Neymar “pisa na bola” com o PSG e clube se irrita com atitude 0 30

psg tira ou fica com neymar

Ao que parece o jogador Neymar JR está tentando “cansar” a relação com o PSG para que ele possa ser vendido de volta para o Barcelona. É nítido o descontentamento do atacante brasileiro com o Paris Saint-Germain e a última ocorrência que irritou bastante o clube foi o não comparecimento do jogador na reapresentação ao clube nesta segunda-feira, 08/07.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Todo o elenco se apresentou nesta segunda e Neymar não estava lá. Segundo o jogador o clube estava ciente de seus compromissos no Brasil e que o seu retorno estava programado para o próximo dia 15 de julho, porém o PSG informou que não sabia de nada e que a ausência será punida.

O clube francês publicou o seguinte comunicado e divulgou em suas redes sociais:

“…Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela…”

Antes de se reapresentar na França, o brasileiro deve ir pessoalmente até a Espanha para tentar acelerar as negociações com o Barcelona.

O Diretor esportivo do Paris Saint-Germain se manifesta

Já na manhã deste dia 09 de julho, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, deu uma entrevista ao jornal francês “Le Parisien”, onde teve que responder diversas perguntas sobre o caso Neymar. Segundo ele houve alguns “contatos superficiais” com o Barcelona, mas até o momento não houve nenhuma proposta concreta.

Mas Leonardo admitiu que as suas últimas atitudes e a posição de seu estafe (que é o próprio pai), está bem clara para o clube e para o mundo. Porém é preciso saber que Neymar ainda conta com três anos de contrato com o PSG e como ainda não foi revelada nenhuma proposta, não há o que se discutir sobre o caso.

Uma última pergunta sobre o caso durante a entrevista era sobre o PSG querer manter Neymar no clube. Segundo Leonardo, o clube quer investir e confiar em jogadores que desejam realmente ficar e construir algo grande, “nós do PSG não queremos jogadores que acreditam estar fazendo um favor para o clube”.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Neymar publica foto de tornozelo lesionado no instagram, Veja 0 137

neymar instagram tornozelo

O jogador Neymar teve uma grave lesão no amistoso desta quarta-feira, diante da seleção do Qatar, em Brasília. O Atleta acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo direito, ainda nos primeiros minutos da partida, realizada no estádio Mané Garrincha.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Em sua rede social Instagram, Neymar publicou na tarde de hoje (06) uma foto mostrando com detalhes seu tornozelo direito, que apresentou bastante inchado. Junto da foto, o jogador da seleção e do PSG também escreveu a mensagem: “Depois da tempestade, vem a calmaria…”

Neymar teve confirmada lesão de rompimento dos ligamentos do tornozelo, e está fora da disputa da Copa América, realizada no Brasil.

O jogador Neymar vem enfrentando grandes problemas nos últimos dias, depois que foi acusado de estupro por Najila Trindade, de agressão e estupro em Paris.

Confira todas as conversas de Neymar com a mulher que está lhe acusando de estupro

Jornal Nacional reproduz mensagens de Neymar no whatsapp em caso polêmico

Após polêmica e lesão, Neymar JR está fora da Copa América 2019 0 119

Após polêmica e lesão, Neymar JR está fora da Copa América 2019 1

2019 não está sendo um ano fácil para Neymar JR, o atacante brasileiro a partir da última noite está fora da Copa América. O jogador foi cortado da Seleção Brasileira nesta madrugada após o jogo do Brasil contra o Catar, pois após um primeiro tempo conturbado, acabou rompendo o ligamento do tornozelo direito.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Neymar que jogou praticamente todo o primeiro tempo de uma vitória por 2×0 sobre o Catar, acabou deixando o estádio Mané Garrincha para um hospital de Brasília. A CBF informou que o jogador está fora da Copa América a partir das 2hs desta madrugada.

O jogador ainda recebeu a visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que está desejando uma boa recuperação para o rapaz.

Tite terá até a noite do próximo dia 13 de junho, um dia antes da estreia da Seleção contra a Bolívia, para definir quem será seu substituto. Porém será necessário apresentar todos os exames do jogador para comprovar a lesão para a Conmebol (organizadora), onde só então terá a liberação para a nova convocação.

Neymar foi substituído por Everton, um dos principais cotados para ficar como titular no campeonato. Torcedores já manifestaram sua vontade sobre a nova convocação e no que depender deles, Vinicius JR vem aí.

Período difícil para Neymar JR

Esta lesão colocou um fim, ou pelo menos é o que espera o jogador e seus fãs, nos dias complicados que ele vem vivendo. Tudo começou com a agressão contra o torcedor após um desentendimento em Paris. Em seguida quando se apresentou na Seleção no último dia 25 de maio, recebeu a notícia de que não seria mais capitão da equipe.

No dia 28 ele tomou uma caneta de Weverton durante os treinos e sua reação decepcionou os fãs, onde acharam que ele foi bem desumilde. Poucos minutos depois ele deixou o treino com fortes dores no joelho.

E no último dia 01 de junho começou a série da acusação de estupro contra o jogador. Ele deve depor nesta sexta-feira (07/06), na Delegacia de Crimes Virtuais, no Rio de Janeiro.

Most Popular Topics

Editor Picks