Antônio Benício pinta as unhas, usa saia e diz que estas são barreiras impostas pela sociedade 0 234

antonio benicio pinta unha e usa saia barreiras sociedade

O filho do consagrado Murilo Benício e de Alessandra Negrini, Antônio Benício, acaba de completar 21 anos e deve estrear em novelas no próximo ano.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mas além do fato de ser filho de Murilo Benício, outro fato chamou a atenção nesta terça-feira (05/11), durante a coletiva da novela “Amor de mãe”, no Rio de Janeiro. Antônio apareceu na coletiva com as unhas pintadas de preto.

Segundo ele, esta é uma prática muito comum entre adolescentes americanos e que esta não é a primeira vez. “Eu pintava mais, mas parei por um tempo”. Ele relata que normalmente pinta a unha de preto porque curte rock and roll e isso é uma prática que vem desde os anos 50 entre o movimento.

“Já pintei minha unha de vermelho. Normalmente não uso muita cor, geralmente estou de preto e uma cor diferente na mão, da um diferencial legal”.

Brasileira é o cosplayer perfeito de Malévola e Angelina Jolie.

Outra declaração que acabou chamando a atenção é que ele disse que usa saias. O gosto veio após assistir filmes de samurais, onde achava muito interessante os trajes dos guerreiros, foi então que decidiu fazer uma para saber a sensação.

Barreiras da sociedade

Antônio disse que todo o homem hétero tem muitas barreiras que foram impostas ao longo dos anos pela sociedade e que ações como pintar as unhas é apenas uma bobeira, um machismo sem sentido.

“Não acho problema nenhum um homem hétero usar saia, pintar a unha e outros fatores, pois isso não afeta em nada a masculinidade”.

Gosto de imaginar o homem heterossexual dentro do universo feminino.

Ele namora a artista plástica Sophia de Lucca, onde aparece muito feliz em fotos das redes sociais.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rafaella Santos, irmã do Neymar e namorado Gabigol chegam à premiação 0 164

gabigol e irma do neymar juntos

Fim da Libertadores, fim do Campeonato Brasileiro de 2019 e uma das melhores atuações do Flamengo nos anos de sua história. Agora só resta a entrega de prêmios nesta segunda-feira (09/12), onde Gabigol foi receber o Troféu Bola de Prata, uma importante premiação da revista Placar.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Desde 2016 a entrega do Troféu Bola de Prata está sendo organizada pelo canal ESPN. Mas esta premiação foi criada em 1970.

Gabriel Barbosa chegou para receber o prêmio ao lado de sua namorada, Rafaella Santos. Se o nome não é tão conhecido para você, saiba que ela é nada menos do que a irmã de Neymar.

Semifinal do Mundial será disputada no Al Khalifa em vez do Education City.

Gabigol recebeu o prêmio como o maior artilheiro do Brasileirão. A entrega aconteceu em São Paulo na manhã desta segunda-feira.

Twitter

Gabigol, que foi durante esta temporada o camisa 9 do Flamengo, publicou em seu Twitter, uma foto com o seu look de gala e ao lado de Rafaella. Muitos sequer sabiam de seu affair.

Em sua publicação, ele escreveu: “E que comece o dia de premiações com a patroa @rafaella_”

A foto é a seguinte:

Jorge Jesus e elenco recebem prêmios

Durante a entrega de prêmios, o técnico Jorge Jesus, o volante Willian Arão, o goleiro Diego Alves e o meia Arrascaeta, também levaram os seus troféus para casa. O Flamengo divulgou todos os detalhes da premiação em seu Twitter oficial @Flamengo.

Prêmio da CBF

Na noite deste dia 09 de dezembro, ainda acontece a premiação da CBF no Rio de Janeiro. O prêmio é o de Craque do Brasileirão. O evento começa a partir das 20h10 e terá transmissão pelo canal SporTV, ao vivo com todos os detalhes.

Com velório aberto ao público, corpo de Gugu chega nesta quinta em Campinas 0 152

velorio gugu liberato sao paulo

O corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil nesta quinta-feira (28/11), por volta das 6h05, no aeroporto de Campinas (Viracopos). O corpo do apresentador foi liberado pelos responsáveis no preparo na cidade de Orlando, Estados Unidos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ele será transportado ainda nesta quarta-feira, quando irá embarcar às 19h15.

Todos os filhos, a viúva e familiares de Gugu Liberato devem viajar no mesmo avião responsável pelo traslado.

Chegada de Gugu ao Brasil

Logo após desembarcar em Campinas, o corpo será transferido para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, local marcado para acontecer o velório do apresentador, que deve contar com abertura ao público em geral.

Todo um esquema de segurança está sendo montado para que quem quiser dar um último adeus ao apresentador, possa fazer o procedimento tranquilamente.

A família informou que o início da cerimônia será feito a partir das 12h.

Velório de Gugu Liberato

O corpo do apresentador deve ficar sendo velado até às 10h desta sexta-feira (29/11), quando será transportado em um carro aberto dos bombeiros até o Cemitério Gethsêmani, localizado no Morumbi, onde está o jazigo familiar de Gugu.

A morte de Gugu foi confirmada na noite da última sexta-feira, dia 22 de novembro, em decorrência de um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. Ele desejava que seus órgãos fossem doados, e a família providenciou este último pedido.

Gugu tinha 60 anos de idade e atualmente apresentava o reality show da Record, chamado “Canta Comigo”. O programa já estava todo gravado e deve continuar sendo exibido até a final que acontece no próximo dia 04 de dezembro.

Principais pontos da nova Lei de Liberdade Econômica.

Most Popular Topics

Editor Picks