Skip to content

Cantor Drake “mente em suas músicas para vender mais”

10 de outubro de 2019
drake mente em musicas para vender discos

Drake tem sido muito polêmico nos últimos dias, principalmente após sua passagem pelo Rock in Rio, onde o mesmo acabou trazendo um próprio chefe de cozinha e sua própria comida, para não ter que comer comida brasileira.

O rapper canadense agora é acusado de mentir em suas músicas para poder causar comoção nos fãs e consequentemente vender mais álbuns. E quem o acusa disso é o próprio pai, o músico Dennis Graham.

Drake acabou respondendo diversas declarações do pai durante uma entrevista no podcast do ator e músico Nick Cannon, que ocorreu na rádio Power 106.

Graham disse que Drake mente quando diz ter crescido sozinho e sem a presença paterna em sua vida. Segundo ele o motivo destas “invenções” é justamente engajar melhor os seus discos pelo mundo.

Susana Vieira reestreia em novela das seis após 18 anos.

Declarações de Drake

Em seu Intagram, Drake publicou que acordou muito triste. Ele continua o desabafo dizendo:

“O meu pai vai dizer qualquer coisa a qualquer um disposto a ouvi-lo. É triste quando isso acontece com uma família, mas o que podemos fazer se são essas as pessoas com quem estamos ligados… Tudo o que falei é verdade e a verdade é difícil para algumas pessoas aceitarem”

Dizer que Drake mente, foi uma resposta a pergunta de Nick Cannon sobre as letras de Drake em suas músicas. Segundo ele o tema já foi abordado com o filho e disse que sempre está presente em sua vida, há conversas todos os dias ou quase todos os dias.

“Já tivemos conversas longas sobre este assunto… Já foi dito ‘Drake, porque você me expõe assim? Isso não é legal’, Mas pai, isso vende discos”.

As declarações do pai neste sentido, acabaram deixando o cantor magoado. Mas como há uma conversa constante entre ambos, provavelmente já estão discutindo sobre o assunto.

Família de Drake

Seus pais se separaram quando ele tinha apenas cinco anos. Drake continuou com a mãe, Sandi, na cidade de Toronto no Canadá. Enquanto isso o pai acabou retornando para o Memphis nos Estados Unidos.