Jornal Nacional reproduz mensagens de Neymar no whatsapp em caso polêmico 0 358

whatsapp neymar

O Jornal Nacional na edição desta segunda-feira (03), deu grande destaque para o caso de acusação de estrupo envolvendo o jogador de futebol Neymar.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O Jornal também divulgou novas informações sobre o caso, como os detalhes da rescisão de contrato do Advogado com a mulher que fez a denúncia do suposto crime.

Durante a exibição do programa, vários usuários do twitter destacaram o fato do Jornal ter divulgado as conversas de Neymar com a moça, que não teve nome divulgado de forma oficial.

Segundo o Jornal Nacional, o escritório de advocacia que fazia a defesa da mulher que acusa Neymar de estupro pediu para sair do caso.

Foi alegado que a acusadora teria distorcido os fatos, dizendo inicialmente que teriam ocorrido agressões, mas, depois, mudou a versão.

Entenda o caso envolvendo Neymar

No último sábado (01) o jogador do PSG e da seleção Brasileira Neymar, foi acusado por uma mulher em São Paulo, de estupro. O fato teria acontecido em Paris.

O fato ganhou evidência no país, já que o Brasil recebe a edição da Copa América em 2019. O técnico Tite revelou em entrevista coletiva nesta segunda-feira, que o jogador é imprescindível para a escalação da equipe para a competição.

Usuários brincam com divulgação das mensagens de neymar no whatsapp.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mensagem encaminhada mais de 5 vezes será sinalizada no WhatsApp 0 69

mensagem encaminhada whatss

Agora toda mensagem encaminhada mais de 5 vezes no WhatsApp será sinalizada. O objetivo é tratar todas as mensagens como possíveis spams e/ou fake news, que podem inclusive serem denunciadas através do próprio aplicativo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Agora quando uma mensagem de texto, foto, vídeo ou áudio for encaminhada muitas vezes para diferentes pessoas do app, o remetente e o destinatário da conversa poderão visualizar um ícone de seta dupla, que irá substituir a seta única que aparecia juntamente com a palavra “Encaminhado” na parte superior da mensagem.

A novidade já está sendo liberada desde ontem, sexta-feira (02/08) para smartphones Android e iOS (iPhone e iPad) e deve chegar a todos os usuários ainda nesta próxima semana através da atualização automática do aplicativo.

Confira as novidades do WhatsApp!

Mensagem encaminhada, fim dos testes

O WhatsApp relata que a novidade já está ativa, mas que os testes estavam sendo feitos desde o último mês de março para usuários que utilizam o WhatsApp Beta. O objetivo é melhorar a interação dentro deste universo criptografado, combater a desinformação e principalmente combater a proliferação de mensagens falsas durante as eleições.

mensagem encaminhada whatsapp

Toda mensagem que for repassada mais de cinco vezes será sinalizada com uma etiqueta que vem sendo chamada de “Frequently Forwarded”, juntamente com um ícone de seta dupla. Hoje todos os conteúdos do app que são encaminhados, contam apenas com uma única seta.

Haverá também uma notificação para os usuários que atingirem o número máximo de encaminhamentos. A notificação contará com a seguinte mensagem:

“Essa mensagem será marcada como encaminhada muitas vezes”.

Mas não será possível conferir o numero total de vezes que a mensagem foi encaminhada, apenas que ela acabou se tornando um “spam”.

Neymar e Neymar JR estão ficando nervosos com demora em saída do PSG 0 103

neymar e neymar jr estao nervosos com demora sobre futuro no psg

O jornal esportivo espanhol, Mundo Deportivo, publicou uma matéria nesta segunda-feira (29/07), onde relata que Neymar Jr e seu pai não estão nada contentes sobre as negociações para a saída do atacante do Paris Saint Germain (PSG).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O futuro sobre Neymar já virou uma novela e a mesma segue sem um rumo certo, já que as negociações não tiveram grandes evoluções nos últimos dias, o que segundo o jornal catalão, o jogador e seu estafe (próprio pai), estão começando a “ficar nervosos” sobre a demora.

Saída do PSG sem previsão

A matéria foi publicada pelo jornalista Fernando Polo, onde relatou que Neymar esperava que a sua saída do clube francês já estivesse ao menos encaminhada nesta etapa da janela de transferências para a próxima temporada. Ela deve fechar em menos de um mês e isso começa a preocupar o jogador.

Todo mundo que está envolvido com o jogador está preocupado com a demora no avanço das negociações, sendo que já está certo que os principais interessados neste caso é o próprio PSG e o seu ex-clube o Barcelona.

O clube de Paris deixou bem claro que não tem intenção nenhuma de vender o Neymar para o Barcelona. Já o time espanhol só irá avançar com as negociações se o PSG colocar o brasileiro no mercado oficialmente e até o que se sabe, não está disposto a pagar valores, apenas negociar jogador por jogador.

Atuação no clube

Segundo o Mundo Deportivo a falta de movimento nas negociações está alterando “a turma do Ney”, mas o jogador ainda está sendo agradável dentro do clube durante as atuações na China, pois espera conquistar seu futuro através da carisma.

Mas não é possível prever até quando tudo estará calmo.

O jogador treinou em Shenzhen mas ficará de fora de último amistoso do PSG na pré-temporada, pois ainda está se recuperando de uma lesão no tornozelo.

Most Popular Topics

Editor Picks