Aquaman 2 não deve ser filmado se exigência de Mamoa não for atendida 0 301

aquaman 2 jason momoa

Quem está ansioso para a estreia de Aquaman 2 poderá ficar preocupado, pois as filmagens com Jason Momoa podem nem acontecer. O filme Aquaman 1 foi um sucesso de bilheteria e agradou a muitos no mundo todo, se tornando uma das maiores arrecadações do cinema pela DC, mas a continuação só deve acontecer se uma exigência de Mamoa for atendida.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O ator principal está comprando uma briga com os executivos de Hollywood por conta de uma construção que irá devastar a natureza em sua região natal, o Havaí. As obras avaliadas em US$ 5 bilhões já foram iniciadas e correspondem a um telescópio com trinta metros de comprimento, que segundo a avaliação de ativistas, trará danos irreversíveis para a ilha americana.

Tom Hardy ajuda a escrever sequência de Venon.

Aquaman 2 por um fio

A continuação de lucro certo pode não acontecer, visto que o astro principal Jason Momoa está engajado em interromper a construção do telescópio. Ele publicou recentemente em seu Instagram uma foto com um texto em tom ameaçador. O texto cita:

“Fuck This. O TMT (Thirty Meter Telescope) é quatro vezes maior que um outro telescópio construido em Subaru, no Japão, em 1992 (foto da publicação). Ele continua dizendo… Desculpe Warner, não podemos gravar Aquaman 2, porque Jason foi atropelado por uma escavadeira ao tentar parar esta profanação em sua terra nativa. Isso não não está acontecendo. Nós não vamos deixar vocês continuarem isso. Chega é chega, vão a outro lugar”.

“Precisamos proteger nossa montanha sagrada dessa profanação”

FUCK THIS. And TMT is 4x bigger. Sorry Warner Bros we can’t shoot Aquaman 2. Because Jason got run over by a bulldozer trying to stop the desecration of his native land THIS iS NOT HAPPENING. WE ARE NOT LETTING YOU DO THIS ANYMORE. Enough is enough. Go somewhere else. Repost. This is what telescope construction looks like (Subaru Telescope, 1992). The TMT will be four times larger on unscathed land. We must protect our scared mountain from further desecration. #KuKiaiMauna #WeAreMaunaKea #TMTShutdown..”

jason momoa protesto aquaman 2

@prideofgypsies

Aquaman 1

O filme dirigido por James Wan chegou a faturar mais de 1 bilhão de dólares, um verdadeiro sucesso da DC. Mamoa se tornou um dos astros mais importantes e bem pagos do cinema. Diante do sucesso uma continuação está prevista para 2022, mas agora não é possível prever se realmente ela irá acontecer.

Diversos estúdios cogitam criar um filme de The Walking Dead.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Angélica sem maquiagem, apresentadora posta foto de cara limpa nesta sexta 0 125

angelica com e sem maquiagem

Nesta sexta-feira (25/10), através de seu Instagram oficial @angelicaksy, a apresentadora Angélica publicou uma foto sem maquiagem e a sua beleza está deixando muitos impressionados.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Angélica está hoje com 45 anos e de vez em quando posta fotos com pouca ou nenhuma maquiagem, mostrando que a beleza através destes meios pode sim ser abdicado as vezes, não sendo necessário estar a todo momento preocupado com o que os outros irão pensar da aparência.

A foto de cara limpa foi publicada durante uma visita a um consultório de homeopatia.

Famosos já possuem torcida por participantes do BBB.

Viagem

A visita ao médico acontece após o retorno de uma viagem para Nova York nos Estados Unidos. As viagens para fora do país fazem parte da rotina, pois a família composta por Luciano Huck, Joaquim, Benício e Eva acabam passando despercebidos em meio a multidão, o que proporciona um “pouco de paz” dos holofotes.

Angélica com ou sem maquiagem?

Confira duas fotos publicadas em seu Instagram e diga-nos o que acha:

angelica com e sem maquiagem

Cantor chama Madonna de nojenta em lançamento de livro 0 108

elton john chama madonna de nojenta

Madonna não escapou das críticas de nada menos do que Elton John nesta semana. Ele acabou escrevendo que a cantora americana é “desagradável e nojenta”, não tendo o direito de criticar Lady Gaga, uma rivalidade de anos principalmente após o lançamento de uma música que se assemelha muito a de Madonna.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Elton escreveu estes “elogios” em seu novo livro de memórias chamado “Me”. Além de criticar a atitude com Gaga, ele também cita sua própria briga com Madonna no livro.

PlayStation 5 deve custar menos do que você imagina.

Rainha do pop

Elton John de vez em quando tirava sarro do fato de Madonna usar playback no palco, mas nada tinha tomado proporções tão grandes até o momento em que a “Rainha do Pop” fez críticas contra Lady Gaga em um programa americano em 2012, a ABC News.

Madonna na ocasião disse que a música Born This Way de Lady Gaga era semelhante a um de seus hits de 1989, o Express Yourself.

John cita em seu livro que a música realmente é bem parecida, mas não é motivo para que Madonna seja tão desagradável e nojenta sobre este assunto, afinal era para ela ter encarado como um elogio, homenagem, etc, principalmente por se auto definir como uma representante da força feminina.

A crítica é que um artista de tamanho porte como a Madonna não deve humilhar artistas mais novos, principalmente em início de carreira, o que deve ser feito é justamente o contrário, é preciso incentivar.

O livro conta com muitas histórias pessoais e também de casos polêmicos como este.

Stripper de feira

Elton John não descarta que a rixa entre eles aumentou drasticamente quando ele acabou chamando ela de uma “stripper de feira”. Na ocasião ele disse ter ficado furioso e dito coisas muito ruins sobre a cantora em um programa de entrevistas na Austrália. O entrevistador na ocasião era Molly Meldrum, a quem John conhecia desde a década de 70.

As falas foram ditas fora da entrevista, mas para fomentar o programa elas foram publicadas mesmo assim. Mas mesmo diante disso tudo, John disse que pediu desculpas para Madonna pelo ocorrido.

Most Popular Topics

Editor Picks