Skip to content

Após ser cortado de jogo por Thomas Tuchel, Neymar decide não treinar mais

26 de fevereiro de 2020
neymar nao treina mais pelo psg

Thomas Tuchel decidiu que Neymar não deveria jogar contra o Dijon pela Copa da França, há exatamente duas semanas atrás. O brasileiro também ficou impedido de vir até o carnaval brasileiro e tudo isso contribuiu para que Neymar tomasse a decisão de não treinar logo após os fatos.

Quem está afirmando que o jogador vem recusando o treino é o próprio jornal francês “L’Équipe”.

Segundo a matéria o atacante da Seleção Brasileira não gostou da justificativa que Tuchel deu para cortá-lo da partida. O treinador havia informado na ocasião que o fato de não estar entre os convocados foi por conta do jogo na semana seguinte pela Liga dos Campeões UEFA.

Então não realizar o treinamento foi uma resposta de Neymar para mostrar o seu descontentamento com o treinador.

Prefeita de Paris cobra título da Champions League de Neymar.

Champions

Neymar não treinou e durante o jogo na Champions League, onde o PSG acabou sendo derrotado pelo Borussia Dortmund por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final, mostrou que estava bem descontente com a situação que vem vivendo no PSG.

O atacante teve que ser expulso na partida e deu a seguinte declaração:

“É muito difícil estar quatro partidas sem jogar, mas infelizmente não foi uma decisão minha. O clube e os médicos tomaram essa decisão e eu não gostei”.

É bem claro que Neymar está preso ao PSG e que ele não sente mais vontade nenhuma de estar no clube. Mas a próxima janela de transferências está um pouco longe e o atacante precisa cumprir com suas obrigações.