Neymar está confirmado no jogo PSG x Strasbourg, expectativa é sobre reação da torcida 0 111

neymar retorno ao psg neste sabado

Neste final de semana o PSG deve entrar em campo contra o Strabourg pelo Campeonato Francês e a partida deverá marcar o retorno de Neymar no ataque do clube após os últimos meses polêmicos do jogador.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A grande expectativa de Neymar JR em campo é com relação a torcida do Paris Saint-Germain, que está profundamente magoada com o jogador. Nos últimos dias teve uma agressão contra um torcedor e a tentativa de retorno ao Barcelona.

O jogador foi confirmado por Thomas Tuchel, técnico do PSG, durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (13/09). O jogo acontece neste sábado (14/09).

Neymar e seu retorno aos jogos do PSG

Durante a coletiva de imprensa, o técnico informou que irá coloca-lo em campo e que está muito feliz que as janelas de transferências se encerraram.

“-Tudo está definido e estou muito feliz com meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Ney. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível.”

Thomas ainda disse que está convencido de que Neymar irá jogar muito nos próximos dias para restabelecer a sua imagem no futebol, inclusive ajudando a equipe a alcançar os objetivos na Europa.

Ontem a Prefeita de Paris, cobrou em tom de descontração,“Neymar precisa vencer a Champions League para o PSG. Confiamos nele!”.

Nesta temporada será a primeira vez que Neymar ficará 100% a disposição do clube em campo. O jogador atuou a última vez pelo PSG no dia 11 de maio, quando o clube venceu pelo Campeonato Francês, os Angers, por 2 a 1.

Após 4 meses sem jogar pelo Paris, a grande dificuldade está em reconquistar a torcida.

Negociações frustradas com o Barcelona

Durante a entrevista coletiva o técnico foi indagado sobre as negociações com o Barça e também a possibilidade de ter um jogador descontente com o PSG em campo. A resposta do treinador foi bem clara:

“A vida não é tão dura e tão difícil em Paris para o Neymar. Se a gente falar de todas as coisas que todas as pessoas dizem sobre ele, a gente vai perder a cabeça. Eu quero olhar para a frente e tomar decisões. Ele vai entrar em campo amanhã sem sorrir. Depois, vamos ver”

Pode ser que os pensamentos de Neymar mudem daqui pra frente, mas só o tempo dirá.

Paris Saint-Germain x Strasbourg

A partida deste sábado ocorre às 12h30 (horário de Brasília). Ela fará parte da 5ª rodada do Campeonato Francês.

Draxler, Kehrer e Mbappé ficam de fora da partida por conta de lesões. Cavani também não deve atuar na partida por estar ainda se recuperando de um problema muscular.

Além de Neymar, uma novidade no elenco será Keylor Navas, que deve fazer a sua estreia pelo PSG.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rogério Ceni é contratado pelo Cruzeiro para o lugar de Mano Menezes 0 181

rogerio ceni contratado cruzeiro ate 2020

Mano Menezes deixou o cargo de técnico do Cruzeiro nesta última quinta-feira (08/08) e o clube mineiro anunciou neste domingo a contratação do ex-goleiro do São Paulo e agora treinador, Rogério Ceni.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ceni assinou um contrato com o clube até o fim de 2020.

O ex-treinador do Fortaleza, com atuais 46 anos, irá conduzir o Cruzeiro na busca pela recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro, onde hoje amarga a 18ª colocação, estando na zona de rebaixamento, e também tentar a classificação na final da Copa do Brasil, que irá enfrentar o Internacional, com a desvantagem de ter perdido em casa pelo placar de 1 x 0.

Rogério Ceni estava comandando o Fortaleza desde o final de 2017 e entrou no radar da comissão do Cruzeiro nos últimos dias, logo após a demissão de Mano.

Comando de Mano Menezes

O ex-treinador conhecido pela torcida do Cruzeiro não vinha vivendo um bom momento no clube. Ele nas últimas 18 partidas, conseguiu apenas uma vitória, o que levou o clube a estar entre os 4 possíveis rebaixados para a série B.

