Brasil x Peru ao Vivo Online – Tite tenta mais uma conquista para o país 0 316

brasil x peru ao vivo maracana jogo

Hoje a Seleção Brasileira tem mais um grande desafio pela frente, a final da Copa América 2019. O Brasil enfrenta o Peru em uma final emocionante que irá ocorrer no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, a partir das 17hs (horário de Brasília).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Se for confirmado campeão, Adenor Leonardo Bachi, o conhecido Tite, será o primeiro técnico brasileiro a ser campeão da Libertadores, Copa Sul-Americana e a Recopa, que nada mais é do que todos os principais torneios continentais das Américas.

Tite está a 3 anos no comando da Seleção Brasileira e se confirmado este será o primeiro título no seu comando. O Brasil não ganha uma Copa América à 12 anos, e este pode ser uma importante conquista para alavancar a equipe para uma série de vitórias e quem sabe chegar consolidado ao sonho do título da Copa do Mundo no Catar de 2022.

Brasil x Peru ao Vivo Online

O jogo do Brasil nesta final da Copa América será transmitido ao vivo através do Globo Esporte. Além da transmissão do jogo o site fará duas lives, uma sobre os bastidores da partida e outra após a decisão.

Confira: Brasil x Peru ao vivo.

Para quem quer acompanhar o jogo através da televisão, a TV Globo irá transmitir o jogo a partir das 16h30 com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Júnior, além disso reportagens de Eric Faria e Tino Marcos durante o intervalo.

Outra alternativa é acompanhar o jogo através do SporTV, com narração de Luiz Carlos Jr, comentários de Ricardinho, Lédio Carmona e durante o intervalo reportagens de André Gallindo e Julia Guimarães.

Raio X de Brasil e Peru

O jogo entre Brasil e Peru irá acontecer no estádio do Maracanã neste domingo 07 de julho de 2019, a partir das 17hs, horário de Brasília.

  • Provável escalação do Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Firmino. O comando fica por conta do técnico Tite.
  • Reservas do Brasil: Ederson, Cássio, Fagner, Militão, Miranda, Filipe Luís, Fernandinho, Allan, Paquetá, David Neres e Richarlison.
  • Provável escalação do Peru: Gallese, Advincula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Cueva e Flores; Guerrero. Sob o comando de Ricardo Gareca.
  • Reservas do Peru: Caceda, Álvarez, Corzo, Santamaría, Callens, Pretell, Ballón, Gonzales, Polo e Ruidiaz.

O trio de arbitragem vem do Chile. No apito estará Roberto Tobar, com os auxiliares Claudio Rios e Christian Schiemann. No VAR estará Julio Bascuñan também do Chile, com o auxílio de Nicolas Callo e Alexander Guzmán, ambos da Colômbia.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ranking da maior contratação do futebol brasileiro de todos os tempos 0 298

ranking maiores transferencias brasil

Nesta semana o Globo Esporte fez uma enquete com 100 jornalistas e ex-jogadores para criar um ranking com a maior contratação do futebol brasileiro de todos os tempos. O jornal eletrônico esportivo da Globo quis ouvir qual a opinião nacional sobre o tema, criando um questionário com diversas alternativas a serem votadas.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Após a conclusão do questionário, ficou definido o TOP 10 das principais transferências realizadas entre times brasileiros, onde na liderança absoluta ficou a ida do baixinho Romário para o Flamengo em 1995.

Ranking Oficial das maiores contratações do futebol brasileiro de todos os tempos

O hoje senador Romário Farias, apareceu em 92 das 100 listas preenchidas por jornalistas e ex-jogadores. A ida ao Flamengo no auge de sua carreira foi inclusive colocada em primeiro lugar em 77 questionários. Nos outros 15 ele aparece no TOP 3, dando uma enorme vantagem com relação ao segundo colocado.

PSG anuncia proposta oficial sobre Neymar.

O Baixinho somou 420 pontos, número da soma de 77 primeiros lugares, 10 na segunda colocação e 5 da terceira.

Como funcionou a votação do TOP3?

Para cada voto em primeiro lugar o jogador recebia 5 pontos. Toda vez que era colocado em segundo lugar 3 pontos e em terceiro 1 ponto.

