Nelsinho Piquet se revolta com nome da pista de F1 no Rio de Janeiro 0 229

Nelsinho Piquet se revolta com nome da pista de F1 no Rio de Janeiro 1

Nesta semana o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, anunciou a criação de um novo autódromo de F1 (Fórmula 1) no Rio de Janeiro, onde o nome escolhido para tal é do ídolo brasileiro Ayrton Senna. Uma grande vitória para o esporte, pois o mesmo estava disposto a deixar o Brasil.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Porém Nelsinho Piquet acabou ficando chateado com a escolha do nome, pois já havia uma pista no Rio de Janeiro com o nome de seu pai Nelson Piquet e comentou o caso ontem (10) em sua conta pessoal no Twitter, dividindo opiniões entre os usuários.

Comunicado de Bolsonaro

No Twitter Bolsonaro escreveu:

“…Após nossa vitória nas eleições, a Fórmula 1, que iria embora do Brasil, decidiu não só permanecer, mas também construir um novo autódromo no RJ, que terá o nome do ídolo Ayrton Senna. Com isso, milhares de empregos serão criados, beneficiando a economia e a população do estado…”

Nelsinho Piquet se revolta com nome da pista de F1 no Rio de Janeiro 2

@Jairbolsonaro

Bolsonaro ainda cita que todo o investimento será feito por uma empresa da iniciativa privada, não criando despesas para o Governo e para a população.

Dois dias após este tuíte veio a resposta de Nelsinho Piquet:

“…Que espetáculo que o Rio voltará a ter um autódromo, mas pq mudar o nome que tinha na pista do Jacarepaguá? Não vejo o pq disso. Senna foi o único campeão mundial do Brasil? Não entendi essa…”

Nelsinho Piquet se revolta com nome da pista de F1 no Rio de Janeiro 3

Ainda não se sabe todos os detalhes sobre a construção da pista de Fórmula 1 no Rio de Janeiro, mas a expectativa é que ela seja palco de uma das corridas da temporada já no próximo ano de 2020.

Interlagos

Interlagos continuará com provas de outras categorias, mas provavelmente nestes primeiros anos, os Grandes Prêmios de Fórmula 1, serão voltados exclusivamente para a pista no Rio de Janeiro.

Porém o perfil @grandepremio apurou que Bruno Covas e João Dória (Prefeito e Governador de São Paulo), após informações de uma coletiva na sexta-feira, de que o estado não abrirá mão do GP do Brasil.

Será preciso avaliar todas as condições da construção da nova pista, mas essa história ainda irá render boas matérias.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil x Peru ao Vivo Online – Tite tenta mais uma conquista para o país 0 63

brasil x peru ao vivo maracana jogo

Hoje a Seleção Brasileira tem mais um grande desafio pela frente, a final da Copa América 2019. O Brasil enfrenta o Peru em uma final emocionante que irá ocorrer no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, a partir das 17hs (horário de Brasília).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Se for confirmado campeão, Adenor Leonardo Bachi, o conhecido Tite, será o primeiro técnico brasileiro a ser campeão da Libertadores, Copa Sul-Americana e a Recopa, que nada mais é do que todos os principais torneios continentais das Américas.

Tite está a 3 anos no comando da Seleção Brasileira e se confirmado este será o primeiro título no seu comando. O Brasil não ganha uma Copa América à 12 anos, e este pode ser uma importante conquista para alavancar a equipe para uma série de vitórias e quem sabe chegar consolidado ao sonho do título da Copa do Mundo no Catar de 2022.

Brasil x Peru ao Vivo Online

O jogo do Brasil nesta final da Copa América será transmitido ao vivo através do Globo Esporte. Além da transmissão do jogo o site fará duas lives, uma sobre os bastidores da partida e outra após a decisão.

Confira: Brasil x Peru ao vivo.

Para quem quer acompanhar o jogo através da televisão, a TV Globo irá transmitir o jogo a partir das 16h30 com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Júnior, além disso reportagens de Eric Faria e Tino Marcos durante o intervalo.

Outra alternativa é acompanhar o jogo através do SporTV, com narração de Luiz Carlos Jr, comentários de Ricardinho, Lédio Carmona e durante o intervalo reportagens de André Gallindo e Julia Guimarães.

Raio X de Brasil e Peru

O jogo entre Brasil e Peru irá acontecer no estádio do Maracanã neste domingo 07 de julho de 2019, a partir das 17hs, horário de Brasília.

  • Provável escalação do Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Firmino. O comando fica por conta do técnico Tite.
  • Reservas do Brasil: Ederson, Cássio, Fagner, Militão, Miranda, Filipe Luís, Fernandinho, Allan, Paquetá, David Neres e Richarlison.
  • Provável escalação do Peru: Gallese, Advincula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Cueva e Flores; Guerrero. Sob o comando de Ricardo Gareca.
  • Reservas do Peru: Caceda, Álvarez, Corzo, Santamaría, Callens, Pretell, Ballón, Gonzales, Polo e Ruidiaz.

O trio de arbitragem vem do Chile. No apito estará Roberto Tobar, com os auxiliares Claudio Rios e Christian Schiemann. No VAR estará Julio Bascuñan também do Chile, com o auxílio de Nicolas Callo e Alexander Guzmán, ambos da Colômbia.

SporTV terá Corinthians x Vila Nova ao vivo na programação desta quinta (04) 0 91

Corinthians x Vila Nova ao vivo

O canal SporTV irá transmitir o jogo do Corinthians x Vila Nova ao vivo nesta quinta-feira (04). A partida amistosa, acontecerá no estádio Serra Dourada, em Goiânia – GO, a partir das 21h30.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Os torcedores que quiserem assistir Corinthians x Vila Nova, poderão sintonizar no canal SporTV na TV paga ou pela internet, através do site https://globosatplay.globo.com/sportv/.

No primeiro amistoso após a parada da Copa América, o Corinthians acabou perdendo por 2 a 1 para o Botafogo-SP. O jogo contra o Vila de Goiás deverá ser o último amisto do Corinthians antes da reestreia no Campeonato Brasileiro 2019, diante do CSA.

O timão não vem fazendo uma boa campanha na competição, ocupando apenas a décima colocação na tabela de classificação, com 12 pontos ganhos em 8 jogos disputados.

Corinthians x Vila Nova ao vivo

Local: Estádio Serra Dourada – Goiânia -GO
Data: Quinta-feira (04/07/2019)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Breno Souza (GO)
Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Adaílton Fernando (GO)]

Corinthians x Vila Nova

Prováveis escalações do jogo

VILA NOVA – Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Joseph, Ramon e Neto Moura; Gustavo Mosquito, Alan Mineiro e Richard.

CORINTHIANS – Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Régis, Pedrinho e Vagner Love; Mauro Boselli.

Most Popular Topics

Editor Picks