Acordo com Rogério Ceni

O acordo entre o Cruzeiro e Rogério Ceni foi concluído na noite deste sábado (10/08), onde a assessoria do clube mineiro informou que Ceni deverá desembarcar em Belo Horizonte na tarde de segunda-feira. Rogério Ceni deverá chegar ao clube com o apoio dos auxiliares técnicos, o francês Charles Hembert e Nilson Simões. Além dele, Danilo Augusto, preparador físico, também irá auxiliar o treinador.

A equipe chega para substituir James Freitas, Sidnei Lobo (auxiliares técnicos), Mano Menezes (treinador) e Eduardo Silva (preparador físico).

Para deixar o comando do Fortaleza, Ceni conta com uma multa rescisória de aproximadamente um milhão de reais. Mas os valores devem ser arcados pela equipe do Cruzeiro.

Rogério Ceni Treinador

Ceni ficou conhecido por fazer história no gol do São Paulo FC. Ele realizou 1214 jogos pelo clube e conseguiu marcar 129 gols, praticamente todos de falta e de pênalti. Mas em 2015 ele deixou a sua posição, quando resolveu virar treinador e estar a frente do próprio São Paulo em 2016.

Mas inicialmente ele não teve um bom desempenho, onde após 37 partidas no comando, com 10 derrotas, 13 empates e 14 vitórias, Ceni deixou o SP em julho de 2017.

Então em 2017 Ceni recebeu uma oportunidade para comandar o Fortaleza. No comando do clube cearense ele conquistou o acesso à Série A e ganhou o título de Campeão da Série B. A carreira vitoriosa não parou por aí, ele foi campeão do torneio cearense e também a Copa do Nordeste.

Ceni chega com “moral” no Cruzeiro e provavelmente será bem recebido pela torcida.

Real Madrid contrata Neymar? Conversa se intensifica com PSG 0 166

neymar deve ser contratado pelo real madrid

Apesar do sonho de Neymar ser voltar ao Barcelona, a conversa entre o clube espanhol e o Paris Saint Germain (PSG) vem se esfriando cada vez mais, o que abre brecha para outros times da Europa, principalmente o seu “arque rival” o Real Madrid.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O ex clube de Cristiano Ronaldo, vem mantendo conversas de negociação bem interessantes com o PSG, onde representantes do jogador, do Real Madrid e também do clube francês estão animados com as próximas etapas.

O PSG não está querendo dar o “braço a torcer” e devolver o jogador ao Barcelona, onde as negociações travaram segundo os jornais esportivos do país. Vendo a dificuldade de negociações, o Real Madrid acabou enxergando uma boa oportunidade, já que Neymar e o PSG estão ficando sem tempo pois a janela de transferência está a menos de um mês para fechar.

O presidente do Real, Florentino Pérez, tem uma boa relação com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e o brasileiro é um sonho antigo de contratação.

Possibilidades de ofertas

O Real Madrid estaria disposto a negociar o atacante Gareth Bale, que hoje está no banco pois Zidane prefere usar outras opções do time. Outro que também está no banco e que pode fazer parte das negociações é o goleiro Keylor Navas, reserva de Courtois.

As alternativas devem ser discutidas até semana que vem com o PSG, aproveitando bem o tempo que resta na janela de negociações.

Barcelona quase fora de cogitação

O Barcelona inicialmente estava interessado no retorno de Neymar, porém o clube espanhol tentou colocar alguns jogadores no negócio, mas nenhum dos oito jogadores que o PSG tem interesse agradou a ambos os lados. O PSG quer bons jogadores, onde no entendimento do time espanhol, estaria havendo uma desvalorização de seus atletas.

O Barça vem desistindo das negociações pois além dos jogadores, o PSG quer uma alta quantia em dinheiro. Acredita-se que o clube francês esteja realmente dificultando a conversa, pois não há interesse de “devolve-lo”.

O futuro de Neymar

A novela de sua saída vem se arrastando desde o último mês de junho. A definição do futuro está cada dia mais frustrante, já que fechando a janela de negociações, no próximo dia 02 de setembro, o jogador deverá atuar ao menos mais uma temporada pelo PSG, já que possui contrato até 2022.

O PSG estreia no próximo domingo contra o Nimes pelo Campeonato Francês. Recuperado de sua lesão no tornozelo, Neymar deve jogar na partida.

Most Popular Topics

Editor Picks