Aquaman 2 não deve ser filmado se exigência de Mamoa não for atendida 0 50

aquaman 2 jason momoa

Quem está ansioso para a estreia de Aquaman 2 poderá ficar preocupado, pois as filmagens com Jason Momoa podem nem acontecer. O filme Aquaman 1 foi um sucesso de bilheteria e agradou a muitos no mundo todo, se tornando uma das maiores arrecadações do cinema pela DC, mas a continuação só deve acontecer se uma exigência de Mamoa for atendida.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O ator principal está comprando uma briga com os executivos de Hollywood por conta de uma construção que irá devastar a natureza em sua região natal, o Havaí. As obras avaliadas em US$ 5 bilhões já foram iniciadas e correspondem a um telescópio com trinta metros de comprimento, que segundo a avaliação de ativistas, trará danos irreversíveis para a ilha americana.

Tom Hardy ajuda a escrever sequência de Venon.

Aquaman 2 por um fio

A continuação de lucro certo pode não acontecer, visto que o astro principal Jason Momoa está engajado em interromper a construção do telescópio. Ele publicou recentemente em seu Instagram uma foto com um texto em tom ameaçador. O texto cita:

“Fuck This. O TMT (Thirty Meter Telescope) é quatro vezes maior que um outro telescópio construido em Subaru, no Japão, em 1992 (foto da publicação). Ele continua dizendo… Desculpe Warner, não podemos gravar Aquaman 2, porque Jason foi atropelado por uma escavadeira ao tentar parar esta profanação em sua terra nativa. Isso não não está acontecendo. Nós não vamos deixar vocês continuarem isso. Chega é chega, vão a outro lugar”.

“Precisamos proteger nossa montanha sagrada dessa profanação”

FUCK THIS. And TMT is 4x bigger. Sorry Warner Bros we can’t shoot Aquaman 2. Because Jason got run over by a bulldozer trying to stop the desecration of his native land THIS iS NOT HAPPENING. WE ARE NOT LETTING YOU DO THIS ANYMORE. Enough is enough. Go somewhere else. Repost. This is what telescope construction looks like (Subaru Telescope, 1992). The TMT will be four times larger on unscathed land. We must protect our scared mountain from further desecration. #KuKiaiMauna #WeAreMaunaKea #TMTShutdown..”

jason momoa protesto aquaman 2

@prideofgypsies

Aquaman 1

O filme dirigido por James Wan chegou a faturar mais de 1 bilhão de dólares, um verdadeiro sucesso da DC. Mamoa se tornou um dos astros mais importantes e bem pagos do cinema. Diante do sucesso uma continuação está prevista para 2022, mas agora não é possível prever se realmente ela irá acontecer.

Diversos estúdios cogitam criar um filme de The Walking Dead.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No.6 Collaborations Project de Ed Sheeran contará com Eminem e Justin Bieber 0 209

No.6 Collaborations Project ed sheeran

O próximo álbum de Ed Sheera, que vem sendo anunciado como No.6 Collaborations Project, já conta com data de lançamento, onde o artista fez o anúncio na manhã desta quinta-feira (20/06) através de sua rede social no Instagram. O álbum chegará as principais plataformas digitais a partir do próximo dia 12 de julho.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

No Instagram o cantor revelou o nome de todas as faixas presentes no álbum e também quais serão os artistas participantes, onde entre os destaques está o rapper Eminem e o artista pop Justin Bieber.

Serão 15 canções no álbum No.6 Collaborations Project, que contará com as conhecidas canções “I don’t care” de Justin Bieber e “Remember the Name” com a participação de Eminem e também do rapper 50 Cent.

Artistas como Bruno Mars, Khalid, Camila Cabello, Cardi B, Travis Scott, H.E.R, Skrillex e outros fazem parte das faixas cooperativas.

