Skip to content

Rafaella Santos, irmã do Neymar e namorado Gabigol chegam à premiação

9 de dezembro de 2019
gabigol e irma do neymar juntos

Fim da Libertadores, fim do Campeonato Brasileiro de 2019 e uma das melhores atuações do Flamengo nos anos de sua história. Agora só resta a entrega de prêmios nesta segunda-feira (09/12), onde Gabigol foi receber o Troféu Bola de Prata, uma importante premiação da revista Placar.

Desde 2016 a entrega do Troféu Bola de Prata está sendo organizada pelo canal ESPN. Mas esta premiação foi criada em 1970.

Gabriel Barbosa chegou para receber o prêmio ao lado de sua namorada, Rafaella Santos. Se o nome não é tão conhecido para você, saiba que ela é nada menos do que a irmã de Neymar.

Semifinal do Mundial será disputada no Al Khalifa em vez do Education City.

Gabigol recebeu o prêmio como o maior artilheiro do Brasileirão. A entrega aconteceu em São Paulo na manhã desta segunda-feira.

Twitter

Gabigol, que foi durante esta temporada o camisa 9 do Flamengo, publicou em seu Twitter, uma foto com o seu look de gala e ao lado de Rafaella. Muitos sequer sabiam de seu affair.

Em sua publicação, ele escreveu: “E que comece o dia de premiações com a patroa @rafaella_”

A foto é a seguinte:

Jorge Jesus e elenco recebem prêmios

Durante a entrega de prêmios, o técnico Jorge Jesus, o volante Willian Arão, o goleiro Diego Alves e o meia Arrascaeta, também levaram os seus troféus para casa. O Flamengo divulgou todos os detalhes da premiação em seu Twitter oficial @Flamengo.

Prêmio da CBF

Na noite deste dia 09 de dezembro, ainda acontece a premiação da CBF no Rio de Janeiro. O prêmio é o de Craque do Brasileirão. O evento começa a partir das 20h10 e terá transmissão pelo canal SporTV, ao vivo com todos os detalhes.