Neymar “pisa na bola” com o PSG e clube se irrita com atitude 0 296

psg tira ou fica com neymar

Ao que parece o jogador Neymar JR está tentando “cansar” a relação com o PSG para que ele possa ser vendido de volta para o Barcelona. É nítido o descontentamento do atacante brasileiro com o Paris Saint-Germain e a última ocorrência que irritou bastante o clube foi o não comparecimento do jogador na reapresentação ao clube nesta segunda-feira, 08/07.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Todo o elenco se apresentou nesta segunda e Neymar não estava lá. Segundo o jogador o clube estava ciente de seus compromissos no Brasil e que o seu retorno estava programado para o próximo dia 15 de julho, porém o PSG informou que não sabia de nada e que a ausência será punida.

O clube francês publicou o seguinte comunicado e divulgou em suas redes sociais:

“…Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela…”

Antes de se reapresentar na França, o brasileiro deve ir pessoalmente até a Espanha para tentar acelerar as negociações com o Barcelona.

O Diretor esportivo do Paris Saint-Germain se manifesta

Já na manhã deste dia 09 de julho, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, deu uma entrevista ao jornal francês “Le Parisien”, onde teve que responder diversas perguntas sobre o caso Neymar. Segundo ele houve alguns “contatos superficiais” com o Barcelona, mas até o momento não houve nenhuma proposta concreta.

Mas Leonardo admitiu que as suas últimas atitudes e a posição de seu estafe (que é o próprio pai), está bem clara para o clube e para o mundo. Porém é preciso saber que Neymar ainda conta com três anos de contrato com o PSG e como ainda não foi revelada nenhuma proposta, não há o que se discutir sobre o caso.

Uma última pergunta sobre o caso durante a entrevista era sobre o PSG querer manter Neymar no clube. Segundo Leonardo, o clube quer investir e confiar em jogadores que desejam realmente ficar e construir algo grande, “nós do PSG não queremos jogadores que acreditam estar fazendo um favor para o clube”.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PSG anuncia proposta oficial sobre Neymar 0 230

barcelona propostas neymar psg

Segundo o jornal francês “Le Parisien”, o Paris Saint Germain (PSG), definiu uma proposta final sobre o jogador Neymar JR, já que a janela de transferências na Europa termina na próxima segunda-feira, dia 02 de setembro.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O clube francês quer 100 milhões de euros e mais dois jogadores, em uma proposta que está precisamente direcionada ao Barcelona. “Se quiser é isso”.

A novela de Neymar já dura todo o período de transferências, mas todas as reuniões e propostas não agradaram nem de perto o PSG, o que pode complicar o futuro do jogador se a janela fechar.

Mas nesta terça-feira, a diretoria do Barcelona irá se reunir em Paris com o diretor esportivo do Paris Saint Germain, Leonardo, para tentar colocar um fim a esta questão e fazer uma última oferta decisiva pelo atacante brasileiro.

Bomba! Cavani deve deixar o PSG por clube americano.

Barcelona quer, mas não está disposto a atender pedidos

O jornal francês informou que mesmo com a reunião marcada, ambos ainda não chegaram a um consenso. Leonardo repassou ao Barcelona que a proposta oficial pelo camisa 10 é de 100 milhões de euros e outros dois jogadores.

No caso do Barça os jogadores que o PSG está de olho é o atacante francês Ousmane Dembélé e o lateral-direito português Nelson Semedo. Em média os dois jogadores juntos valem outros 200 milhões de euros, ou seja, o PSG quer ao menos 300 milhões de euros por Neymar.

Porém o que se sabe é que o time espanhol não está disposto a arcar com todos estes valores. A provável proposta que será apresentada nesta terça, será o empréstimo de Neymar por uma temporada, com uma possível compra ao fim do contrato, não obrigatória, por 170 milhões de euros, mais o jogador Dembélé.

O Barcelona quer testar Neymar antes, para não assumir um risco tão grande quanto o PSG assumiu ao comprar o jogador do próprio clube espanhol.

Proposta Oficial do PSG sobre Neymar

O PSG está firme nos 300 milhões de euros por Neymar. O clube que estiver interessando em comprá-lo, poderá oferecer 100 milhões de euros + um ou dois jogadores que possam equivaler a 200 milhões, ou o valor total em dinheiro. Se qualquer clube não estiver disposto a oferecer isso, o PSG deixou bem claro que não haverá negócio.

Neymar seque fora das partidas até que toda a situação seja resolvida. Com relação a sua lesão, ele já terminou seus trabalhos de recuperação e está apto para voltar a jogar.

BOMBA! Cavani deve deixar o PSG e ir para o Inter Miami FC dos EUA 0 249

BOMBA! Cavani deve deixar o PSG e ir para o Inter Miami FC dos EUA 3

Uma das notícias mais esperadas sobre esta janela de transferências de 2019 é sobre o futuro do goleador Cavani, que terá o contrato encerrado com o Paris Saint-Germain na temporada 2020.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mas ao que parece o futuro do jogador do PSG já está definido, pelo menos é o que o jornalista uruguaio Alvaro Izquierdo, da Fox Sports dos Estados Unidos, relatou na manhã desta segunda-feira (12/08).

Alvaro publicou em sua conta oficial no Twitter @Alzquierdo10, que o atacante do PSG, Cavani, será o principal reforço do Inter Miami FC, que estará iniciando seus jogos pela Major League Soccer (MLS), a partir de 2020.

Este campeonato é comandado pelo ex-jogador inglês, David Beckham e a informação é que ele está contando com Cavani a partir de junho de 2020, quando acaba o seu contrato com o clube francês.

Publicação no Twitter

O jornalista esportivo publicou a seguinte mensagem:

@AIzquierdo10

“El goleador #uruguayo sería nuevo jugador del @InterMiamiCF al terminar su contrato con @PSG_inside en Junio próximo
El máximo anotador de la historia de @PSG_espanol estaría trayendo sus #goles a la nueva #franquicia de @futbolMLS @FOXDeportes”

publicacao twitter alvaro izquierdo cavani nos eua

Edinson Cavani

O atacante do Paris Saint Germain nasceu em 14 de fevereiro de 1987, hoje com 32 anos de idade. O uruguaio atua no clube francês desde 2013, quando foi contratado pela bagatela de 64 milhões de euros, a quinta mais cara das janelas de transferências, quando vinha de boas atuações no Napoli.

Most Popular Topics

Editor Picks