Skip to content

Time do CSA derrota o Sergipe e retorna ao G4 da Copa do Nordeste

25 de março de 2019

O time do CSA venceu a equipe do Sergipe e com isso finalmente foi capaz de retornar ao G4, no Grupo B da Copa do Nordeste. A partida ocorreu no Estádio Rei Pelé, durante a penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

O time do CSA ganhou do Sergipe por uma diferença de 2 a 0.  Os gols foram devidamente marcados por Didira e Ronaldo Alves.

Os resultados da partida do time do CSA contra o Sergipe

Com esse resultado, o time do CSA entrou no G4, colocando-se na quarta posição, exibindo 13 pontos, e dependerá somente de suas próprias forças para poder progredir, uma vez que tem um ponto a mais do que Bahia e ABC.

O Sergipe, por sua vez, segue o baile, porém necessitará de um verdadeiro milagre para conseguir se classificar. Apresentando três pontos, o Vermelhinho figura em sexto lugar dentro o Grupo A, contra seis da equipe do Salgueiro, o primeiro localizado na zona de classificação.

A partida

A equipe do CSA finalizou o primeiro tempo no grito. Com um modo vagaroso de jogar, o Azulão não fez quase nada para sair do zero a zero, e observou o Sergipe conquistar boas oportunidades de abrir o placar. Da mesma forma que aos 20 minutos, no momento em que Rhuan realizou uma excelente jogada pela direita e mandou para a defesa de João Carlos.

Leia também:

A posse de bola da equipe CSA afetava bem pouco o ritmo do Sergipe, que mais uma vez ameaçou. Ramalho tentou arriscar de fora da área e mandou pertinho do gol de João Carlos. O Azulão tentou sempre Patrick Fabiano e Apodi, contudo sem sucesso.

Por outro lado, no segundo tempo, a equipe alagoana retornou como uma disposição completamente diferente, disparou em direção ao gol e isso teve sua recompensa. Carlos Alexandre arrastou Luciano Castan dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Ronaldo Alves foi para a cobrança e marcou 1 a 0.