Geoffrey Rush:Telegraph entra com novo recurso contra a decisão no julgamento do ator 0 165

Geoffrey Rush recurso julgamento

O braço australiano da News Corp, responsável pelo tablóide Daily Telegraph,  apelou na segunda-feira a um julgamento que concedeu a Geoffrey Rush, pelo menos, 850.000 dólares americanos (US $ 594.000) por difamação por artigos dizendo que ele se comportou de maneira inapropriada em uma produção de King Lear.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O recurso sobre a decisão no caso de Geoffrey Rush

A Justiça Federal decidiu no mês passado que o tablóide Daily Telegraph, da News Corp, em Sydney, não conseguiu provar que as histórias eram verdadeiras.

Leia também: Cupom falso do iFood faz usuários do Facebook trocarem seus nomes.

“O Daily Telegraph está apelando da decisão de Geoffrey Rush”, disse o porta-voz da News Campbell Reid em um email na segunda-feira.

Leia também:Sérgio Malheiros fala sobre importância de seu personagem em ‘Verão 90’.

O jornal disse em um relatório na segunda-feira que havia 16 motivos para seu apelo, e que a conduta do caso pelo juiz Michael Wigney “deu origem a uma apreensão de parcialidade”.

Leia também: Jota Barletta estreia no cinema com “A Quarta Parede”.

O Tribunal Federal não respondeu imediatamente ao pedido de comentários da Reuters. O advogado de Geoffrey Rush se recusou a comentar.

A reportagem que deu origem ao processo

Geoffrey Rush Telegraph recurso

Sob a manchete “KING LEER”, e em artigos posteriores, o jornal disse que Geoffrey Rush, interpretando o papel-título de uma produção da peça teatral de Shakespeare em 2015, foi acusado por uma co-estrela de conduta imprópria não especificada.

Leia também:MC Rebecca declara:”Não estou namorando a Anitta”.

Rush, 67, disse que os artigos foram compilados às pressas porque o Telegraph queria um ângulo australiano sobre as acusações de agressão sexual contra o produtor norte-americano Harvey Weinstein.

A acusação sobre Geoffrey Rush

O ator que ganhou um Oscar em 1997 por seu papel principal em “Shine” e desde então apareceu nos filmes “Piratas do Caribe”, disse que as histórias implicavam que ele era um “grande pervertido” ou culpado de grande depravação.

Ao entregar sua decisão, Wigney chamou as histórias de “imprudentemente irresponsável” e “jornalismo sensacionalista do pior tipo, o pior tipo”.

O tribunal concedeu pelo menos 850.000 dólares em danos preliminares e, posteriormente, determinará mais danos por danos econômicos, como a perda de papéis no cinema de Rush e o efeito em sua carreira.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caso Neymar: Vídeo do celular de Najila será entregue a polícia nesta segunda, segundo Fantástico 0 149

video neymar

Um suposto vídeo gravado com o celular de Najila, será entregue a polícia civil de São Paulo nesta segunda-feira (10/06). Najila acusa Neymar de estupro, depois de encontro com o jogador em Paris.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Segundo informações do Fantástico, da Globo, o vídeo completo será entregue as autoridades, para que continuem as investigações do caso.

O programa da rede Globo também divulgou uma entrevista com o ex-marido da mulher que denuncia o jogador por estupro, que informou em entrevista que está recebendo ameaças pelas redes sociais.

Para se defender das acusações, Neymar divulgou um vídeo com conversas que teve com Najila. O vídeo acabou sendo problema para Neymar, que foi convidado a depor na polícia do Rio de Janeiro, sob acusação de divulgação de material pornográfico de terceiros.

Chris Hemsworth e Tom Holland promovem seus novos filmes 0 125

Chris Hemsworth e Tom Holland

Vingadores:Ultimato ainda pode estar nos cinemas, mas grande parte do elenco do filme já está promovendo seus últimos projetos. Chris Hemsworth e Tom Holland estão, respectivamente, em Homens de Preto:Internacional e Homem Aranha:Longe de Casa. Os dois atores estão atualmente em suas turnês de imprensa para seus respectivos filmes, e eles se encontraram em Bali para uma pequena promoção cruzada hilariante.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Chris Hemsworth e Tom Holland promovendo seus novos filmes

“Conte-me sobre o Homem-Aranha. Por que Thor não estava nessa? ”, Perguntou Hemsworth depois de chamar a Holanda de brincadeira,” Tom Hiddleston “.

“Bem, você sabe, foi realmente para os Vingadores de frente neste filme”, Holland brincou. “Você sabe, é tudo sobre quem vai subir e tomar o lugar de RDJ.”

Hemsworth zomba antes de dizer: “É por isso que perguntei. Onde estava Thor?

Os atores também discutem “Fat Thor” e Hemsworth chama sua tentativa de Oscar, dizendo que ele recebeu o prêmio “na bolsa”.

Hemsworth também perguntou a Holland seu ator favorito, e Holland disse Liam Hemsworth. Chris tentou fazer com que Holland dissesse seu próprio nome, mas a Holanda continuou citando mais Hemsworths. Chris também disse Men in Black: International já é considerado o melhor filme de todos os tempos. Basicamente, esta é a mais adorável promoção cruzada na história da promoção cruzada.

Hemsworth também compartilhou os vídeos para o Instagram dele:

Atualmente você pode ver Chris Hemsworth e Tom Holland em Vingadores: Ultimato, que também conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Josh Brolin, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Brie Larson , Danai Gurira, Paul Rudd, Karen Gillan, Mark Ruffalo, Don Cheadle, Tessa Thompson e Bradley Cooper

Homem de Preto: International chega aos cinemas em 14 de junho e Homem de Aranha:Longe de Casa em 2 de julho.

Most Popular Topics

Editor Picks