Jornal Nacional reproduz mensagens de Neymar no whatsapp em caso polêmico 0 602

whatsapp neymar

O Jornal Nacional na edição desta segunda-feira (03), deu grande destaque para o caso de acusação de estrupo envolvendo o jogador de futebol Neymar.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O Jornal também divulgou novas informações sobre o caso, como os detalhes da rescisão de contrato do Advogado com a mulher que fez a denúncia do suposto crime.

Durante a exibição do programa, vários usuários do twitter destacaram o fato do Jornal ter divulgado as conversas de Neymar com a moça, que não teve nome divulgado de forma oficial.

Segundo o Jornal Nacional, o escritório de advocacia que fazia a defesa da mulher que acusa Neymar de estupro pediu para sair do caso.

Foi alegado que a acusadora teria distorcido os fatos, dizendo inicialmente que teriam ocorrido agressões, mas, depois, mudou a versão.

Entenda o caso envolvendo Neymar

No último sábado (01) o jogador do PSG e da seleção Brasileira Neymar, foi acusado por uma mulher em São Paulo, de estupro. O fato teria acontecido em Paris.

O fato ganhou evidência no país, já que o Brasil recebe a edição da Copa América em 2019. O técnico Tite revelou em entrevista coletiva nesta segunda-feira, que o jogador é imprescindível para a escalação da equipe para a competição.

Usuários brincam com divulgação das mensagens de neymar no whatsapp.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Antônio Benício pinta as unhas, usa saia e diz que estas são barreiras impostas pela sociedade 0 136

antonio benicio pinta unha e usa saia barreiras sociedade

O filho do consagrado Murilo Benício e de Alessandra Negrini, Antônio Benício, acaba de completar 21 anos e deve estrear em novelas no próximo ano.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mas além do fato de ser filho de Murilo Benício, outro fato chamou a atenção nesta terça-feira (05/11), durante a coletiva da novela “Amor de mãe”, no Rio de Janeiro. Antônio apareceu na coletiva com as unhas pintadas de preto.

Segundo ele, esta é uma prática muito comum entre adolescentes americanos e que esta não é a primeira vez. “Eu pintava mais, mas parei por um tempo”. Ele relata que normalmente pinta a unha de preto porque curte rock and roll e isso é uma prática que vem desde os anos 50 entre o movimento.

“Já pintei minha unha de vermelho. Normalmente não uso muita cor, geralmente estou de preto e uma cor diferente na mão, da um diferencial legal”.

Brasileira é o cosplayer perfeito de Malévola e Angelina Jolie.

Outra declaração que acabou chamando a atenção é que ele disse que usa saias. O gosto veio após assistir filmes de samurais, onde achava muito interessante os trajes dos guerreiros, foi então que decidiu fazer uma para saber a sensação.

Barreiras da sociedade

Antônio disse que todo o homem hétero tem muitas barreiras que foram impostas ao longo dos anos pela sociedade e que ações como pintar as unhas é apenas uma bobeira, um machismo sem sentido.

“Não acho problema nenhum um homem hétero usar saia, pintar a unha e outros fatores, pois isso não afeta em nada a masculinidade”.

Gosto de imaginar o homem heterossexual dentro do universo feminino.

Ele namora a artista plástica Sophia de Lucca, onde aparece muito feliz em fotos das redes sociais.

Farmácias de manipulação entram na justiça contra WhatsApp 0 114

farmacias de manipulacao bloqueio whatsapp

Cerca de 560 contas de farmácias de manipulação no Brasil tiveram a sua conta suspensa do WhatsApp. A justificativa segundo a empresa é que em suas políticas comerciais, qualquer tipo de transação que envolva drogas e remédios sob prescrição médica, são proibidos na plataforma.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Como o WhatsApp Business é um importante recurso de venda e trabalho de marketing nos dias atuais, a solução foi entrar na Justiça tentando reverter o bloqueio. A responsável por mover uma ação legal foi a Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag).

Segundo a Anfarmag, todos os perfis eram usados para contactar clientes, tirando dúvidas e informando sobre prazos, entregas e valores.

Venezuela não foi a responsável por derramar óleo no Nordeste.

Restabelecimento das contas

O pedido liminar da Anfarmag foi destinado a restabelecer as contas de todas as contas que foram bloqueadas. O número de 560 é apenas para algumas delas e o intuito é justamente que o caso não atinja a todas as farmácias de manipulação do país que usam o WhatsApp.

A associação informou que o número de bloqueios aumentou muito na última semana de outubro, onde pequenos e grandes grupos passaram a exibir avisos que haviam violado os termos de uso. Segundo eles não houve um motivo claro sobre os bloqueios, mesmo diante das políticas comerciais.

A legislação brasileira permite que produtos manipulados possam ser vendidos com receita digital e isso seria um bom motivo para não haver o bloqueio dos grupos.

Ferramenta de comunicação

As farmácias de manipulação utilizam o WhatsApp como uma importante ferramenta de comunicação com o cliente. Através das receitas digitais é possível solicitar o pedido, obter informações de atendimento e todas as orientações necessárias sobre cada caso.

A representante até tentou contato com o Facebook, empresa responsável pelo aplicativo, mas não houve uma resposta conivente, havendo a necessidade do contato judicial.

 

Most Popular Topics

Editor Picks