Torcedores poderão assistir jogo do Palmeiras no brasileirão pelo canal TNT 0 125

Torcedores poderão assistir jogo do Palmeiras no brasileirão pelo canal TNT 1

Os torcedores poderão assistir o jogo do Palmeiras x Fortaleza ao vivo pelo canal TNT. A partida marca a estreia das duas equipes pelo Campeonato Brasileiro 2019.

O Palmeiras não chegou a um acordo com a Rede Globo para ter seus jogos transmitidos pelas canais da rede, SporTV e Premiere FC.

PALMEIRAS X FORTALEZA AO VIVO

Palmeiras: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Moisés; Felipe Pires, Ricardo Goulart e Dudu; Borja. 
Técnico: 
Luiz Felipe Scolari
Fortaleza: 
Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Paulo Roberto, Felipe, Osvaldo e Edinho; Wellington Paulista e Júnior Santos. 
Técnico: 
Rogério Ceni

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxliado por Kléber Lúcio Gil e Helton Nunes. Rafael Traci será o árbitro de vídeo (VAR).

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 28/04/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Allianz Parque, São Paulo
  • Transmissão Palmeiras x Fortaleza ao vivo: TNT
Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Futebol ao vivo online: onde assistir Palmeiras x Novorizontino pelas quartas de final 0 231

Futebol ao vivo online: onde assistir Palmeiras x Novorizontino pelas quartas de final 6

Saiba agora mesmo como e onde assistir futebol ao vivo online, a fim de acompanhar a partida do Palmeiras x Novorizontino. O jogo ao vivo acontece como jogo de volta pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

A priori, no primeiro jogo das quartas de final, eles empataram por 1 a 1 no interior. Haja vista que o gol como visitante não é critério de desempate, empate levará aos pênaltis. Portanto, os times precisarão dar tudo de si na disputa.

Hoje, a partida de futebol ao vivo online ocorrerá às 21 horas (horário de Brasília). Ademais, eles se enfrentarão no Estádio do Pacaembu.

Leia também:

Onde assistir futebol ao vivo online: Palmeiras x Novorizontino

Com o intuito de acompanhar ao vivo online a partida do Palmeiras x Novorizontino pelo Paulistão, então você pode acessar os seguintes sites:

Dessa forma, você não perderá nenhum lance desse emocionante jogo. Indubitavelmente, esse será um jogo decisivo.

Ficha técnica: Palmeiras x Novorizontino

Como propósito de acompanhar o jogo ao vivo com qualidade, vale a pena saber os dados da partida.

Data: 26 de março de 2019 (terça-feira)

Horário: 21h00 horas (de Brasília)

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo-SP

Competição: Campeonato Paulista 2019 (volta das quartas de final)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Assistentes de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho, Marcelo Carvalho Van Gasse e Marcio Henrique de Gois (todos SP).

Informações sobre os times

Uma vez que no jogo de ida houve empate por 1 a 1,  a classificação ficou em aberto. Com efeito, o time que vencer irá prosseguir para as semi finais.

Entretanto, se houver um novo empate, a decisão ocorrerá nas cobranças de pênaltis. Portanto, ambos os times necessitam de uma vitória simples para avançar.

Anteriormente, a equipe palmeirense reclamou da atuação do VAR no começo do lance. Por consequência, o Novorizontino marcou um gol. De acordo com o Palmeiras, rolou toque de braço antes da primeira finalização.

Nesse sentido, não perca a oportunidade de assistir futebol ao vivo online e acompanhe Palmeiras x Novorizontino!

 

Time do CSA derrota o Sergipe e retorna ao G4 da Copa do Nordeste 0 156

Time do CSA derrota o Sergipe e retorna ao G4 da Copa do Nordeste 7

O time do CSA venceu a equipe do Sergipe e com isso finalmente foi capaz de retornar ao G4, no Grupo B da Copa do Nordeste. A partida ocorreu no Estádio Rei Pelé, durante a penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

O time do CSA ganhou do Sergipe por uma diferença de 2 a 0.  Os gols foram devidamente marcados por Didira e Ronaldo Alves.

Os resultados da partida do time do CSA contra o Sergipe

Com esse resultado, o time do CSA entrou no G4, colocando-se na quarta posição, exibindo 13 pontos, e dependerá somente de suas próprias forças para poder progredir, uma vez que tem um ponto a mais do que Bahia e ABC.

O Sergipe, por sua vez, segue o baile, porém necessitará de um verdadeiro milagre para conseguir se classificar. Apresentando três pontos, o Vermelhinho figura em sexto lugar dentro o Grupo A, contra seis da equipe do Salgueiro, o primeiro localizado na zona de classificação.

A partida

A equipe do CSA finalizou o primeiro tempo no grito. Com um modo vagaroso de jogar, o Azulão não fez quase nada para sair do zero a zero, e observou o Sergipe conquistar boas oportunidades de abrir o placar. Da mesma forma que aos 20 minutos, no momento em que Rhuan realizou uma excelente jogada pela direita e mandou para a defesa de João Carlos.

Leia também:

A posse de bola da equipe CSA afetava bem pouco o ritmo do Sergipe, que mais uma vez ameaçou. Ramalho tentou arriscar de fora da área e mandou pertinho do gol de João Carlos. O Azulão tentou sempre Patrick Fabiano e Apodi, contudo sem sucesso.

Por outro lado, no segundo tempo, a equipe alagoana retornou como uma disposição completamente diferente, disparou em direção ao gol e isso teve sua recompensa. Carlos Alexandre arrastou Luciano Castan dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Ronaldo Alves foi para a cobrança e marcou 1 a 0.

Most Popular Topics

Editor Picks