Pedro deve passar por exames médicos nesta sexta-feira (17/01) para fechar com o Mengão 0 127

pedro chega ao rio para fazer exame no flamengo

Pedro, centroavante da Fiorentina, chegou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (17/01), onde antes mesmo do almoço, deve passar por exames médicos e assinar o contrato de empréstimo com o Flamengo até o mês de dezembro de 2020.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O jogador é o quarto a reforçar o Flamengo para a temporada 2020, onde os outros nomes são Gustavo Henrique, Michael e Thiago Maia. Gabigol apesar de não ser novidade, também está sendo negociado com a Inter para permanecer no Rio de Janeiro.

Com relação à Pedro, o clube carioca queria que ele viesse de graça e só tivesse que honrar seus compromissos de salário, mas o Fiorentina decidiu que o clube só teria o jogador pelo pagamento de um milhão de euros, algo que o Flamengo também concordou.

Barcelona alcança 800 milhões de Euros de Receita e é o clube mais rico do mundo.

O contrato de Pedro estabelece que ele poderá ser comprado pelo Flamengo no fim do contrato e o valor pago agora poderá ser abatido. Hoje o passe do jogador está em 10 milhões de euros, o mesmo valor pago quando a Fiorentina levou o jogador do Fluminense.

Salário de Pedro do Flamengo

Como o destino de Pedro é o Rio de Janeiro, o clube acertou um salário bem considerável com o jogador. Ele deve receber cerca de 500 mil reais.

O Grêmio e o Porto também estavam na briga, mas o salário acabou não sendo tão interessante para ambos.

Fiorentina

Apesar de se um ótimo centroavante, o jogador acabou sendo “descartado” do Fiorentina, pois contratou Cutrone, que deve fazer a mesma função do brasileiro.

Hoje o clube italiano está na 14ª colocação do Campeonato Nacional, totalizando 21 pontos em 19 jogos. O clube vem de grandes mudanças, inclusive a venda para o bilionário norte-americano Rocco Commisso. Além disso o italiano demitiu o técnico Vicenzo Montella, que sofreu uma goleada de 4×1 contra o Roma no campeonato.

Pedro acabou chegando em um momento conturbado no time e o seu empréstimo ao Flamengo pode ser uma recuperação para sua carreira.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bruno Henrique do Flamengo pode pegar 6 anos de reclusão 0 105

bruno henrique flamengo prisao

Na madrugada deste sábado (29/02), o atacante brasileiro Bruno Henrique, que hoje atua no Flamengo, foi parado em uma blitz da Lei Seca, que estava localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O jogador se recusou a realizar o teste do bafômetro, uma exigência dos policiais nestas blitz, para ver se havia álcool no sangue, porém ele acabou recusando. Ele foi multado por ter se recusado a fazer o teste, onde um tempo depois Bruno Henrique esteve com um condutor habilitado para poder retirar o seu veículo da blitz.

Após ser cortado de jogo por Thomas Tuchel, Neymar decide não treinar mais.

Provável recusão

O fato de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro não foi o mais grave. Durante a abordagem ele acabou apresentando uma carteira de habilitação do estado de São Paulo. Porém esta carteira segundo informações dos agentes, não estavam no sistema do Detran do Rio.

Então o documento foi enviado para perícia, para saber se é verdadeiro ou falso ou se o banco de dados do Rio está com algum problema.

Quem está responsável pela investigação e informações é o delegado Giniton Lages, titular da 16ª DP, da Barra da Tijuca. Ele informa que se for comprovada a falsidade, o atacante do Flamengo poderá ser indiciado por uso de documento falso, algo que prevê pena de até 6 anos de reclusão.

O jogador não deu qualquer declaração sobre o caso.

Após ser cortado de jogo por Thomas Tuchel, Neymar decide não treinar mais 0 99

neymar nao treina mais pelo psg

Thomas Tuchel decidiu que Neymar não deveria jogar contra o Dijon pela Copa da França, há exatamente duas semanas atrás. O brasileiro também ficou impedido de vir até o carnaval brasileiro e tudo isso contribuiu para que Neymar tomasse a decisão de não treinar logo após os fatos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Quem está afirmando que o jogador vem recusando o treino é o próprio jornal francês “L’Équipe”.

Segundo a matéria o atacante da Seleção Brasileira não gostou da justificativa que Tuchel deu para cortá-lo da partida. O treinador havia informado na ocasião que o fato de não estar entre os convocados foi por conta do jogo na semana seguinte pela Liga dos Campeões UEFA.

Então não realizar o treinamento foi uma resposta de Neymar para mostrar o seu descontentamento com o treinador.

Prefeita de Paris cobra título da Champions League de Neymar.

Champions

Neymar não treinou e durante o jogo na Champions League, onde o PSG acabou sendo derrotado pelo Borussia Dortmund por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final, mostrou que estava bem descontente com a situação que vem vivendo no PSG.

O atacante teve que ser expulso na partida e deu a seguinte declaração:

“É muito difícil estar quatro partidas sem jogar, mas infelizmente não foi uma decisão minha. O clube e os médicos tomaram essa decisão e eu não gostei”.

É bem claro que Neymar está preso ao PSG e que ele não sente mais vontade nenhuma de estar no clube. Mas a próxima janela de transferências está um pouco longe e o atacante precisa cumprir com suas obrigações.

Most Popular Topics

Editor Picks