Antônio Benício pinta as unhas, usa saia e diz que estas são barreiras impostas pela sociedade 0 369

antonio benicio pinta unha e usa saia barreiras sociedade

O filho do consagrado Murilo Benício e de Alessandra Negrini, Antônio Benício, acaba de completar 21 anos e deve estrear em novelas no próximo ano.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mas além do fato de ser filho de Murilo Benício, outro fato chamou a atenção nesta terça-feira (05/11), durante a coletiva da novela “Amor de mãe”, no Rio de Janeiro. Antônio apareceu na coletiva com as unhas pintadas de preto.

Segundo ele, esta é uma prática muito comum entre adolescentes americanos e que esta não é a primeira vez. “Eu pintava mais, mas parei por um tempo”. Ele relata que normalmente pinta a unha de preto porque curte rock and roll e isso é uma prática que vem desde os anos 50 entre o movimento.

“Já pintei minha unha de vermelho. Normalmente não uso muita cor, geralmente estou de preto e uma cor diferente na mão, da um diferencial legal”.

Brasileira é o cosplayer perfeito de Malévola e Angelina Jolie.

Outra declaração que acabou chamando a atenção é que ele disse que usa saias. O gosto veio após assistir filmes de samurais, onde achava muito interessante os trajes dos guerreiros, foi então que decidiu fazer uma para saber a sensação.

Barreiras da sociedade

Antônio disse que todo o homem hétero tem muitas barreiras que foram impostas ao longo dos anos pela sociedade e que ações como pintar as unhas é apenas uma bobeira, um machismo sem sentido.

“Não acho problema nenhum um homem hétero usar saia, pintar a unha e outros fatores, pois isso não afeta em nada a masculinidade”.

Gosto de imaginar o homem heterossexual dentro do universo feminino.

Ele namora a artista plástica Sophia de Lucca, onde aparece muito feliz em fotos das redes sociais.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Weliton Costa e Eduardo chegam na Polícia Civil para esclarecer caso Clayton 0 163

eduardo weliton costa policia civil

Suposta ameaça contra o cantor Clayton da dupla sertaneja Clayton e Romário, fez com que Welinto e Eduardo Costa comparecessem à Polícia Civil nesta terça-feira (14/01) para prestar depoimento. Porém o caso só foi divulgado nesta quarta.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O depoimento à polícia aconteceu em Belo Horizonte, onde a delegacia responsável pelo caso não deu nenhuma informação relevante sobre o caso, pois o processo ainda está em investigação. Até o momento todos os detalhes estão na Justiça e ainda é preciso que as audiências aconteçam nos próximos dias para que todos os envolvidos contem as suas versões.

Estava previsto para que Weliton Costa e o cantor Eduardo Costa fossem hoje na delegacia, mas os dois acabaram indo um dia antes para agilizar as investigações e pegar a imprensa de surpresa.

Maníaco do Sandero trocava as placas do carro para não ser identificado pela Polícia.

Ambos chegaram a assinar um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) diante da Polícia Civil. Porém o documento também foi encaminhado para análise da Justiça.

Acusação

No último dia 23 de dezembro, o cantor Clayton fez um Boletim de Ocorrência (BO), onde relata estar sendo ameaçado tanto por Weliton Costa, como pelo próprio Eduardo Costa.

As mensagens de ameaça teriam sido enviadas para o seu irmão com as ameaças. O irmão de Clayton é o próprio Romário da dupla.

O motivo das ameaças estaria relacionado a uma ex namorada de Eduardo Costa, que atualmente está namorando Clayton. O nome dela é Victória Villarim, mas não se sabe se apenas isso é o real motivo das provocações e ameaças.

Chen da Kpop EXO, engravida namorada e casamento acontece nos próximos dias 0 311

chen kpop exo gravidez casamento

O K-Pop é um fenômeno mundial e muitos brasileiros tem acompanhado os artistas das bandas Sul Coreanas, principalmente com relação as vidas pessoais. E entre eles está Chen, o integrante da boyband EXO, que anunciou nesta segunda-feira (13/01), que irá se casar com a sua noiva que acabou engravidando.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Kim Jongdae (Chen) divulgou uma mensagem nesta manhã onde se diz estar muito nervoso e ansioso com os próximos passos de sua vida. Ele contou aos fãs que tem uma namorada, que não é celebridade, onde pretende passar o resto da vida com ela, principalmente após ser surpreendido com a gravides da moça.

O artista está hoje com 27 anos e disse que está à espera de uma “Bênção”.

Luana Risério tem GPS implantado sob a pele a pedido de Scarpa.

Revelação

Chen não estava disposto a falar muito de sua vida pessoal, principalmente relacionado à gravidez, pois na Coreia do Sul estes assuntos costumam ser mais complexos, mas tomou coragem de falar ao mundo sobre a situação, logo após conversar com seus amigos e integrantes do grupo EXO.

Ele estava preocupado, mas seus amigos o aconselharam a revelar, para que ninguém seja pego de surpresa, inclusive a gravadora.

Casamento

O casamento deve acontecer nos próximos dias, em uma cerimônia simples e com a presença exclusiva de poucos amigos e familiares.

A SM Entertainment, responsável pela EXO, divulgou uma nota confirmando todo o caso e pediu que os fãs sejam compreensíveis neste momento, pois todos os detalhes do casamento e do relacionamento será mantido em sigilo.

Em sua nota a gravadora termina dizendo que Chen deve continuar seu trabalho normalmente na banda e com duas motivações a mais neste ano de 2020.

Most Popular Topics

Editor Picks