G2 é a campeã 2019 de League of Legends e ganha mais de R$ 1,5 milhão 0 589

g2 campea mid 2019 lol

Vamos falar um pouco sobre a importância dos e-Sports e como esta modalidade vem crescendo pelo mundo? Na manhã deste domingo, dia 19 de maio de 2019, o time de jogadores conhecidos como G2, foi campeão do Mid-Season Invitational (MSI) 2019 e toda a equipe faturou mais de 1,5 milhão de reais.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Muitos podem pensar, “uma premiação alta por um jogo”, mas o MID é uma das principais competições internacionais de jogos eletrônicos, sendo em muitas regiões do oriente até mais importante do que a própria Copa do Mundo de futebol.

As partidas foram emocionantes na madrugada deste domingo, pois a cotada para levar o título na noite era a equipe americana Team Liquid. A europeia G2 foi campeã por um placar de 3×0, em uma série melhor de cinco partidas. A disputa foi realizada na cidade de Taipei, em Taiwan, sendo a conquista do primeiro grande título internacional de League of Legends (LOL).

A premiação do campeonato ficou em US$ 400 mil.

MSI 2019

O mundial inédito disputado por duas equipes ocidentais, apesar de ter parecido mais “fácil” para o G2, na semifinal a equipe europeia enfrentou a SK Telecom, onde por poucos detalhes avançou no campeonato. Na final a G2 acabou mostrando superioridade e levou o título para casa.

Foram 24 minutos para que o time da G2 derrubasse o Nexus do Team Liquid e já dar um salto a frente na partida. Já na rota inferior os jogadores acabaram fazendo uma partida perfeita. O jogador Luka “Perkz” fez 10 abates, 8 assistências e morreu apenas uma vez com a campeã Xayah.

O eleito melhor da partida, Mihael “Mikyx” fez apenas 2 abates, mas prestou 18 assistências e não morreu nenhuma vez. Foram 20 participações do suporte nos abates, de um total de 22 da equipe.

Esta foi uma das finais mais rápidas de todas as finais de campeonato do League of Legends.

Assista um pouquinho desta partida:

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para poder lutar torneios de boxe masculino, Tatyana Dvazhdova se fingia de homem 0 88

Para poder lutar torneios de boxe masculino, Tatyana Dvazhdova se fingia de homem 4

Um caso bem curioso aconteceu na Rússia. Uma mulher russa chamada Tatyana Dvazhdova após descobrir seu talento em brigas de rua, decidiu iniciar sua carreira no boxe com seus 16 anos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O curioso é que ela não se inscreveu como mulher, mas passou a adotar um “disfarce” para que pudesse competir com homens, já que o esporte é dominado praticamente pelo sexo masculino, principalmente em um país como a Rússia.

Após provar que mulheres são tão competentes quanto homens no boxe, ela resolveu assumir sua verdadeira identidade aos seus 22 anos, após realizar diversas lutas contra atletas masculinos.

Quarentena italiana cria desespero na população e também na economia.

Disfarce de sucesso

Tatyana é moradora de São Petersburgo na Rússia. Ela acabou falsificando uma identidade e usava o nome de Vladmir Ermolaev. Para dar mais ênfase em seu disfarce, deixou de depilar as pernas e passou a usar ataduras para comprimir seus seios.

Seus treinos de musculação também davam formas mais “masculinas” aos seus braços e outras áreas do corpo.

Para poder lutar torneios de boxe masculino, Tatyana Dvazhdova se fingia de homem 5

Para não estragar a identidade secreta, ela evitava falar com seus oponentes e tão pouco ter amizades neste meio. Todos os caras que ela venceu não sabiam que ela era mulher. Ela deu um depoimento para o site “Unilad”, contando toda a sua história e carreira de sucesso.

Ela disse que já disputou 17 lutas disfarçada e venceu grande parte dos homens que enfrentou.

A verdade

Mas ela acabou se cansando de ter essa vida dupla e guardar este segredo. Além de revelar sua identidade e começar a mostrar sua força de liberdade, já fez a sua primeira inscrição como mulher em um torneio russo de boxe masculino.

Antes de cabelo curto e com porte mais masculino, agora Tatyana está deixando seu cabelo crescer e vem se trajando de forma mais feminina antes de colocar o uniforme de treino e estar nos locais das lutas.

Para poder lutar torneios de boxe masculino, Tatyana Dvazhdova se fingia de homem 6

O torneio deverá ser disputado em setembro. A inscrição foi feita, porém os membros da organização ainda estão analisando o caso. O fato de ter vencido homens ao longo da carreira deve pesar na hora de definir se ela tem ou não o direito a estar entre os classificados.

Após ser cortado de jogo por Thomas Tuchel, Neymar decide não treinar mais 0 118

neymar nao treina mais pelo psg

Thomas Tuchel decidiu que Neymar não deveria jogar contra o Dijon pela Copa da França, há exatamente duas semanas atrás. O brasileiro também ficou impedido de vir até o carnaval brasileiro e tudo isso contribuiu para que Neymar tomasse a decisão de não treinar logo após os fatos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Quem está afirmando que o jogador vem recusando o treino é o próprio jornal francês “L’Équipe”.

Segundo a matéria o atacante da Seleção Brasileira não gostou da justificativa que Tuchel deu para cortá-lo da partida. O treinador havia informado na ocasião que o fato de não estar entre os convocados foi por conta do jogo na semana seguinte pela Liga dos Campeões UEFA.

Então não realizar o treinamento foi uma resposta de Neymar para mostrar o seu descontentamento com o treinador.

Prefeita de Paris cobra título da Champions League de Neymar.

Champions

Neymar não treinou e durante o jogo na Champions League, onde o PSG acabou sendo derrotado pelo Borussia Dortmund por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final, mostrou que estava bem descontente com a situação que vem vivendo no PSG.

O atacante teve que ser expulso na partida e deu a seguinte declaração:

“É muito difícil estar quatro partidas sem jogar, mas infelizmente não foi uma decisão minha. O clube e os médicos tomaram essa decisão e eu não gostei”.

É bem claro que Neymar está preso ao PSG e que ele não sente mais vontade nenhuma de estar no clube. Mas a próxima janela de transferências está um pouco longe e o atacante precisa cumprir com suas obrigações.

Most Popular Topics

Editor Picks