Divulgação no Instagram

Em seu Instagram oficial @Teddysphotos, Ed Sheeran publicou a seguinte mensagem:

“Thanks to all the amazing artists I’ve worked with on this record for sharing your talent with me. No.6 Collaborations Project comes out on July 12, hope you like it as much as I do @travisscott @thegr8khalid @camila_cabello @iamcardib @chancetherapper @pnbrock @stormzy @yebbasmith @justinbieber @eminem @50cent @thuggerthugger1 @theuglygram @ellamai @paulolondra @santandave @hermusicofficial @meekmill @artisthbtl @skrillex @brunomars @chrisstapleton”

“…Obrigado a todos os incríveis artistas que tenho trabalhado nessa gravação por compartilhar seu talento comigo…”

Todas as faixas do novo álbum de Ed Sheeran No.6 Collaborations Project

São 15 faixas em parceria. Todas elas são:

  1. “Beautiful People” feat. Khalid;
  2. “South Of the Border” feat. Camila Cabello e Cardi B;
  3. “Cross Me” feat. Chance the Rapper & PnB Rock;
  4. “Take Me Back to London” feat. Stormzy;
  5. “Best Part of Me” feat. Yebba;
  6. “I Don’t Care” feat. Justin Bieber;
  7. “Antisocial” feat. Travis Scott;
  8. “Remember the Name” feat. Eminem & 50 Cent;
  9. “Feels” feat. Young Thug & J Hus;
  10. “Put it All On Me” feat. Ella Mai;
  11. “Nothing On You” feat. Paulo Londra & Dave;
  12. “I Don’t Want Your Money” feat. H.E.R.;
  13. “1000 Nights” feat. Meek Mill & A Boogie wit da Hoodie;
  14. “Way to Break My Heart” feat Skrillex;
  15. “Blow” feat. Bruno Mars & Chris Stapleton.

Petroleiros do Brasil participam de protestos contra reforma da previdência com greve 0 82

Petroleiros do Brasil participam de protestos contra reforma da previdência com greve 2

Petroleo Brasileiro SA iniciou uma greve de 24 horas em oito estados brasileiros como parte de protestos em todo o país contra uma proposta do governo para reformar as aposentadorias, disse o grupo de apoio FUP na sexta-feira.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Os protestos contra a Reforma da Previdência

As reformas previdenciárias, destinadas a restabelecer as finanças públicas e revitalizar uma economia enfraquecida, são ferozmente contestadas por alguns setores da sociedade por elevar a idade mínima de aposentadoria e as contribuições dos trabalhadores.

As greves do sindicato anunciadas na sexta-feira raramente afetam a produção por causa do uso de equipes de contingência.

Trabalhadores de nove refinarias, incluindo Reduc no Rio de Janeiro e Paulínia no estado de São Paulo, estavam participando da greve, que também afetou um terminal portuário da Petrobras em Pernambuco e uma fábrica de fertilizantes na Bahia, disse a FUP.

Na bacia de Campos, no Rio de Janeiro, os trabalhadores estavam mantendo as operações no mínimo, acrescentou.

No Rio de Janeiro, onde a companhia petrolífera está sediada, a polícia usou gás lacrimogêneo para dispersar manifestantes e estradas livres perto da área portuária, informou a TV Globo.

Na maior cidade do Brasil, São Paulo, o transporte público foi interrompido porque os trabalhadores do metrô aderiram à greve, afetando os horários dos trens e fechando algumas estações, a mídia local.

São Paulo sediará o jogo inaugural do torneio de futebol da Copa América, que o presidente brasileiro Jair Bolsonaro deve participar à noite. Um plano especial está em vigor para garantir que os fãs cheguem ao estádio, de acordo com o departamento de transporte da cidade.

O andamento das manifestações

Bloqueios e manifestações em ruas e rodovias em São Paulo, incluindo a queima de pneus próximos ao aeroporto internacional da cidade, foram reportados.

Além de tentar bloquear as mudanças nas aposentadorias do setor público, os petroleiros protestavam contra “a privatização do sistema da Petrobras”, disse a FUP, referindo-se às vendas de ativos da companhia de petróleo para reduzir a dívida.

Most Popular Topics

Editor Picks