Antônio Benício pinta as unhas, usa saia e diz que estas são barreiras impostas pela sociedade 0 69

antonio benicio pinta unha e usa saia barreiras sociedade

O filho do consagrado Murilo Benício e de Alessandra Negrini, Antônio Benício, acaba de completar 21 anos e deve estrear em novelas no próximo ano.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mas além do fato de ser filho de Murilo Benício, outro fato chamou a atenção nesta terça-feira (05/11), durante a coletiva da novela “Amor de mãe”, no Rio de Janeiro. Antônio apareceu na coletiva com as unhas pintadas de preto.

Segundo ele, esta é uma prática muito comum entre adolescentes americanos e que esta não é a primeira vez. “Eu pintava mais, mas parei por um tempo”. Ele relata que normalmente pinta a unha de preto porque curte rock and roll e isso é uma prática que vem desde os anos 50 entre o movimento.

“Já pintei minha unha de vermelho. Normalmente não uso muita cor, geralmente estou de preto e uma cor diferente na mão, da um diferencial legal”.

Brasileira é o cosplayer perfeito de Malévola e Angelina Jolie.

Outra declaração que acabou chamando a atenção é que ele disse que usa saias. O gosto veio após assistir filmes de samurais, onde achava muito interessante os trajes dos guerreiros, foi então que decidiu fazer uma para saber a sensação.

Barreiras da sociedade

Antônio disse que todo o homem hétero tem muitas barreiras que foram impostas ao longo dos anos pela sociedade e que ações como pintar as unhas é apenas uma bobeira, um machismo sem sentido.

“Não acho problema nenhum um homem hétero usar saia, pintar a unha e outros fatores, pois isso não afeta em nada a masculinidade”.

Gosto de imaginar o homem heterossexual dentro do universo feminino.

Ele namora a artista plástica Sophia de Lucca, onde aparece muito feliz em fotos das redes sociais.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantor chama Madonna de nojenta em lançamento de livro 0 108

elton john chama madonna de nojenta

Madonna não escapou das críticas de nada menos do que Elton John nesta semana. Ele acabou escrevendo que a cantora americana é “desagradável e nojenta”, não tendo o direito de criticar Lady Gaga, uma rivalidade de anos principalmente após o lançamento de uma música que se assemelha muito a de Madonna.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Elton escreveu estes “elogios” em seu novo livro de memórias chamado “Me”. Além de criticar a atitude com Gaga, ele também cita sua própria briga com Madonna no livro.

PlayStation 5 deve custar menos do que você imagina.

Rainha do pop

Elton John de vez em quando tirava sarro do fato de Madonna usar playback no palco, mas nada tinha tomado proporções tão grandes até o momento em que a “Rainha do Pop” fez críticas contra Lady Gaga em um programa americano em 2012, a ABC News.

Madonna na ocasião disse que a música Born This Way de Lady Gaga era semelhante a um de seus hits de 1989, o Express Yourself.

John cita em seu livro que a música realmente é bem parecida, mas não é motivo para que Madonna seja tão desagradável e nojenta sobre este assunto, afinal era para ela ter encarado como um elogio, homenagem, etc, principalmente por se auto definir como uma representante da força feminina.

A crítica é que um artista de tamanho porte como a Madonna não deve humilhar artistas mais novos, principalmente em início de carreira, o que deve ser feito é justamente o contrário, é preciso incentivar.

O livro conta com muitas histórias pessoais e também de casos polêmicos como este.

Stripper de feira

Elton John não descarta que a rixa entre eles aumentou drasticamente quando ele acabou chamando ela de uma “stripper de feira”. Na ocasião ele disse ter ficado furioso e dito coisas muito ruins sobre a cantora em um programa de entrevistas na Austrália. O entrevistador na ocasião era Molly Meldrum, a quem John conhecia desde a década de 70.

As falas foram ditas fora da entrevista, mas para fomentar o programa elas foram publicadas mesmo assim. Mas mesmo diante disso tudo, John disse que pediu desculpas para Madonna pelo ocorrido.

Choi Jin-ri a Sulli do K-pop f(x) morre e causa pode ser suicídio 0 181

cantora sulli kpop morreu

O K-Pop está em luto nesta segunda-feira (14/10). A ex integrante do famoso grupo F(X) de K-pop, Choi Jin-ri, foi encontrada morta em sua casa na cidade de Seongnam, Coreia do Sul.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A “Sulli”, como ficou conhecida neste meio artístico, foi encontrada por volta das 3h20 (horário de Brasília), madrugada aqui no Brasil e cerca de 15h20 lá na Coreia.

A responsável por divulgar esta informação foi a emissora sul coreana “SBS”. Quem está investigando o caso é a delegacia de Seongnam, mas a provável circunstância da morte é suicício pois a jovem Sulli sofria a alguns anos de depressão.

Morte de Sulli

A polícia foi acionada pelo empresário de Sulli segundo o The Korea Herald, jornal local. O mesmo havia falado com a cantora de K-Pop no início da noite deste domingo, cerca de 18h30 no horário local e 6h30 no horário de Brasília.

Os fãs estão inconsoláveis e vem demonstrando luto pelas redes sociais.

Cantor Drake “mente em suas músicas para vender mais”.

Carreira de Sulli

A cantora sul coreana estreou em 2005 como atriz mirim e em 2009 iniciou a sua carreira de cantora através do grupo F(X). Ela era agenciada pela SM Entertainment.

A cantora chegou a dar uma pausa na carreira em 2014, logo após diversos haters iniciarem uma campanha de ódio pela internet contra o grupo. Mas em 2015 eles retornaram aos palcos.

O contrato de Sulli terminou este ano com a SM. Ela estava sendo apresentadora do programa “NIght of Hate Comments”, um programa de variedades da emissora JTBC.

Most Popular Topics

Editor Picks