Skip to content

Choi Jin-ri a Sulli do K-pop f(x) morre e causa pode ser suicídio

14 de outubro de 2019
cantora sulli kpop morreu

O K-Pop está em luto nesta segunda-feira (14/10). A ex integrante do famoso grupo F(X) de K-pop, Choi Jin-ri, foi encontrada morta em sua casa na cidade de Seongnam, Coreia do Sul.

A “Sulli”, como ficou conhecida neste meio artístico, foi encontrada por volta das 3h20 (horário de Brasília), madrugada aqui no Brasil e cerca de 15h20 lá na Coreia.

A responsável por divulgar esta informação foi a emissora sul coreana “SBS”. Quem está investigando o caso é a delegacia de Seongnam, mas a provável circunstância da morte é suicício pois a jovem Sulli sofria a alguns anos de depressão.

Morte de Sulli

A polícia foi acionada pelo empresário de Sulli segundo o The Korea Herald, jornal local. O mesmo havia falado com a cantora de K-Pop no início da noite deste domingo, cerca de 18h30 no horário local e 6h30 no horário de Brasília.

Os fãs estão inconsoláveis e vem demonstrando luto pelas redes sociais.

Cantor Drake “mente em suas músicas para vender mais”.

Carreira de Sulli

A cantora sul coreana estreou em 2005 como atriz mirim e em 2009 iniciou a sua carreira de cantora através do grupo F(X). Ela era agenciada pela SM Entertainment.

A cantora chegou a dar uma pausa na carreira em 2014, logo após diversos haters iniciarem uma campanha de ódio pela internet contra o grupo. Mas em 2015 eles retornaram aos palcos.

O contrato de Sulli terminou este ano com a SM. Ela estava sendo apresentadora do programa “NIght of Hate Comments”, um programa de variedades da emissora JTBC.