Esporte Interativo irá transmitir os jogos de Futebol ao Vivo da Champions League nesta terça(12) 0 438

esporte interativo ao vivo

O Esporte Interativo irá exibir nesta terça-feira (12) os jogos de futebol ao vivo pela Champions League, temporada 2018/2019. A transmissão dos jogos será feita pelo Facebook, pelo canal TNT e também pelo aplicativo online EI PLUS.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O EI tem os direitos da principal competição entre clubes em todo o mundo, irá transmitir duas grandes partidas, entre Juventus x Atlético de Madrid e Manchester City e Shalke 04. Ambas partidas começa com transmissão a partir das 17 horas (horário de brasília) de amanhã.

Como assistir os jogos ao vivo pelo Facebook do Esporte Interativo

A grande novidade é que os internautas fãs de futebol ao vivo, poderão assistir aos jogos pela rede social Facebook, através da página oficial do canal Esporte Interativo, pelo link https://facebook.com/esporteinterativo/

Para ter acesso a transmissão, basta possuir uma conta ativa no Facebook, fazer o login com email e senha e visitar a página no facebook do EI.

A transmissão pela rede social é um sucesso, a página do canal alcançou um recorde na última transmissão, com mais de 500 mil internautas logados assistindo os jogos ao vivo na última semana.

Futebol ao vivo pela Champions League na TV

Os fãs do futebol europeu e assinantes da TV fechada terão um maior comodidade, já que poderão assistir os jogos ao vivo pelo canal TNT, parceiro do Esporte Interativo na transmissão da Champions League.

EI PLUS

Outra forma de acompanhar as partidas ao vivo nesta terça de UCL, é pelo aplicativo EI Plus. Através de pagamento de assinatura mensal, os usuários poderão acompanhar vários jogos de futebol ao vivo pela internet, pelo computador e também pelo celular.

Juventus x Atlético de Madrid

A tarefa da Juventus na Itália não será fácil. Com a derrota por 2 a 0 na Espanha, o time liderado por Cristiano Ronaldo precisa vencer por 3 gols de diferença se quiser passar diretamente para as quartas de final da competição. Uma vitória por dois gols leva a partida para os pênaltis.

Manchester City e Shalke 04

Já o Manchester City já está em situação mais tranquila, depois da vitória por 3 a 2 na Alemanha, basta um empate na partida de amanhã na Inglaterra, para se classificar para a próxima fase da Champions League.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante jogador espanhol morre neste 1º de junho 0 102

Importante jogador espanhol morre neste 1º de junho 3

O mês de junho iniciou com uma tragédia no futebol espanhol. O atacante Jose Antonio Reyes, que estava em Utrera, sua cidade natal na Espanha, veio a falescer neste dia 1º de junho, vítima de um acidente automobilístico.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O jogador de apenas 35 anos, faleceu juntamente com seus primos Jonathan Reyes e também Juan Manuel Calderón, este que ainda foi socorrido e passou horas hospitalizado mais que infelizmente não resistiu aos ferimentos da colisão.

Jose Antonio Reyes foi revelado pelo Sevilla e teve uma importante participação no Atlético de Madrid, Arsenal, Real Madrid e o Benfica. Ele foi o jogador mais jovem a disputar a Premier com o Sevilla, aos seus 16 anos. Na campanha 2003 para 2004 foi vendigo ao Arsenal por 30 milhões.

Pelo Arsenal ele ganhou uma Premier, a FA Cup e outro campeonato regional em 2004. Ao chegar no Manchester United foi o primeiro espanhol a ganhar uma liga na Inglaterra.

Acidente

O jogador e seus primos circulavam com o veículo por volta das 11h40 na estrada A.376 entre Sevilla e Utrera, onde segundo o que já foi apurado estavam em alta velocidade. O veículo veio a se perder e subiu pela calçada no quilômetro 17, colidindo e em seguida pegando fogo. As informações foram apuradas pelo serviço de emergências da região.

Não se sabe quem estava na direção.

acidente jose reyes

Diversos clubes na manhã deste sábado, manifestaram suas condolências através do Twitter.

Cruzeiro é investigado por lavagem de dinheiro pela polícia de Minas Gerais 0 107

Cruzeiro é investigado por lavagem de dinheiro pela polícia de Minas Gerais 4

Mesmo com os títulos das últimas duas edições da Copa do Brasil e de todos os investimentos realizados no clube, o Cruzeiro acumula uma dívida de 500 milhões de reais. Dívidas em clubes é algo comum, muitos sofrem com os altos e baixos das últimas realizações nos principais campeonatos, mas o que vem chamando a atenção, inclusive das autoridades é a suspeita de irregularidades na administração.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O atual presidente do clube é Wagner Pires de Sá, onde já está a frente do Cruzeiro por um ano. Sob indícios de irregularidades a Polícia Civil de Minas Gerais acabou instaurando um inquérito para investigar e apurar denúncias de lavagem de dinheiro, falsificação de documento particular e também de falsidade ideológica.

Nesta investigação já foram ouvidas 15 pessoas, das quais todas contam com um forte envolvimento com o Cruzeiro. Entre eles estão dirigentes, empresas e prestadores de serviços, funcionários e ex-funcionários. A investigação está focada principalmente em transações e pagamentos suspeitas, onde alguns estão superfaturados e outros que não chegaram a nem serem executados.

Quem está a frente do caso é o delegado Domiciano Monteiro, atual chefe da Divisão de Investigação de Fraudes e Crimes contra a Administração Pública.

Cruzeiro

O clube foi procurado por repórteres do Fantástico, que exibiu uma matéria na noite deste domingo, 26/05, mas não obteve respostas inicialmente. Porém o presidente Wagner Pires emitiu uma nota oficial onde relata que um pequeno grupo da oposição do clube está plantando informações falsas juntamente com outros profissionais de reportagem.

Todos os pagamentos feitos pelo Cruzeiro em 2018 estão sendo analisados pela investigação. São contratos, planilhas e outros documentos contábeis que estão sendo avaliados com minuciosidade. Em certos pontos dos documentos há indícios de que o clube burlou as regras do Governo Federal, FIFA e também da CBF no que diz respeito ao Profut, um programa de renegociação de dívidas fiscais com os clubes.

Entre os indícios está um contrato assinado pelo Cruzeiro com um empresário conhecido como Cristiano Richard dos Santos, atual sócio de empresas de equipamentos para proteção individual e também de locação de veículos, assuntos que não estão relacionados com o futebol. Foram emprestados 2 milhões de reais para o clube, dois quais deveriam ser pagos mensalmente, mais a inclusão de juros.

Most Popular Topics

Editor Picks