Aquaman 2 não deve ser filmado se exigência de Mamoa não for atendida 0 393

aquaman 2 jason momoa

Quem está ansioso para a estreia de Aquaman 2 poderá ficar preocupado, pois as filmagens com Jason Momoa podem nem acontecer. O filme Aquaman 1 foi um sucesso de bilheteria e agradou a muitos no mundo todo, se tornando uma das maiores arrecadações do cinema pela DC, mas a continuação só deve acontecer se uma exigência de Mamoa for atendida.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O ator principal está comprando uma briga com os executivos de Hollywood por conta de uma construção que irá devastar a natureza em sua região natal, o Havaí. As obras avaliadas em US$ 5 bilhões já foram iniciadas e correspondem a um telescópio com trinta metros de comprimento, que segundo a avaliação de ativistas, trará danos irreversíveis para a ilha americana.

Tom Hardy ajuda a escrever sequência de Venon.

Aquaman 2 por um fio

A continuação de lucro certo pode não acontecer, visto que o astro principal Jason Momoa está engajado em interromper a construção do telescópio. Ele publicou recentemente em seu Instagram uma foto com um texto em tom ameaçador. O texto cita:

“Fuck This. O TMT (Thirty Meter Telescope) é quatro vezes maior que um outro telescópio construido em Subaru, no Japão, em 1992 (foto da publicação). Ele continua dizendo… Desculpe Warner, não podemos gravar Aquaman 2, porque Jason foi atropelado por uma escavadeira ao tentar parar esta profanação em sua terra nativa. Isso não não está acontecendo. Nós não vamos deixar vocês continuarem isso. Chega é chega, vão a outro lugar”.

“Precisamos proteger nossa montanha sagrada dessa profanação”

FUCK THIS. And TMT is 4x bigger. Sorry Warner Bros we can’t shoot Aquaman 2. Because Jason got run over by a bulldozer trying to stop the desecration of his native land THIS iS NOT HAPPENING. WE ARE NOT LETTING YOU DO THIS ANYMORE. Enough is enough. Go somewhere else. Repost. This is what telescope construction looks like (Subaru Telescope, 1992). The TMT will be four times larger on unscathed land. We must protect our scared mountain from further desecration. #KuKiaiMauna #WeAreMaunaKea #TMTShutdown..”

jason momoa protesto aquaman 2

@prideofgypsies

Aquaman 1

O filme dirigido por James Wan chegou a faturar mais de 1 bilhão de dólares, um verdadeiro sucesso da DC. Mamoa se tornou um dos astros mais importantes e bem pagos do cinema. Diante do sucesso uma continuação está prevista para 2022, mas agora não é possível prever se realmente ela irá acontecer.

Diversos estúdios cogitam criar um filme de The Walking Dead.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Irã bloqueia internet do país para evitar novos protestos 0 111

bloqueio internet ira protestos

O governo iraniano bloqueou o acesso à internet em diversas províncias do país. O motivo é que segundo uma agência de notícias do país, o governo pretende dificultar a organização de novos protestos através de aplicativos e redes sociais.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Os bloqueios acontecem principalmente com relação a sites estrangeiros. Nesta quarta-feira (25/12) já há confirmação de que o acesso não está mais disponível.

No mês passado diversos confrontos houveram no país, por conta do aumento no preço da gasolina. Diversos morreram nos confrontos e haviam muitas publicações nas redes sociais dos parentes da vítimas, onde elas mesmas estavam convocando a população para homenagens e outros protestos nesta quinta-feira (26/12).

Americanos estão rastreando um suposto “Presente de Natal” da Coreia do Norte.

Bloqueios à internet no Irã

A agência de notícias que vem publicando as informações é a ILNA, com base em uma fonte dentro do Ministério das Comunicações e da Tecnologia da Informação. Os bloqueios foram ordenados por autoridades de segurança no país e atingem principalmente as províncias de Fars, Curdistão, Alborz e Zanjã.

Mas está previsto que o bloqueio atinja também outras províncias no Irã.

Bloqueios assim são comuns no país. O último ocorreu em novembro, quando o governo bloqueou o acesso à internet por cerca de uma semana. O motivo foi semelhante ao de hoje, diminuir a força dos protestos sobre o aumento do preço dos combustíveis.

Na ocasião os protestos acabaram se tornando político e houve uma repreensão do governo, que agiu com força bruta, a maior nos 40 anos da República Islâmica na região.

Durante estes protestos a falta de internet dificultou a publicação de vídeos e comentários nas redes sociais. Outro “benefício” para o governo, foi a falta de comunicação para angariar apoiadores da causa.

Thiago Lacerda é retido pela polícia do Rio por porte de drogas 0 108

thiago lacerda preso porte maconha

Na madrugada desta sexta-feira (20/12), o ator Thiago Lacerda, foi retido pela polícia em uma blitz que ocorreu na Zona Sul do Rio, mais precisamente no Leblon. Thiago estava em posse de droga.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Os agentes que faziam a patrulha na região pararam o carro do ator na blitz e o mesmo foi levado para uma perícia na 14ª DP do município.

A DP do Leblon informou que o ator Thiago Lacerda foi conduzido por estar portando pequena quantidade de maconha. O ator foi encaminhado para o IML para fazer o exame toxicológico e a droga foi encaminhada para o ICCE.

Atividades do Tesouro Municipal no Rio é Bloqueada e servidores ficam sem 13º.

O caso foi caracterizado como porte de entorpecente, que por ser em pouca quantidade é registrado como para consumo próprio. A ação foi encaminhada para o Juizado Especial Criminal.

Assessoria de Thiago

A assessoria de imprensa de Thiago Lacerda por outro lado, fez um publicação onde diz que o ator não estava com nada. Houve uma afirmação por parte dela em “nada foi constatado”. No texto eles citam que o ator foi retido ontem pela polícia do Rio com suspeita de esta consumindo maconha. O mesmo foi liberado pelo delegado no mesmo dia.

Most Popular Topics

Editor Picks