Skip to content

Jornal Nacional reproduz mensagens de Neymar no whatsapp em caso polêmico

3 de junho de 2019
whatsapp neymar

O Jornal Nacional na edição desta segunda-feira (03), deu grande destaque para o caso de acusação de estrupo envolvendo o jogador de futebol Neymar.

O Jornal também divulgou novas informações sobre o caso, como os detalhes da rescisão de contrato do Advogado com a mulher que fez a denúncia do suposto crime.

Durante a exibição do programa, vários usuários do twitter destacaram o fato do Jornal ter divulgado as conversas de Neymar com a moça, que não teve nome divulgado de forma oficial.

Segundo o Jornal Nacional, o escritório de advocacia que fazia a defesa da mulher que acusa Neymar de estupro pediu para sair do caso.

Foi alegado que a acusadora teria distorcido os fatos, dizendo inicialmente que teriam ocorrido agressões, mas, depois, mudou a versão.

Entenda o caso envolvendo Neymar

No último sábado (01) o jogador do PSG e da seleção Brasileira Neymar, foi acusado por uma mulher em São Paulo, de estupro. O fato teria acontecido em Paris.

O fato ganhou evidência no país, já que o Brasil recebe a edição da Copa América em 2019. O técnico Tite revelou em entrevista coletiva nesta segunda-feira, que o jogador é imprescindível para a escalação da equipe para a competição.

Usuários brincam com divulgação das mensagens de neymar no whatsapp.