Nelsinho Piquet se revolta com nome da pista de F1 no Rio de Janeiro 0 676

Nelsinho Piquet se revolta com nome da pista de F1 no Rio de Janeiro 2

Nesta semana o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, anunciou a criação de um novo autódromo de F1 (Fórmula 1) no Rio de Janeiro, onde o nome escolhido para tal é do ídolo brasileiro Ayrton Senna. Uma grande vitória para o esporte, pois o mesmo estava disposto a deixar o Brasil.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Porém Nelsinho Piquet acabou ficando chateado com a escolha do nome, pois já havia uma pista no Rio de Janeiro com o nome de seu pai Nelson Piquet e comentou o caso ontem (10) em sua conta pessoal no Twitter, dividindo opiniões entre os usuários.

Comunicado de Bolsonaro

No Twitter Bolsonaro escreveu:

“…Após nossa vitória nas eleições, a Fórmula 1, que iria embora do Brasil, decidiu não só permanecer, mas também construir um novo autódromo no RJ, que terá o nome do ídolo Ayrton Senna. Com isso, milhares de empregos serão criados, beneficiando a economia e a população do estado…”

Nelsinho Piquet se revolta com nome da pista de F1 no Rio de Janeiro 3

@Jairbolsonaro

Bolsonaro ainda cita que todo o investimento será feito por uma empresa da iniciativa privada, não criando despesas para o Governo e para a população.

Dois dias após este tuíte veio a resposta de Nelsinho Piquet:

“…Que espetáculo que o Rio voltará a ter um autódromo, mas pq mudar o nome que tinha na pista do Jacarepaguá? Não vejo o pq disso. Senna foi o único campeão mundial do Brasil? Não entendi essa…”

Nelsinho Piquet se revolta com nome da pista de F1 no Rio de Janeiro 4

Ainda não se sabe todos os detalhes sobre a construção da pista de Fórmula 1 no Rio de Janeiro, mas a expectativa é que ela seja palco de uma das corridas da temporada já no próximo ano de 2020.

Interlagos

Interlagos continuará com provas de outras categorias, mas provavelmente nestes primeiros anos, os Grandes Prêmios de Fórmula 1, serão voltados exclusivamente para a pista no Rio de Janeiro.

Porém o perfil @grandepremio apurou que Bruno Covas e João Dória (Prefeito e Governador de São Paulo), após informações de uma coletiva na sexta-feira, de que o estado não abrirá mão do GP do Brasil.

Será preciso avaliar todas as condições da construção da nova pista, mas essa história ainda irá render boas matérias.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para poder lutar torneios de boxe masculino, Tatyana Dvazhdova se fingia de homem 0 84

Para poder lutar torneios de boxe masculino, Tatyana Dvazhdova se fingia de homem 7

Um caso bem curioso aconteceu na Rússia. Uma mulher russa chamada Tatyana Dvazhdova após descobrir seu talento em brigas de rua, decidiu iniciar sua carreira no boxe com seus 16 anos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O curioso é que ela não se inscreveu como mulher, mas passou a adotar um “disfarce” para que pudesse competir com homens, já que o esporte é dominado praticamente pelo sexo masculino, principalmente em um país como a Rússia.

Após provar que mulheres são tão competentes quanto homens no boxe, ela resolveu assumir sua verdadeira identidade aos seus 22 anos, após realizar diversas lutas contra atletas masculinos.

Quarentena italiana cria desespero na população e também na economia.

Disfarce de sucesso

Tatyana é moradora de São Petersburgo na Rússia. Ela acabou falsificando uma identidade e usava o nome de Vladmir Ermolaev. Para dar mais ênfase em seu disfarce, deixou de depilar as pernas e passou a usar ataduras para comprimir seus seios.

Seus treinos de musculação também davam formas mais “masculinas” aos seus braços e outras áreas do corpo.

Para poder lutar torneios de boxe masculino, Tatyana Dvazhdova se fingia de homem 8

Para não estragar a identidade secreta, ela evitava falar com seus oponentes e tão pouco ter amizades neste meio. Todos os caras que ela venceu não sabiam que ela era mulher. Ela deu um depoimento para o site “Unilad”, contando toda a sua história e carreira de sucesso.

Ela disse que já disputou 17 lutas disfarçada e venceu grande parte dos homens que enfrentou.

A verdade

Mas ela acabou se cansando de ter essa vida dupla e guardar este segredo. Além de revelar sua identidade e começar a mostrar sua força de liberdade, já fez a sua primeira inscrição como mulher em um torneio russo de boxe masculino.

Antes de cabelo curto e com porte mais masculino, agora Tatyana está deixando seu cabelo crescer e vem se trajando de forma mais feminina antes de colocar o uniforme de treino e estar nos locais das lutas.

Para poder lutar torneios de boxe masculino, Tatyana Dvazhdova se fingia de homem 9

O torneio deverá ser disputado em setembro. A inscrição foi feita, porém os membros da organização ainda estão analisando o caso. O fato de ter vencido homens ao longo da carreira deve pesar na hora de definir se ela tem ou não o direito a estar entre os classificados.

Após ser cortado de jogo por Thomas Tuchel, Neymar decide não treinar mais 0 115

neymar nao treina mais pelo psg

Thomas Tuchel decidiu que Neymar não deveria jogar contra o Dijon pela Copa da França, há exatamente duas semanas atrás. O brasileiro também ficou impedido de vir até o carnaval brasileiro e tudo isso contribuiu para que Neymar tomasse a decisão de não treinar logo após os fatos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Quem está afirmando que o jogador vem recusando o treino é o próprio jornal francês “L’Équipe”.

Segundo a matéria o atacante da Seleção Brasileira não gostou da justificativa que Tuchel deu para cortá-lo da partida. O treinador havia informado na ocasião que o fato de não estar entre os convocados foi por conta do jogo na semana seguinte pela Liga dos Campeões UEFA.

Então não realizar o treinamento foi uma resposta de Neymar para mostrar o seu descontentamento com o treinador.

Prefeita de Paris cobra título da Champions League de Neymar.

Champions

Neymar não treinou e durante o jogo na Champions League, onde o PSG acabou sendo derrotado pelo Borussia Dortmund por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final, mostrou que estava bem descontente com a situação que vem vivendo no PSG.

O atacante teve que ser expulso na partida e deu a seguinte declaração:

“É muito difícil estar quatro partidas sem jogar, mas infelizmente não foi uma decisão minha. O clube e os médicos tomaram essa decisão e eu não gostei”.

É bem claro que Neymar está preso ao PSG e que ele não sente mais vontade nenhuma de estar no clube. Mas a próxima janela de transferências está um pouco longe e o atacante precisa cumprir com suas obrigações.

Most Popular Topics

Editor Picks