Escalação completa da Seleção Feminina para a Copa do Mundo 2019 0 32

copa do mundo 2019

Em um evento digno de seleções mundiais, a CBF nesta quinta-feira anunciou a escalação completa da seleção feminina de futebol para a Copa do Mundo de 2019. Todas as convocações de reservas e titulares foram feitas neste dia 16/05.

Na última Copa do Mundo a lista das convocadas foi divulgada somente no site oficial da CBF. O técnico Vadão reuniu jornalistas em uma comitiva de imprensa na Barra da Tijuca, anunciando grande parte das convocadas que já fazem parte da Seleção.

Foram 23 convocações, mas podem haver alterações até o próximo dia 26 de maio, a data colocada como limite para substituições em decorrência de lesões.

A preparação da seleção feminina será em Portimão, Algarve no país de Portugal. Toda a delegação desembarca em Portugal no próximo dia 22, onde ficará até o próximo dia 05 de junho. A estreia acontece em Grenoble contra a Jamaica no dia 09.

A Seleção Feminina caiu no grupo C da Copa, juntamente com a Jamaica, Itália e Austrália. O segundo jogo acontece contra as australianas no dia 13 em Montpellier. Já o jogo contra a Itália acontece no próximo dia 18 na região de Valenciannes.

No Twitter oficial da CBF o @CBF_Futebol, publicaram um vídeo de divulgação:

Escalação completa da Seleção Feminina para a Copa do Mundo 2019

Entre as convocadas para a próxima copa estão as seguintes profissionais:

Goleiras

  • Aline (Tenerife);
  • Bárbara (Kindermann);
  • Letícia Izidoro (Corinthians).

Laterais

  • Fabiana Baiana (Internacional);
  • Letícia Santos (Sportclub Sand);
  • Tamires (Fortuna Hjorring);
  • Camilinha (Orlando Pride);
  • Zagueiras: Érika (Corinthians);
  • Kathellen (Bordeaux);
  • Mônica (Corinthians);
  • Tayla (Benfica).

Meio-campistas

  • Andressinha (Portland Thorns);
  • Formiga (PSG);
  • Adriana (Corinthians);
  • Thaisa (Milan).

Atacantes:

  • Bia Zaneratto (Red Angels);
  • Cristiane (São Paulo);
  • Raquel (Huelva);
  • Debinha (NC Courage);
  • Geyse (Benfica);
  • Ludmila (Atlético de Madrid);
  • Marta (Orlando Pride);
  • Andressa Alves (Barcelona).
Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Futebol ao vivo online: onde assistir Palmeiras x Novorizontino pelas quartas de final 0 230

Futebol ao vivo online: onde assistir Palmeiras x Novorizontino pelas quartas de final 6

Saiba agora mesmo como e onde assistir futebol ao vivo online, a fim de acompanhar a partida do Palmeiras x Novorizontino. O jogo ao vivo acontece como jogo de volta pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

A priori, no primeiro jogo das quartas de final, eles empataram por 1 a 1 no interior. Haja vista que o gol como visitante não é critério de desempate, empate levará aos pênaltis. Portanto, os times precisarão dar tudo de si na disputa.

Hoje, a partida de futebol ao vivo online ocorrerá às 21 horas (horário de Brasília). Ademais, eles se enfrentarão no Estádio do Pacaembu.

Leia também:

Onde assistir futebol ao vivo online: Palmeiras x Novorizontino

Com o intuito de acompanhar ao vivo online a partida do Palmeiras x Novorizontino pelo Paulistão, então você pode acessar os seguintes sites:

Dessa forma, você não perderá nenhum lance desse emocionante jogo. Indubitavelmente, esse será um jogo decisivo.

Ficha técnica: Palmeiras x Novorizontino

Como propósito de acompanhar o jogo ao vivo com qualidade, vale a pena saber os dados da partida.

Data: 26 de março de 2019 (terça-feira)

Horário: 21h00 horas (de Brasília)

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo-SP

Competição: Campeonato Paulista 2019 (volta das quartas de final)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Assistentes de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho, Marcelo Carvalho Van Gasse e Marcio Henrique de Gois (todos SP).

Informações sobre os times

Uma vez que no jogo de ida houve empate por 1 a 1,  a classificação ficou em aberto. Com efeito, o time que vencer irá prosseguir para as semi finais.

Entretanto, se houver um novo empate, a decisão ocorrerá nas cobranças de pênaltis. Portanto, ambos os times necessitam de uma vitória simples para avançar.

Anteriormente, a equipe palmeirense reclamou da atuação do VAR no começo do lance. Por consequência, o Novorizontino marcou um gol. De acordo com o Palmeiras, rolou toque de braço antes da primeira finalização.

Nesse sentido, não perca a oportunidade de assistir futebol ao vivo online e acompanhe Palmeiras x Novorizontino!

 

Time do CSA derrota o Sergipe e retorna ao G4 da Copa do Nordeste 0 154

Time do CSA derrota o Sergipe e retorna ao G4 da Copa do Nordeste 7

O time do CSA venceu a equipe do Sergipe e com isso finalmente foi capaz de retornar ao G4, no Grupo B da Copa do Nordeste. A partida ocorreu no Estádio Rei Pelé, durante a penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

O time do CSA ganhou do Sergipe por uma diferença de 2 a 0.  Os gols foram devidamente marcados por Didira e Ronaldo Alves.

Os resultados da partida do time do CSA contra o Sergipe

Com esse resultado, o time do CSA entrou no G4, colocando-se na quarta posição, exibindo 13 pontos, e dependerá somente de suas próprias forças para poder progredir, uma vez que tem um ponto a mais do que Bahia e ABC.

O Sergipe, por sua vez, segue o baile, porém necessitará de um verdadeiro milagre para conseguir se classificar. Apresentando três pontos, o Vermelhinho figura em sexto lugar dentro o Grupo A, contra seis da equipe do Salgueiro, o primeiro localizado na zona de classificação.

A partida

A equipe do CSA finalizou o primeiro tempo no grito. Com um modo vagaroso de jogar, o Azulão não fez quase nada para sair do zero a zero, e observou o Sergipe conquistar boas oportunidades de abrir o placar. Da mesma forma que aos 20 minutos, no momento em que Rhuan realizou uma excelente jogada pela direita e mandou para a defesa de João Carlos.

Leia também:

A posse de bola da equipe CSA afetava bem pouco o ritmo do Sergipe, que mais uma vez ameaçou. Ramalho tentou arriscar de fora da área e mandou pertinho do gol de João Carlos. O Azulão tentou sempre Patrick Fabiano e Apodi, contudo sem sucesso.

Por outro lado, no segundo tempo, a equipe alagoana retornou como uma disposição completamente diferente, disparou em direção ao gol e isso teve sua recompensa. Carlos Alexandre arrastou Luciano Castan dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Ronaldo Alves foi para a cobrança e marcou 1 a 0.

Most Popular Topics

Editor Picks