Skip to content

Pedro deve passar por exames médicos nesta sexta-feira (17/01) para fechar com o Mengão

17 de janeiro de 2020
pedro chega ao rio para fazer exame no flamengo

Pedro, centroavante da Fiorentina, chegou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (17/01), onde antes mesmo do almoço, deve passar por exames médicos e assinar o contrato de empréstimo com o Flamengo até o mês de dezembro de 2020.

O jogador é o quarto a reforçar o Flamengo para a temporada 2020, onde os outros nomes são Gustavo Henrique, Michael e Thiago Maia. Gabigol apesar de não ser novidade, também está sendo negociado com a Inter para permanecer no Rio de Janeiro.

Com relação à Pedro, o clube carioca queria que ele viesse de graça e só tivesse que honrar seus compromissos de salário, mas o Fiorentina decidiu que o clube só teria o jogador pelo pagamento de um milhão de euros, algo que o Flamengo também concordou.

Barcelona alcança 800 milhões de Euros de Receita e é o clube mais rico do mundo.

O contrato de Pedro estabelece que ele poderá ser comprado pelo Flamengo no fim do contrato e o valor pago agora poderá ser abatido. Hoje o passe do jogador está em 10 milhões de euros, o mesmo valor pago quando a Fiorentina levou o jogador do Fluminense.

Salário de Pedro do Flamengo

Como o destino de Pedro é o Rio de Janeiro, o clube acertou um salário bem considerável com o jogador. Ele deve receber cerca de 500 mil reais.

O Grêmio e o Porto também estavam na briga, mas o salário acabou não sendo tão interessante para ambos.

Fiorentina

Apesar de se um ótimo centroavante, o jogador acabou sendo “descartado” do Fiorentina, pois contratou Cutrone, que deve fazer a mesma função do brasileiro.

Hoje o clube italiano está na 14ª colocação do Campeonato Nacional, totalizando 21 pontos em 19 jogos. O clube vem de grandes mudanças, inclusive a venda para o bilionário norte-americano Rocco Commisso. Além disso o italiano demitiu o técnico Vicenzo Montella, que sofreu uma goleada de 4×1 contra o Roma no campeonato.

Pedro acabou chegando em um momento conturbado no time e o seu empréstimo ao Flamengo pode ser uma recuperação para sua carreira.