhou anteriormente sob o guarda-chuva da Disney, Million Dollar Arm e The Finest Hours. O último rascunho do roteiro está sendo escrito por Tony McNamara, do The Favourite.

A filmografia de Emma Thompson inclui a participação da professora Sybil Trelawney na franquia Harry Potter, bem como os papéis em Love Actually, Sense and Sensibility e Angels in America. Em breve, ela será vista em Men in Black: International e The Voyage of Doctor Doolittle.

Isso poderia marcar a terceira adaptação ao vivo da Disney da qual Emma Thompson participou, depois de ter interpretado a Sra. Potts em “A Bela e a Fera”, de 2017, e a autora Mary Poppins, P.L. Travers em salvar o Sr. Banks.

Cruella é apenas uma das muitas adaptações live-action de clássicos animados nas obras da Disney. O estúdio está lançando Aladdin e O Rei Leão neste verão, seguido pela continuação de Malévola no outono. Mulan está programado para chegar aos cinemas em março.

Cruella está previsto para estrear nos cinemas em 23 de dezembro de 2020.