Em segundo lugar ficou a ida de Ronaldo ao Corinthians em 2008. 53 pessoas citaram o Fenômeno entre as três primeiras colocações, dando a Ronaldo 141 pontos. Ele foi indicado 9 vezes em primeiro, 26 vezes em segundo e 18 em terceiro.

E o terceiro colocado ficou para Ronaldinho Gaúcho. A menção foi com relação a sua chegada no Flamengo em 2011. Ele foi citado 4 vezes em primeiro, 11 vezes em segundo e 19 vezes em terceiro. O seu total de pontos foi 72.

Ranking 2019

Segundo a experiência proposta, na temporada atual o nome mais citado das recentes contratações foi Daniel Alves. Com a ida ao São Paulo ele ficou em quarto lugar com 66 pontos, sendo citado 4 vezes em primeiro, 10 em segundo e 16 vezes em terceiro lugar.

TOP 12 das maiores contratações no Brasil

O Top 12 ficou da seguinte maneira:

  • Romário (Flamengo) com 420 pontos;
  • Ronaldo (Corinthians) com 141 pontos;
  • Ronaldo Gaúcho (Flamengo) com 72 pontos;
  • Daniel Alves (São Paulo) com 66 pontos;
  • Tévez (Corinthians) com 49 pontos;
  • Seedorf (Botafogo) com 48 pontos;
  • Bebeto (Vasco) com 31 pontos;
  • Rivellino (Fluminense) com 19 pontos;
  • Zico (Flamengo) com 11 pontos;
  • Leônidas (São Paulo) com 9 pontos;
  • Tostão (Vasco) com 8 pontos;
  • Raí (São Paulo) com 5 pontos.

E você o que achou deste ranking?

PSG anuncia proposta oficial sobre Neymar 0 258

barcelona propostas neymar psg

Segundo o jornal francês “Le Parisien”, o Paris Saint Germain (PSG), definiu uma proposta final sobre o jogador Neymar JR, já que a janela de transferências na Europa termina na próxima segunda-feira, dia 02 de setembro.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O clube francês quer 100 milhões de euros e mais dois jogadores, em uma proposta que está precisamente direcionada ao Barcelona. “Se quiser é isso”.

A novela de Neymar já dura todo o período de transferências, mas todas as reuniões e propostas não agradaram nem de perto o PSG, o que pode complicar o futuro do jogador se a janela fechar.

Mas nesta terça-feira, a diretoria do Barcelona irá se reunir em Paris com o diretor esportivo do Paris Saint Germain, Leonardo, para tentar colocar um fim a esta questão e fazer uma última oferta decisiva pelo atacante brasileiro.

Bomba! Cavani deve deixar o PSG por clube americano.

Barcelona quer, mas não está disposto a atender pedidos

O jornal francês informou que mesmo com a reunião marcada, ambos ainda não chegaram a um consenso. Leonardo repassou ao Barcelona que a proposta oficial pelo camisa 10 é de 100 milhões de euros e outros dois jogadores.

No caso do Barça os jogadores que o PSG está de olho é o atacante francês Ousmane Dembélé e o lateral-direito português Nelson Semedo. Em média os dois jogadores juntos valem outros 200 milhões de euros, ou seja, o PSG quer ao menos 300 milhões de euros por Neymar.

Porém o que se sabe é que o time espanhol não está disposto a arcar com todos estes valores. A provável proposta que será apresentada nesta terça, será o empréstimo de Neymar por uma temporada, com uma possível compra ao fim do contrato, não obrigatória, por 170 milhões de euros, mais o jogador Dembélé.

O Barcelona quer testar Neymar antes, para não assumir um risco tão grande quanto o PSG assumiu ao comprar o jogador do próprio clube espanhol.

Proposta Oficial do PSG sobre Neymar

O PSG está firme nos 300 milhões de euros por Neymar. O clube que estiver interessando em comprá-lo, poderá oferecer 100 milhões de euros + um ou dois jogadores que possam equivaler a 200 milhões, ou o valor total em dinheiro. Se qualquer clube não estiver disposto a oferecer isso, o PSG deixou bem claro que não haverá negócio.

Neymar seque fora das partidas até que toda a situação seja resolvida. Com relação a sua lesão, ele já terminou seus trabalhos de recuperação e está apto para voltar a jogar.

Most Popular Topics

Editor Picks